A Filha de Hades escrita por NessCN


Capítulo 4
Argh! Odeio aquela garota !


Notas iniciais do capítulo

Pbrigados pelos comentarios .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158848/chapter/4

Quando peguei minha espada , Amy pegou a dele tambem .

- Nada contra , mais des de quando você sabe segura uma espada . - Debochei da cara dela , fazendo alguns filhos de Afrodite , solteram umas ridadinhas pelo nariz .

- E você vai envoca os mortos . - Amy falou com tanta frieza na voz .

- Se eu envocar , eles vão adora levar você pro submundo . - Sorri , ataquei ela , fazendo um corte profundo no braço direito dela .

Ela não sabia segura uma espada direito , então jogou a espada no chão e foi em minha direção , ela apetou tanto meu braço com as unhas que saiu sangue . Mais eu não deixei barato , fiz um corte no rosto dela que ia da orelha ate o queixo , o corte não foi profundo , mais fez ela sair de cima de mim . Quando ela se afastou , pegou a espada , mesmo ela não sabendo segura , fez um corte no meu braço esquerdo , que foi profundo , e me fez quase solta a espada , mais eu segurei firme .

Depois ela foi novamente pra cima de mim , me fazendo cair no chão , ela deu tapa na minha cara que ardeu , depois quem estava em cima dela era eu , mais quando eu ia arranca o resto do cabelo dela , uma pessoa me puxou pra trás , eu sair de cima dela .

- Isso bem claro pra você não mecher mais com as minha irmãs . - Disse deixando a pessoa que me segurava , me leva pra trás . A pessoa era o Michael um menino de mais ou menos 17 anos , filho de Afrodite .

- Que medo de você ! - Disse Amy , arrumando os cabelos .

- Me solta ! - Disse pra pessoa que me segurava , ela me soltou . Eu cheguei mais perto de Amy .

- Se cuida ! - Dissendo isso , eu cuspi perto dos pes dela , o que fez ela grita de nojo .Eu sair bufando daquele lugar , eu odiava aquelas meninas que se achavam melhor que qualquer pessoa . AFF !

- Mel ! - Uma pessoa me chamava , quando olhei para trás era Brian .

- O que é ? - Falei ignorante .

- Nossa , que ignorancia ! - Falou , ele sorrindo .

- Me deixa ! - E sair dali , sem nem fala direito com Brian , fui em direção a praia . Quando cheguei lá , vi Percy mais Annabeth se agarrando , não dei atenção a eles e continuei andando . Cheguei perto do mar , tirei meus tenis e começei a andar na agua rasa . As pequenas ondas que se desmanchavam na areia batiam no meu pé , e isso me deixava mais calma .

Depois de meia hora ali na prai , fui para meu chale descalça mesmo , chegando lá tomei banho , e coloquei uma roupa . Era uma calça jens rasgada no joelho e cheia de tachinhas , e a camiseta do acampamento , ela era a mesma camiseta laranja só que com uma das mangas cortada e eu a custumizei inteirinha .

Quando terminei de me arruma fui , em direção ao chale das minha irmãs , chegando lá vi as duas brincando com uma boneca .

- Oi meninas ! - Disse entrando dentro do chale .

- Oi Mel ! - Disse Ali , e a Lucy olhou para mim e sorriu .

- Você já esta melhor Lucy ? - Perguntei preocupada .

- Agora você se importa ! - Lucy , parou de brincar e foi se sentar na cama .

- Como assim ? - Já estava completamente confusa .

- Você não se importou comigo , tinha acabado de passa mal e você foi fica com a Amy . - Disse ela , abraçando a boneca que estava no colo dela .

- Lucy , eu fui lá por que fiquei sabendo que ela que tinha te dado o bolinho , ela que fez você passa mal . - Eu cheguei perto dela e sentei na cama ao lado dela .

- Eu sei que foi ela , mais você poderia te esperado depois pra a certa as contas com ela . Você deveria te ficado comigo . - Disse Lucy , olhando seria para mim .

- Me desculpa , da proxima vez eu fico com você , esqueço aquela Va...nada . - Ok crianças no quarto , nada de palavrão .

- Da proxima vez você fica mesmo ? - Disse ela fazendo bico pra mim .

- Mais é claro . - Eu a peguei e dei um abraço a apertado , enquanto via a Ali vira a cara pra mim . - E você mocinha vem ca ?

Ali vem ate a mim , e a abraçei .

- Eu amo você duas ! - Sorri para cada uma , enquanto as duas se afastavam de mim . - Vamos jantar ?

- Vai na frente Mel , vamos logo depois . - Disse Ali , indo senta no chão , e arrumando a bagunça que estava ali .

Eu sair do chale , e fui em direção ao refeitorio , chegando lá vi Brian sentada juntos com os filhos de Hermes , pensei em ir lá e pedi desculpa pela minha ignorancia , mais deixe quieto . Depois do jantar , encontrei a Clarisse , falando com algumas das irmãs dela .

Eu fui me sentar numa arquibancada que tinha ali perto , quando vi Clarisse vindo em minha direção .

- Oi Mel , tudo bem amor ? - Disse Clarisse , sentando ao me lado .

- Tudo , e você ? - Eu começei a rir do nada .

- O que foi menina ? - Clarisse , olhava pra mim preocupada .

- Sei lá , me venho uma coisa a cabeça e deu vontade de rir .

- O que ?

- Lembra , quando nos conhecemos ? Tipo eu tava andando normal , e você esbarrou em mim e ai eu começei a te chingar  , você ficou tremendo , com maior medo . - Eu rir , mais ainda .

- Não precisa lembra não senhorita . Me lembro muito bem , foi muito constrangedor .

- Mega , mais por causa disso que agradeço todos os dias os Deuses .

- Por que ?

- Por você te entrada na minha vida , e hoje somos melhores amigas . - Eu sorri , abraçei de mau jeito .

- Ooooow , que fofo amiga ! - Ela beijo minha bochecha , e se afastou do meu abraço , olhando pra uma direção . Eu olhei para mesma direção que ela e vir o Brian , vindo ate a gente .

- Oi meninas . - O brian comprimentou nos duas , e se sentou ao lado da Clarisse .

- Oi , a me lembrei tenho que fazer uma coisa . Tchau . - Clarisse se levantou , e saio andando .

- Eu te adoro sabia ? - Eu puxei braço da Clarisse , cheguei perto do ouvido dela e sussurrei em tom de ironia . Ela apenas sorriu e saio andando .

- Desculpa , por te sido ignorante com você aquela hora . - Eu sorri para Brian .

- Não brigo com meus amigos , so por causa que eles são ignorantes comigo . - Ele sorriu de volta para mim , e de repente uma coisa começou a brilha na testa dele , parecia um balança .

Brian começou a olhar pra cima , tentando ver o que era que tinha na testa dele .

- Sua mãe lhe reclamou ! - Exclamei surpresa .

Brain , colocou um sorriso no rosto .

- Uma balança ?

- Você é filho da Deusa da vingança e do equilibrio .

- Uau ! Ainda bem que eu não sou seu irmão .

- O que quis dizer com isso ? - Fiquei confusa , mais seria que ele estava afim de mim . Não Meloddy , ate parece !

- Nada .

- Uhum !

Eu sair dali , dei um beijo na bochecha de Brian e fui dormi no meu chale .

Eu acordei com os gritos de Clarisse me chamando .

- MEL ! MEL ! - Gritava Clarisse , enquanto eu queria dormi .

- Me deixa Clarisse !

- Se levantar agora ! - Ela puxou meu coberto , e me empurro pro chão .

- Feliz ? Acordei ! - Disse me levantando chão , e indo para banheiro . Me troquei , depois fui ver o que a Clarisse queria .

- O que acontecu de tão importante pra você me tira da cama , a essa hora ? - Eu penteava meu cabelo , quando olhei para relogio , era nove horas da manhã ainda . - FICOU MALUCA ?

- Em um bom motivo . - Ela puxo meu braço , nem deixou eu pentea meu cabelo direito , quando estava fora do chale vir Brian e Melissa se beijando perto de uma arvore . Meus sentimentos aquela hora estavam confuso ,era tristeza com raiva não sabia mais o que sentia . Tirei a mão da Clarisse do meu braço , e voltei para meu chale . Chutei tudo que via pela frente .

O que eu pensava ? Que ele tava afim de mim ? Se encherga Meloddy , ela jamais iria gosta de uma filha de Hades , enquanto tem filha de Afrodite por ai . MALDITA HORA , QUE EU TE CONHECI !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.