Between Spells, Potions And More Love escrita por kaomycs


Capítulo 5
Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para postar gente, infelizmente eu já não tenho tempo pra nada,mas isso é passado, CHEGARAM AS FÉRIAS! Espero postar com mais frequência daqui para frente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158775/chapter/5

Depois do meu pequeno deslize emocional, Edward me levou de encontro ao resto da família e juntos nos divertimos por quase toda a tarde, visitando uma loja após a outra. Tive certeza de que juntas, as vampiras conseguiram esvaziar metade do cofre dos Cullens, não importando o tamanho dele.

Megh insistiu em me levar para conhecer a Gemialidades Wesley, sua loja favorita entre todas do mundo inteiro, e foi realmente uma experiência e tanto visitá-la: tudo na loja parecia estar vivo! Bichinhos peludos, como o de Megh, guinchavam em gaiolas, divididos por cores, varinhas falsas se transformavam em galinhas, coisas apitavam e reluziam, transformando o estabelecimento em uma grande cacofonia. Pela primeira vez, Emmett se juntou a Alice e começou a encher uma sacola de compras. Ele parecia estar no paraíso.

No final da tarde, antes de escurecer, Alice ordenou que todos fossemos para casa nos arrumarmos para a festa, eu nem procurei resistir, estava exausta de tanto andar e ó queria um pouco de tranqüilidade no momento, então usamos a lareira do caldeirão furado para nos transportarmos até a elegante casa dos Cullens. Mal tive tempo de cambalear para fora da lareira antes de Alice me puxar pela casa.

- Você precisa de um banho e uma boa maquiagem para ficar linda nas fotos, não que você não seja linda, mas ficará deslumbrante quando eu terminar com você! - Tentei disfarçar um tremor de puro pavor, mas não deve ter sido convincente, pois Alice revirou os olhos para mim. – Vamos lá Bella, não vai ser tão ruim assim.

Porém, foi completamente ruim, ela faz um que eu esfoliasse cada centímetro do meu corpo e me depilasse, depois me enchei de creme hidratante, pela pele e o cabelo, antes de me sentar e fazer meu penteado. Quando eu pensei que ela finalmente havia terminado, Alice se colocou a minha frente e, armada com uma grande variedade de cosméticos, começou a remodelar o meu rosto, eu não ficaria impressionada se me olhasse no espelho e visse uma pessoa completamente diferente, loira e de olhos azuis. Não sei quanto tempo demorou, mas ela por fim acabou, eu me levantei rígida, e a segui até o quarto.

- Você vai adorar o vestido, peguei Edward o admirando numa vitrine e o comprei antes que ele pudesse pensar em dá-lo de presente para você. – Ela sorriu para a carranca de Bella – Não se preocupe, ele vai adorar.

Edward podia adorar, mas eu definitivamente não adorava, era curto, era azul e era completamente indecente! As ondas se seda escura ondulavam inofensivamente sobre a colcha rosa claro da cama do quarto de hospedes dos Cullens, mas no busto elas pareciam insanamente transparentes. O que Alice queria, que eu ficasse com os peitos de fora? Eu nem ao menos tinha peitos!

- Alice, eu não posso usar isso! – Exclamei, chocada demais para regular meu tom de voz e pude ouvir a gargalhada estrondosa de Emmett através da porta.

- Claro que pode, só tem que colocar isso antes.

Ela me mostrou outra peça de seda azul mar, ainda de seda, mas parecia mais firme, cheia de ganchinhos e fitas. Eu fiquei duas vezes mais nervosa ao ver que a peça era acompanhada de uma minúscula calcinha que provavelmente não me ajudaria em nada se eu caísse com aquela maldita saia curto.

- Mas que diabos é isso Alice?!

- É um espartilho, sua boba. Vai ficar ótimo quando eu colocá-lo em você por baixo do vestido, assim não vai parecer transparente.

- Colocá-lo em mim? – Guinchei.

- Você seriamente acha que poderia vesti-lo sozinha? – Alice levantou uma sobrancelha para mim.

- Tudo bem, mas eu ainda não gosto disso.

Eu amaldiçoei, xinguei e corei muito enquanto escorregava dentro da calcinha e deixava Alice atar  todos os ganchinhos e fitas do espartilho para depois deslizar o vestido sobre a minha cabeça, tomando cuidado com o penteado e a maquiagem. Ela pareceu esperta o bastante para não fazer nenhum dos comentários que parecia estar retendo, mas teve audácia suficiente para me obrigar a colocar um par de sapatos de salto alto.

- Não se preocupe. – Disse, revirando os olhos. – Eu os amaciei, agora, venha admirar a minha obra de arte.

Ela me puxou em direção a um grande espelho que parecia ter duas vezes a altura e três vezes a largura de um espelho de corpo inteiro normal, porém isso não foi o que me impressionou e sim o fato de que havia uma mulher bonita ao lado de Alice. Sua pele parecia macia e suave, a cor branca realçada pelo azul do vestido, os lábios carnudos e vermelhos, e o decote...

- Eu tenho busto! – Exclamei, bestificada, e Alice riu.

- É claro que tem, mas você insiste em esconder. – Ela gracejou, pegando a minha mão. – Agora vamos, estão todos esperando.

Alice me guiou pela casa até o quintal que, diferente da ultima vez que eu vira, estava totalmente iluminado por elegantes lamparinas a gás, pequenas mesinhas de dois lugares estavam espalhadas a esmo pelo gramado verde e na extremidade oposta a porta de vidro da casa duas três mesas maiores se alinhavam, uma cheia de comida perfeitamente arrumada, uma totalmente coberta de presentes embrulhados em um arco Iris de papel de presente e, entre elas, uma menor ostentando um enorme bolo de aniversário de glacê rosa com três andares.

- Você por acaso lembrou de que apenas eu e Megh comemos nessa casa?  - Perguntei a Alice enquanto Edward saia do seu lugar ao lado do bolo e se aproximava de mim, me abraçando.

- Na verdade, nós também vamos comer. Jasper e Emmett, mas especificamente, eles fizeram uma aposta de quem consegui comer mais sem passar mal. – Ele riu e me beijou antes de me levar com ele até o bolo, onde Esme acendia as velas.

- Eu não quero nem imaginar o que todo esse açúcar fará com Emmett. Graças a Merlin estaremos na escola.

Recebi abraços e beijos de todos os Cullens, cantamos o “Parabéns para você!” e apaguei todas as velas que pude com um fôlego só, desejando silenciosamente ser feliz com Edward pelo resto da minha vida. Esme contou que todos se divertiram cozinhando os quitutes da festa, então Megh e eu nos divertimos comendo e tentando adivinhar quem cozinhou o que e, como já era de se esperar, o mais obvio foi o de Emmett, que fez biscoitos confeitados em forma de ursinhos com cara de bravo.

A competição de comer bolo foi incrível, depois de Edward assegurar que Megh e eu já havíamos desfrutado na nossa parte, Esme se colocou como juíza e dividiu os dois times, Alice e Jasper, Emmett e Rosalie: as meninas substituiriam os pedaços de bolo e os meninos comeriam, quem desistisse primeiro ou quem comesse mais pedaços antes do bolo acabar ganhava. Megh e eu fizemos a torcida durante o jogo, gritando e pulando como bobas enquanto eles comiam na velocidade chocante dos vampiros, até que, quando faltavam apenas poucos pedaços da ultima camada do bolo, Emmett parou de repente, colocando a mão sobre a boca, parecendo inchar como um peixe baiacu.

- O meu Deus! – Edward exclamou, sua expressão deixando claro que estava achando tudo hilário, quase ao ponto de explodir em gargalhadas. – Todos tapem o nariz!

Megh e eu cobrimos o rosto com as mãos imediatamente, olhando excitadas uma para a outra e depois para Emmett que pareceu continuar a inflar até que, com um som chocante, soltou o arroto mais alto e longo que eu jamais ouvi em toda a minha vida. Todos caíram na gargalhada, mesmo que as vampiras parecessem enojadas, o olfato aguçado delas não parecia ajudar em nada na situação.

- E-eu não sabia que vampiros arrotavam! – Falou Megh ao meu lado, quando se recuperou do ataque de risos.

- O veneno no estomago dele está eliminando o bolo e isso gera gases. – Explicou Carlisle, ainda sorrindo ao meu lado.

- Temos sorte por ter escapado pelo lado de cima. – Disse Jasper, fazendo Megh e eu exclamarmos de nojo.

Então, ele arrotou também, mais curto e mais baixo que Emmett, que o seguiu logo em seguida.

- Por quanto tempo isso vai durar? – Perguntou Rosalie, desesperada.

- Quantos pedaços de bolo eles comeram? – Carlisle franziu a testa para o número que Esme disse. – Eu daria uma 30 horas, para Emmett e 32 para Jasper, que comeu mais.

- Rá! Eu ganhei a aposta! – Exclamou Jasper, socando o ombro do irmão. – Pode ir pagando.

- Você teve sorte dessa vez! Você sabe o que glacê faz comigo!

Enquanto os dois discutiam, Megh me puxou para a mesa de presentes e os outros nos seguiram, dei a volta na mesa e admirei a pilha de pacotes multicoloridos, pensando no qual eu abriria primeiro. Adivinhando a minha indecisão, Megh se adiantou.

- Abra o meu primeiro! – Pediu, quicando no lugar.

Olhei em volta, tentando adivinhar qual seria o presente de Megh e um pacote rosa claro, coberto de coelhinhos brancos. Sorri e o apanhei, levantado um pouco para que Megh pudesse vê-lo, ela apenas acenou com a cabeça, sorrindo também. Ansiosa, rasguei o papel de presente e suspirei de prazer ao ver uma delicada caixinha de jóias oval, branca, carga e alta, abri a tampa e ri com a infinidade de enfeites para cabelo que tinham dentro dela.

- Podemos experimentar um monte de penteados novos agora. – Explicou Megh ao encontrar o meu olhar e nós rimos juntas.

Continuei a abrir os presentes, Alice me deu roupas, Rosalie me deu jóias, Carlisle me deu livros, Esme me deu pequenos enfeites mágicos para minha casa, que ela vinha ajudando a decorar, Jasper me deu sapatos, provavelmente a pedido de Alice. Quando finalmente cheguei ao presente de Emmett eu o segurei com muito cuidado, temendo que ele explodisse na minha cara ou algo assim e ele claramente notou, pois explodiu em uma gargalhada seguida de um arroto.

- Vamos lá Bella, tenho um pouco de fé. – Pediu rindo de novo então eu olhei para Edward, só para ter certeza se era seguro.

- Ele não me deixou ver na sua mente Bella, desculpe.  – Murmurou, meio irritado, mas sorriu para me tranqüilizar. – Mas não se preocupe, Rosalie estava com ele durante as compras, não pode ser nada de mais.

Olhei para Rosalie e ela desviou os olhos, os lábios perfeitos tentando segurar um sorriso, e isso não ajudou nem um pouco para me deixar mais tranqüila, Rosalie nunca foi minha fã e eu tinha certeza que ela não se oporia a uma pequena brincadeira inocente. Cautelosamente, rasgue o papel preto com gliter vermelho que embrulhava a caixa de tamanho médio-grande, dentro havia uma caixa de veludo preto e eu levantei a tampa, engasgando ao ver o conteúdo e fechando imediatamente quando Edward ameaçou vir ao meu lado para ver ele mesmo o conteúdo do presente.

- EMMETT CULLEN! – Berrei, sentindo que todo o calor do meu corpo subia para a minha cabeça, Rosalie e Emmett explodiram em gargalhadas, eu nunca tinha visto a rainha da beleza perder a compostura.

- O que foi? O que tem ai? – Perguntou Edward, já do meu lado, tentando pegar a caixa de mim.

- De jeito nenhum você vai ver! – Disse, impedindo que ele pegasse a caixa.

- Bella, você está mudando de cor! Legal! – Exclamou Megh, rindo.

Como dizer para Edward e Megh que Emmett e Rosalie tinham me presenteado com um quite completo para uma noite quente? Lingerie, espartilho, óleos, cremes, dados, algemas, chicotes, camisinhas...! Pelo amor de Merlin! Eu juro que vi um vibrador ali dentro!

- Isso não foi nem um pouco engraçado Emmett e, - Disse, me virando para Rosalie. – Eu realmente esperava mais de você Rosalie.

- Rose, Emmett, não é educado chatear a aniversariante. – Ralhou Esme.

- Você não vai mesmo me deixar ver? – Perguntou Edward, mais chateado comigo do que com seus irmãos.

- De forma alguma.

- Tudo bem então, quem sabe depois que eu surrar Emmett para você... – Murmurou, mas para si mesmo do que para mim. – Vamos, abra o meu presente. Eu sei que você deixou por ultimo de propósito.

Engolindo em seco, peguei o ultimo pacote sobre a mesa, era perfeitamente quadrado e coberto com um papel de presente marfim com um laço dourado, como os olhos de Edward, abri com todo o cuidado e quase me desfiz em lágrimas com o que havia dentro: Um lindo pianinho em miniatura, daqueles de cauda, preto e branco, perfeitamente lindo. Quando eu o tirei da caixa com todo o cuidado Edward tirou a varinha de dentro da manga do casaco e deu uma pequena batidinha no tipo do objeto.

- Inicciatin Incantatium. – Murmurou.

O pianinho criou vida, as tecla em miniatura se movendo sozinhas, tocando uma melodia conhecida, mais alto do que eu achava possível. Eu solucei.

- V-você compôs uma musica para mim. – Disse, minha voz quebrando duas vezes na frase, Edward sorriu.

Novamente, ele bateu no piano com a varinha, duas vezes dessa vez, e a musica mudou.

- Coloquei minhas dez composições favoritas nele.

Não pude encontrar palavras para descrever a emoção que senti naquele momento, tudo que pude fazer foi colocar o piano com cuidado sobre a mesa e abraçá-lo com força, emocionada e absurdamente feliz. Seu sorriso se alargou e ele se inclinou para roçar seus lábios nos meus, só para depois aprofundar deliciosamente o beijo, minha cabeça foi parar nas nuvens e pareceu que nunca mais iria voltar.

- Muito bem pombinhos, a festa acabou, é hora de voltarmos para a escola ou a diretora nunca mais vai fazer nenhum favor a vocês, não importa o quão bons vocês são na escola. – Riu Alice, enquanto quicava ao meu lado. – Vocês três precisam colocar o uniforme, vamos Bella, Megh.

Eu me afastei de Edward sem fôlego, rindo um pouco, e fui me apoiar na mesa, porém, minha mão esbarrou em uma taça, afundando pesadamente no vidro, quebrando-o em mil pedacinhos e cortando minha pele em talhos fundos. O sangue começou a correr imediatamente, ensopando minha mãe, a mesa, o chão e provocando um estalo na minha mente: perigo, alerta vermelho, emergência! Como um monte de sirenes misturadas. Meus olhos voaram para todos os Cullens, cujos olhos mudaram imediatamente, Esme e Rosalie taparam seus narizes com a mão recuando, mas Jasper se enrijeceu, seu corpo se curvou para frente, o olhar ferino gravado na minha ferida, como se estivesse hipnotizado, os olhos de Edward se arregalaram e ele pulou para minha frente amo mesmo tempo que Jasper saltou na minha direção. Megh gritou.

Então eu senti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que eu não mereço depois dessa sumida, então nem vou pedir comentários, ok?