Amor em Roma escrita por Duda937


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158781/chapter/6

Ok, ok. Chegar ao castelo não era difícil. Apenas um pouco trabalhoso.

Entrei nos arredores do castelo, pulei um muro, consegui atrair a atenção dos guardas para onde eu queria e consegui entrar no castelo, mesmo tendo que usar a roupa mais ridícula que eu já usei na vida, considerando que eu era um servo.

Bem, mas esse não é o ponto. o ponto é que entrou no baile a menina mais linda que eu já vi. É sério! Mas eu perguntei a um dos convidados: "Quem é ela ???????" "É a princesa, Lorena"

Putz!

Enfim, mesmo quando seviram minha comida preferida eu simplesmente não consegui tirar os olhos dela. Mas ela nem me reparou. E... ah, estão anunciando o... NOIVADO DA LORENA COM AQUELE PRÍNCIPE LAMBÃO QUE EU NEM SEI O NOME!!!!!!!!!!!!!!!!!

Putz!

Ah, a hora do baile. Não, não, eu não quero danç... Droga, aquele cara me enfiou na pista de dança! Mas... peraí!

(Alguns minutos depois)

"CAAAAAAAARAAAAAAAAAMMMMMMMMBAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

Eu não acredito! Quem estava na minha frente para dançar era a LORENA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E aí a gente dançou um pouco e... ELA TÁ FALANDO!!!!!!!!!!!!!! Um minuto!" "Qual é o seu nome?" "Claudio, e o seu?" "Lorena. Eu tenho uma pergunta: como eu consegui me apaixonar por você, se eu nem te conheço?" E aí eu beijei ela. Ah! Não tô nem aí! Mas... droga! o pai dela reparou e agora tá acabando com tudo! E... Ai, nãããããão!!!!!!          (Uma hora depois) Ufa! Cheguei em casa, mas não estou tão tranquilo. Antonio descobriu a confusão e falou que eu tenho sorte de não ser mandado embora daqui. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais, só amanhã, viu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em Roma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.