A Filha de Hades escrita por NessCN


Capítulo 11
A Guerra silenciosa .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158848/chapter/11

Eu fiquei olhando as pessoas foras da cela , seria que aqueles semideuses queriam derrota o Olimpo , tinha Crio , ela poderia querer fazer o mesmo que Cronos , ele já estava fazendo o mesmo que Cronos . 

Ja se tinha passado algum tempo , foi ai que eu percebi que não tinha ninguem do lado de fora , deveriam esta fazendo algo de mais importante . Então eu pensei forte , e as pedras que estavam ali jogado no chão , se tranformaram em um tipo de robo de pedra . Ele tinha cabeça , pernas e braços feito de pedras , ele mo olhava serio , foi então que eu disse :

- Tire , essas algemas de mim ! - Eu disse em tom de mandado . 

A pedra robo , levantou a mão e bateu , na algema do braço direito , depois no braço esquerdo , e foi para pernas . Eu agora estava livre , olhei pelo corredor de fora ninguem vinha . 

- Quebre , essa grade ! - A pedra robo me obedeçeu , quebrando o portão , depois eu fiz com que ela se desmancha-se e voltasse apenas a ser uma pedra . 

Eu andei pelo corredores , eu não via ninguem , foi então quando eu avistei , Clarisse , Lê e Brian na mesma cela , os três estavam amarrados no chão um de costa pro a outro . 

Eu chegeui ate a cela . 

- Meloddy ! - Disse Clarisse e Lê ao mesmo tempo . 

- Oi querem uma ajudinha ? - Eu sorri , peguei uma pedra no chão , e joguei em cima do portão , que se quebrou na hora . Fala serio portão mais fraco , o povo que não pensa . 

Eu desamarrei meus amigos , abraçei a Clarisse e a Lê , e fiquei olhando para Brian . Eu o abraçava ou não ? Bem parada que eu não vou ficar , eu andei ate ele e o abraçei , ele me abraçou forte tambem . 

Depois , alguma coisa tocou alto , tipo o som de um alarme , quando olhei para os corredores de volta , tinha varios semideuses todos com as espadas na mão . 

- Vamos a lutar 1 - Eu sorri , e me afastei de Brian . 

Peguei minha espada e começei a lutar com um menino loiro , ele consegui me acerta umas duas vezes no braço e no rosto . Logo depois eu pegeui minha epada e enfiei na barriga dele , quando tirei a espada ela estava , suja de sangue , eu tinha cabado de matar o menino . Logo veio outro dois garotos lutarem comigo , eu consegui dispista os dois , eu fiz um dos dois baterem com a cabeça na parede , o que fez ele desmaia . Outro garoto vinha em minha direção , foi ai que um buraco se abriu no chão e o buraco engolio o garoto . 

Lê tentava dispista uma garota que a segui , a pequena menina não tinha nada com que se defender , foi entõa que apareci na frente da garota que a seguia . Então eu percebi que a menina que corria atras dela era , Cassie Drew , filha de Hefesto , ela ficava no acampamento , amais aet ela queria derrubar  Olimpo . 

- Sair da minha frente ! 

- Não , a menina não tem nem com que se defender . 

- Quem disse , que eu quero mata-la , apenas quero ela . 

- O que essa menina tem de tão importante ! 

- Uau ! Você ainda não descobriu ? 

- O que ? 

- Ela consegue , fazer fogo . Poucos filhos de Hefesto tem esse dom e ultimo que nasceu com esse dom , causou um desastre no mundo . Ela fara o mesmo se não for treinada , mais ela sera bem util na guerra . 

- Você planejam usa uma garota de nove anos ! 

- Acertou ! 

- Meus Deuses ! 

- Agora saia da minha frente . 

- Não ! 

- Ok . 

Cassie , fez um corte na minha perna que ardia , eu não consegui andar direito . Mias mesmo assim , eu segurava a espada e lutava com ela . Eu tinha conseguido fazer um corte no braço dela , o que quase fez ela solta a espada . Mais foi quando uma coisa preta , parecida com uma corrente , ficou em volta dela e começou aperta-la . 

- Obrigado ! - Sorri para Clarisse , que tinha feito a corrente aperece em volta de Cassie . 

Brian , Lê , Clarisse e eu fizemos uma roda , todos estavam virados de costa , olhavamos para os semideuses , que estavam misturado com alguns monstros . Eu ataquei todos que vinheram em minha direção , masi eu não sabia o que fazer , quando aquilo iria acabar . Então eu sair do circulo , e sair correndo . Todos vinheram em minha direçõa , Brian  , Clarisse e Lê estavam ao meu lado . 

- O que você pretende fazer ! - Perguntou Clarisse , correndo .

- Ir pro Olimpo ! 

- O que ? 

- Olimpo esta sem ninguem ! 

- Como assim , os deuses estão lá . 

- Não eles estão tentando derrota algum titã . Ent~~ao deixaram o Olimpo sozinho , os semideuse iram pra lá , fazer não sei o o que , mais iram . 

Eu peguei na mão da Clarisse , e da Lê , e o Brian pegou na mão da Lê . E viajamos pelas sombras , fomos para em Empire State.  

- Vamos entra ? - Perguntou Clarisse . 

- Claro , ta acontecendo uma guerra silenciosa no mundo ! 

Eu entrei no Empire State , não pegeui elevador , foi logo imaginando Olimpo , e quando abri os olhos estava no 600° andar do Empire State .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.