Short Fic - Lagrimas de Felicidade escrita por NathanyB


Capítulo 2
Cap.2 Estúpido Volvo Prata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158834/chapter/2

Cap.2 Estúpido Volvo Prata


Enquanto eu estava checando. Eu peguei um vislumbre de Edward com o canto do meu olho. Ele era tão bonito. Eu não tinha idéia por que ele estava sendo tão bom. Talvez ele se sentiu mal. Talvez ele estivesse atrás de algo...



Eu balancei minha cabeça e mão segurando Mel levou nossas malas e foi até o banco. Eu não poderia mudar a sua mente agora. Eu já gastei meu dinheiro de ônibus.



"Encontrou tudo?" Ele perguntou educadamente, levantando-se.



"Sim, eu estou pronta para ir." Olhei para cima. Eu acho que eu não tinha percebido o quão alto era antes. Mel começou a ficar impaciente.



"Prata". Edward disse de forma aleatória. Eu observei os olhos se arregalam Mel como ela olhou para ele. Olhei para trás e para frente entre eles, confusa. Eu podia sentir minhas sobrancelhas reunir. Para quebrar o silêncio constrangedor eu perguntei onde estava o carro.



"Oh, desculpe. Segue-me." Edward disse que ele se voltou para as escadas rolantes. Eu escolhi Ali se e seguiu. Quando chegamos às portas ala oeste ainda estava chovendo. Ele me disse que devemos esperar aqui para que ele pudesse pegar o carro. Ele iria nos pegar na porta. Eu me ofereci para cuidar de sua mala, mas ele rapidamente e com firmeza disse: "Não, está tudo bem."



Cerca de cinco minutos depois ele voltou em um carro elegante e prata. Acenou-nos, eu e Mel nas costas com as nossas coisas antes de subir na frente. Edward sorriu e começou a dirigir. Ele parecia tão bom quanto ele tinha antes mesmo que seu cabelo estava molhado e disquete. Gotas de água brilhou fora de sua pele. Ele continuou olhando para mim na saída do estacionamento com um olhar frustrado em seu rosto. Eu me perguntei se algo estava errado.



"Você está bem?" Eu perguntei.



"Sim, você é apenas muito difícil de ler." Ok, isso é um pouco estranho. pensei.



"Eu sei que você vive em Phoenix, mas eu poderia ter um endereço?" Ele perguntou, mudando de assunto.



"Claro, 82 Volterra Avenue" Eu dei-lhe o endereço de uma casa de um bloco ou dois de distância da nossa, porque eu não queria esse cara aparecendo na minha casa em tudo. Eu ainda estava um pouco preocupado sobre ter aceitado a carona dele. Além Mel tagarelando sobre suas roupas novas, o passeio ficou em silêncio. Quando chegamos ao endereço eu lhe dei, ele insistiu em caminhar dentro de mim, mas eu disse a ele que tinha que sair por aí de volta e que ele poderia sair, mas ele me convenceu a, pelo menos, deixá-lo começar minhas malas para fora do carro. Peguei minhas malas e acenou quando ele recuou para fora da garagem desconhecido. Fiquei contente quando ele foi na direção oposta da casa para fora e eu comecei a andar, com Mel pulando um pouco à frente. Eu não tinha certeza de como ela sabia o que estávamos fazendo, mas o que isso importa? Ela estava feliz, a chuva tinha parado, e nós estávamos quase em casa. Quando entramos pela porta Eu deixei cair os sacos e caiu no sofá mão slouchy segundo em nossa sala de estar pequena. Mel veio e sentou ao meu lado. Ela me perguntou se poderíamos colocar suas roupas em seu armário agora.



"Claro mel." Eu disse com um suspiro e foi buscar os sacos de como ela começou a subir as escadas. Eu segui atrás dela e na pequena sala que compartilhamos. Notei que eu não tê-la fazer sua cama na manhã em que ela abriu o armário também pequeno. Pousei os sacos na minha cama e trouxe alguns cabides mais. Eu capotou as duas malas e nós rimos porque caiu fora. Não foi realmente engraçado, mas eu gostava de uma boa risada de vez em quando. Então eu observo as roupas, roupas novas, roupas com etiquetas GAP sobre eles. Roupas que eu não tinha comprado. Engoli em seco e levantou um vestido rosa adorável. Mel gritou.



"Tente isto por diante." Eu disse a ela. Ela obedeceu e eu abotoado os botões de rosa pouco na parte de trás. Se encaixa perfeitamente. Essa pessoa era Edward ficando mais e mais misterioso. Então notei que havia roupas tamanho adulto também. Tentei um pouco sobre e maravilhado com a forma como tudo se encaixam exatamente correto. Eu estava sorrindo agora e me juntei Mel enquanto ela dançava ao redor da sala. Nós deixamos cair na cama rindo.



"Mamãe? Será que essas roupas vêm de Deus?" Mel me perguntou.



"Não Querida, eu acho que o Sr. Edward comprou estes."



"Eu gosto de Mr. Edward! Você deve se casar com ele!"



"Eu não vou casar com ele, Mel! Nós só conheci! Ele ainda é um estranho!"



"Perigo Estranho!" Ela gritou.



"Exatamente." Eu enrolado ao lado dela, ainda com as roupas novas e sussurrou: "Eu te amo", em seu ouvido antes de adormecer.



Acordei na manhã seguinte com uma dor de cabeça horrível. Parecia uma ressaca, mas eu não bebi por isso tinha de ser outra coisa. Olhei para o que eu estava vestindo e lembrou-se da celebração que teve na noite passada. Talvez fosse todos rindo do que estava fazendo minha cabeça girar. Eu silenciosamente na ponta dos pés para o banheiro para usar o banheiro e se transforme em pijama. Eu agarrei Mel a caminho de volta ao nosso quarto e transformou-a e colocá-la em sua própria cama antes de subir de volta para o meu e adormecer.

Notas Finais:

Mais uma fic...

Bem, é obvio que a fic é Beward = Bella+Edward= Edward.

Embora a Mel seja filha do Jacob!

Mas, a Mel é identica a Bella, entao nao se enganem.

Comente e Recomendem...

Please!

Beijos,

Nathany Lima


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Short Fic - Lagrimas de Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.