Amor em Roma escrita por Duda937


Capítulo 10
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158781/chapter/10

Claudio POV

Que eu estava em uma enrascada eu já sabia. Mas realmente é muito injusto duas pessoas se apaixonarem e não poderem ficar juntas, que nem aquele autor que já escreveu um monte de livros, e um deles falava sobre um amor proibido, eu acho. Não leio muito, mas também não gosto das pessoas ficarem falando que ele não tem futuro. Vai que ele fica famoso com essa história?

Mas eu tenho coisas maiores com o que me preocupar, já que hum, meu cabelo está desarrumado, NÃO É SEU EREMITA SEM NOME (já aprendi a gritar feito o Antonio, viu? Será que ele também já viveu com um ermitão?) e ah, é, O PAÍS INTEIRO ESTÁ ATRÁS DE MIM.

Mas uma pessoa vem vindo, parece um guarda, mas muito pequena e magra paras er um guarda, parece uma garota... um pouco familiar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa, finalmente saiu esse capítulo! Já estava angustiada. Sentiram a minha falta (rs)? Bem, espero que o cap esteja legal e que vocês tenham gostado da referência a Shakespeare (ele merece, né?). Quem será que o Claudio viu (não é óbvio)?
Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em Roma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.