Olá, Meu Nome é Sara escrita por Bi Chesnau


Capítulo 2
Put this out of your mind


Notas iniciais do capítulo

oie gente!!!
cap vai fica meio pequeno ok?
eu to na escola no meiodo intervalo e tenho 20 minustos pra escreve isso, ou seja, não da. bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158849/chapter/2

POV Catherine

Aquela nova CSI Sara, ela era bem estranha, não era uma pessoa agradavel, mas, Catherine lembrava de como ela era quando se tornou uma CSI, ela tinha 24 anos, era bem jovem, mas já havia passado por mais muita cosa.

Os  CSIs estavam acostumados a sofrer grandes perdas para conseguir justiça, e, ela, cansada de sofrer sem ter justiça resolveu se alistar, ou pelo menos era isso que ela dizia as pessoas que a perguntavam.

Catherine não gostava de pensa nessa epoca de sua vida, ela havia acabado de perder a mãe, fora uma dançarina numa boate de Vegas.

Quando Cath raramente se deixava  pensar, ela refletia, porque ela havia entrado no CSI, ela era uma jovem, era muito bonita, teria se dado bem como modelo, e poderia passar o resto da vida dançando na boate.

De quaquer jeito, quando entrou no CSI ela se parecia muito com a novata Sara, era arrogante pois não sabia oque queria da vida.

Oque mais incomodava Catherine, era pensar que quando ela virou uma CSI a taxa de mortalidade da policia era grande, ela havia se tornado uma CSI para morrer pelo trabalho

Obviamente ela não conseguira, após alguns anos como CSI ela tivera sua filha e desistiu de morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peoples, capitulo pequeno e pesimo, eu sei disso, mais eu tenho 20 minutos de intervalo, e nao deu pra posta mais.
a aula de ingles já vai começa, e se nois vier pra informatica eu posto mais
bjk