Olá, Meu Nome é Sara escrita por Bi Chesnau


Capítulo 1
Who is she?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158849/chapter/1

Andando plos corredores do laboratório do CSI, estavauma mulher de cabelos castanhos que ninguem nunca vira antes.

Ela entrou na sala de Grissom, que ficou um pouco envergonhado com a presença forte da mulher.

-Olá, meu nom é Sara, eu sou nova aqui, sou sua nova CSI.

-Ótimo, eu sou Gil Grissom, supervisor do turno, vou te mostrar os outros CSIs.

Numa sala que os CSIs usavam para descançar, estavam Catherine Willows,Nick Stokes, Warrick Brown, toda a equipe de CSi. Grissom e a nova CSI entraram na sala.

-Pessoal, essa aqui é a Sara, ela é nova na equipe, e eu quero que vocês mostrem a ela como as coisas funcionam aqi ok?

Todos concordaram e Grissom saiu da sala.

-Olá, meu nome é Sara.

Catherine apresentou os outros.

-Olá Sara, eu sou Catherine, aqueles são Nick e Warrick. Estamos felizes que você esteja aqui.- Catherine tentou ser amigavel com a novata.

-Não me interessa, só porque eu estou aqui, vocês não precisam fingir que gostam disso.

Ela estava sendo bastante gorssoa , pensava Catherine, mas provavelmente era só pelo fato de ela ser nova lá, depois de algum tempo ela ficaria melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno, é só o primeiro
bjks, sem review não tem proximo capitulo