Olá, Meu Nome é Sara escrita por Bi Chesnau


Capítulo 4
A Volta Por Cima


Notas iniciais do capítulo

OIE, depois de um bilhão de anos sem escreve eu finalmente consegui pensa em um capitulo.
A partir daqui eu vo tenta faze os capitulos maiores (sim, eu sei q eu já falei isso antes ms dessa vez eu juro q é verdade) ms eu nem sempre tenho tempo de fica escrevendo, eu espero q vcs gostem e deixem reviews...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158849/chapter/4

Sara, é o Grissom, eu estou ficando preocupado com você, já não vai mais ao trabalho e a dias ninguém tem noticias de você, se não conseguirmos falar com você até o final do dia eu irei até aí ver se você está bem, beijos e por favor fale com a gente!

   Depois de uma noite particularmente dificil, Sara se decidira, obviamente haviam coisas em seu passado que ela prefeira que nunca tivessem acontecido, mas a partir de agora, ela seria uma pessoa diferente, e não teria lágrimas nos olhos pelos fantasmas de seu passado. Ela não era uma garotinha de 10 anos de idade e já devia saber se cuidar, e o passo numero um, era recomeçar, coisa que ela já havia tentado, mas, olhando seu rosto no espelho era possivel ver que não havia adiantado.

TOC TOC TOC (N/Ursula: batidinha na porta tosca)

-SARA VOCÊ TA AÍ??? SARAAA É O GRISSOM, RESPONDE OU EU VO INVADI!!!

Ela vai até a porta e a abre com a maior calma do mundo:

-Oi Griss, desculpe não ter te ligado, só ouvi seu recado agora. Não precisa se preocupar, eu estou bem.

-Fazem dias que ninguém te ve Sara, ea julgar pelo seu apartamneto, você está se confinando aqui a bastante tempo.

-Eu já disse, estou bem, só precisava de um tempo sozinha.

-Sara, eu sei que você não está bem, eu sei oque aconteceu com você, entendo que esteja confusa, mas se precisar pode me pedir ajuda...

-Está bem, obrigada, mas caso você não tenha reparado, eu preciso arrumar meu apartamento. Prometo que estarei no laboratorio segunda de manha.

-Ok, te esperamos lá, e eu voltarei caso você suma de novo.

POV SARA

Ótimo, agora eu tenho bastante trabalho a fazer, parece que um furacão tomou conta deste lugar.

Se eu conseguir terminar de arrumar isso daqui até segunda feira acho que me fará bem voltar ao trabalho, quem sabe eu consiga fazer alguns amigos lá. De qualquer jeito acho que eu posso me surpreender com os casos que eu verei, aqui é Vegas, quem sabe oque acontece de estranho nessa cidade.

Vamos lá, a volta por cima, a final, acho que agora é a hora de realmente mudar e deixar tudo para trás.

POV OFF

-Sara, que bom que você veio, conseguiu arrumaro apartamento?

-É Griss, arrumei tudo, agora voltei de verdade.

-Ótimo... O resto dos CSIs ainda não chegaram, eles não costumam ser muito pontuais, mas se você quer saber de uma coisa, os crimes tambem não são nenhum pouco pontuais, Brass acabou de me ligar, ouve um assassinato em um cassino, o corpo foi achado pela camareira no duto de lixo quando ela ia jogar o lixo fora.

-Você quer que eu vá pra lá enquanto os outros não chegam?

-Claro, eu vou avisar o Nick para que ele vá direto pra cena. Boa sorte, essa cena vai ser o seu recomeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem pelo tempo que eu passei sem escrever, ms tbem com 7 leitores e poucos reviews, eu passei um tempo sem saber se continuava escrevendo a fik.
O proximo capitulo sai com 7 reviews, um de cada leitor, e eu quero os reviews msm falando q vão parar de ler a fik.