A Filha de Hades escrita por NessCN


Capítulo 13
Alguem mais vai sumi da minha vida...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem , o final ta chegando esse sera o penultimo capitulo :( . Obrigado pelos comentarios eu amei eles ♥ .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158848/chapter/13

- Vai brincar de Deusa agora ? - Debochou Crio , rindo de mim . 

Eu não respondi nada fiquei calada , a unica coisa que precisava fazer era enfia a espada no coração dele , mais que espada ? A minha congelou de vez , foi quando eu vi a Lê segurando uma pequena espada na mão , era uma espada de bronze , seria otimo .

Eu me aproximei da Lê que me olhava , com uma cara de susto  , eu peguei a espada da mão dela , Crio olhava para mim , ele não tirava os olhos de mim . 

- Vai fazer o que? - Disse ele , e mais uma vez o ignorei . 

A unica coisa que eu precisava fazer era matar ele , mais o matando o Kaio morreria , mais seria melhor o Kaio não ficaria preso dentro daquele corpo para sempre . 

Me desculpa Kaio ...

- ... e a sua hora chegou ! - Disse colocando a espada na mão em pozição de ataque , Crio olhava para mim com os olhos frios . E unica coisa que eu fiz , foi em fia a pequena espada de bronze , no coração dele .

- NÃÃÃÃÃÃO ! - Foi a ultima palavra de Crio , enquanto o corpo dele se tranformava em pó , e no lugar que antes existia ele , não tinha nada , apenas pó .

Eu olhava aquela cena , com felicidade e tristeza ao mesmo tempo , eu percebi que lagrimas caim do meu rosto e caim sobre o pó de Crio . 

Eu olhei para Brian , Lê e a Clarisse , e andei em direção  a eles  , foi quando varios semideuses vinham , atrás da gente . Todos se viraram e começaram a lutar , seria que algum dia aquilo teria fim , meus Deuses ! 

Foi quando eu percebi que todos os semideuses que lutavam , viraram pó , eu sabia que aquilo era os deuses , algo na minha cabeça dizia isso . Eu não olhei para trás , apenas vi o Brian , olhando pelo canto do olho . 

Agora uma voz na minha cabeça dizia , pode olhar , quando virei para trás vim  varios deuses , e percebi que meu pai estava ali , sabia que era ele por que era o unico com roupa preta .

Mais quando olhei para lado , para ver a meus amigos , percebi que o Brian estava no chão . 

- NÃO ! - Lagrimas caim do meu rosto  , eu corri na direção do Brian . Eu coloquei a cabeça dele em cima do meu colo , e percebi que ele não respirava .

Eu chorava , como nunca tinha chorado em toda minha vida , por que todo mundo que amo tem que ir embora , por que eles não podem ficar na minha vida . 

- FELIZES ? ESPERO QUE ESTEJAM , POR QUE COMO SEMPRE VOCÊS CONSEGUEM TIRA QUE EU AMO DE PERTO DE MIM ! - Agora eu gritava contra os deuses , eles me olhavam indignados , com o que eu estava fazendo . 

- Não é a toa que você sempre se da mal na vida . - Disse uma deusa que eu reconheci ser a Hera . 

- PROBLEMA É MEU , EU NÃO PEDI SUA OPNIÃO , DEUSINHA QUE ACHA QUE ESTA ACIMA DE TODOS . - Eu não sabia mais o que falava , apenas falava queria desconta a minha raiva , por causa do Deuses que o Brian tinha morrido . 

- Garota você acha que é quem ? - Disse a Deusa se levantando com raiva . 

- QUE SABE QUEM EU SOU , MELODDY DELARRY , FILHA DE HADES E ALICE . NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ E NEM DE NINGUEM AQUI POSSO MORRE AGORA , BASTA VOCÊS QUEREREM , MAIS PELO MENOS MORREREI COM A PESSOA AMADA . - Eu sorri para ela , a Deusa me olhava indignada como todos os Deuses . 

- Viu Hades como seus filhos são ? Igual ao pai ! - Disse Hera , ok agora ela tinha ido longe demais . 

Eu me aproximei dela , olhei bem perto dos olhos dela . 

- EU TE ODEIO ! 

Não sei se pode falar eu te odeio para uma deusa , mais eu to pouco me importando , não quero mais saber de nada . Eu cheguei perto do Brian novamente , olhei para ele . 

Derepente cair uma lagrima de cor dourado dos meus olhos , a lagrima cair direto no corpo do Brian . Eu achei estranho uma lagrima dourada , era diferente . 

Eu levo um susto , o Brian começa a piscar os olhos , depois ele abre completamente os olhos dele . 

- O que aconteceu ? - Perguntou ele confuso . 

Eu apenas o abraçei forte , eu fiquei abraçado com ele durante uns três minutos , ele me abraçou tambem . Enquanto nós se abraçava eu contei para ele o qua acontecera , ele não disse nada . 

Eu me afastei dele , e ele segurou meu rosto , eu mergulhei naqueles olhos dele , e nós dois nos beijamos . Foi um beijo demorado , e quando ele se afastou de mim , nós dois coramos , agora ele percebera que estavamos junto com os Deuses , eu não me importei , apenas queria esta com ele , era unica coisa que eu queria agora .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aii , o final esta chegando :( . Bem o Crio morreu e eita bichinha de coraje essa Meloddy , ela enfrentou a Hera , eita ! Comenetm please , penultimo capitulo quero comentarios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.