A Filha de Hades escrita por NessCN


Capítulo 9
Surpresa !


Notas iniciais do capítulo

Surpresas nesse capitulo ! Obrigados pelos comentarios .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158848/chapter/9

O tempo foi se passando , quando percebi já era de tarde , estava morrendo de fome e não tinha nada pra comer .

- To com fome ! - Disse a Clarisse .

- Podemos ir comer , numa lanchonete que tem ali perto . Eu tenho dinheiro . - Brian chegou mais perto da Clarisse .

- Vamos então ! - Me levantei da areia , e fui andando em direção a Lê , peguei na mão dela . Nós fomos andando em direção a lanchonete .

Chegando lá , a lanchonete era mais ou menos movimentada , todos nós , nos sentamos .

- O que desejas ! - Disse uma mulher alta , de cabelo preto , preso nu coque , e segurando um caderninho na mão .

- Eu quero , um sanduiche  vegetariano, uma porção de batata frita e um suco de limão . - Eu sorri para moça . - Vai querer o que Lê ?

- Um suco de laranja , e um sanduiche . - A Lê sorriu para mim , ela me lembrava uma pessoa quando sorria .

- E trás o que a menina aqui pediu . Obrigado ! - Eu voltei a me diriji a moça .

O Brian e a Clarisse , perdiram o deles .

- Você comer , viu ! - Comentou a Clarisse , eu apenas sorri de canto pra ela .

Quando nossos lanches chegaram , nós comemos eles , durantes umas , uma hora e meia . Depois que terminamos , pagamos a moça .

- O que é aquilo ? - Disse eu avistando uma coisa meio que uma cobra na cabeça da mulher .

- O que moça ? Aquela mulher com aquele pano na cabeça , eu sei que coisa mais horrivel . - Disse a moça , pegava o dinheiro da mão de Brian .

- Não é isso . - Eu sair da mesa e fui chegando mais perto da mulher , ela já estava do lado de fora da lanchonete .

- Enfim te encontrei ! - Disse a mulher .

- Hã ? - Eu não estava entendendo nada . A mulher ia tirando os oculos dos olhos .

- NÃO OLHA MEL ! - Eu ouvi a voz do Brian e olhei para tras , ele estava mais a Clarisse e a Leticia .

- Não olha , ela é uma górgona ! - Sussurrou Brian , chegando perto do meu ouvido .

- Ok ! - Eu fechei os olhos , e escutei barulhos de cobras . - Tira a Lê daqui por favor Brian .

A tentação de olhar para ela , era forte mais eu não queria vira pedra . Eu nunca tinha feito aquilo , mais eu iria fazer hoje . Eu ajuntei todas as minhas forças , percebi quando algo quete se aproximava de mim , era o fogo . Eu ajuntei mais minhas forças e o fogo aumento , agora eu tinha abrido os meus olhos , mais olhava pro chão o fogo estava a minha frente eu o tinha feito , de repente eu mechi minhas mãos para frente da gorgona o fogo foi juntou . O fogo engoliu a gorgona .

- Você é filha de Hades !? - Gritou a gorgona , antes de ser engolida pelo fogo e se mandada pro Submundo . Derepente ela sumio , não vendo mais ela a onde ela estava .

- Des de quando você faz fogo ? - Perguntou Clarisse chegando perto de mim .

- São fissuras das chamas do inferno . Meu pai vai saber o que fazer com ela . - Eu sorrir , e continuei - E vocês estão bem ?

- Estamos ! - Respondeu Clarisse , por todos .

Eu sorrir , a agente foi andando sem rumo , quando chegamos novamente na praia , ficamos ali parado . Aquela praia era uma praia deserta , nunca tinha ninguem .

- Lê qual seu sobrenome ? - Perguntei curiosa , me sentado ao lado dela .

- Dellary e o seu ?

- O QUE ?

- Sobrenome legal , gostei !

- Seu sobrenome é Dellary ? - Falei eu surpresa .

- Sim , por que ?

- Como o nome da sua mãe ?

- Elizabeth Dellary ! - Afirmou a menina calma .

- Tia Lizi , a tia Lizi teve uma filha ... Ai meus Deuses , eu me lembro de você , eu vi você nascer .

- Você se lembra de mim , quem você é ?

- Eu sou Meloddy Dellary , a menina que cuidou de você , se lembra ?

- Você , era a neta que os vovós odiavam , você é a Meme . - Derepente a Lê , me abraçou . - Você era a unica que me amava de verdade .

- Sua mãe sempre te amou ! - Disse eu abraçando ela .

- Não , ela me deixou naquele predio , que pegou fogo .

- O vovó deve ter percebido , que o seu pai nunca viria . E mandou sua mãe lhe deixa , ou ir embora com você . A tia Liza sempre fez o que os vovós mandavam , ela era filha perfeita . Por isso te deixou . - Eu sorri , afastando ela do meu abraço .

- Que lindo , o momento rencontro da familia ! - Disse Brian , que ficara ali parado o tempo todo mais a Clarisse .

- Mais por que seus avós não aceita , qua as filhas deles tenham filhos sem pais . - Disse o Brian .

- Nunca reparou no meu sobrenome , Delarry . Meus avós nunca gostaram disso , e se era com as filhas deles ai eles piravam de vez . E ainda mais , eles nunca conheceram o homem , e ele nunca ajudou a criar os filhos .

- Continuo sem entender !

- Por Hades , você é lerdo !  Meu avó é dono das maiores empresas de moda do mundo ! Nunca ouvi fala de "Fashion D." ?

- Você que dizer , que você é neta de Charlie Dellary ? meus Deuses ! - Disse Brian , ficando de queixo caido .

- Sou ! Mais sempre odiei meus avós .

- Por    que ? - Perguntou Brian .

- Por que , eles aceitaram minha mãe me ter , sem mesmo eu ter um pai por perto . Mais quando venho minhas irmãs , eles não quis nem saber , colocou eu e minha mãe mais minhas irmãs na rua . Mais o nome Dellary nem se quer se sujou , depois de nós te sido jogado na rua , todos as pessoas pensaram que minha mãe tinha morrido . Pelo menos foi esse o buato que meu avó disse para imprenssa . - Eu sorri , e dei um beijo na bochecha da Lê .

- Uau !

- Vamos , a gente tem que fazer alguma coisa pra salva o Olimpo ! - Disse eu , me levantando na areia .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem . A Mel , não saber fazer fogo , mais ela consegue conjurar fissuras de chamas do inferno , que a ajuda . E ai gostaram de saber que a Lê é parente da Mel ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.