Another Camp Rock Story escrita por FanfictionLover


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hum...eu não sei onde isso vai dar ainda...eu tenho várias histórias em mente então decidi postar um capítulo de cada e ver o que vocês acham, dependendo da vontade de vocês escolho qual vou priorizar no momento. Eu não tenho taaaaaaanta experiência nisso, então vou tentar o meu melhor.
Desculpem erros de ortografia e coisas do tipo.
Amanhã posto as outras histórias.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158772/chapter/1



“Alex, anda logo ou nós vamos nos atrasar” Era Justin, meu irmão demente gritando pela milésima vez. Eu não queria ir nesse acampamento estúpido de verão, eu só quero passar todo o meu verão em NYC com os meus melhores amigos Harper e Mason aprontando por aí, mas não, agora eu sou obrigada a ir pra esse tal Camp Rock com o meu irmão.

“Urghh, será que eu não posso mesmo ficar, mãe?” eu me joguei no sofá implorando.

“Minha filha, eu já te disse que eu acho uma ótima idéia você ir para esse Acampamento de Verão com o seu irmão. Vai ser bom você se distrair e fazer novos amigos!”

“Paaaaaai, por favor, me deixa ficar. Eu prometo ficar todos os dias a tarde toda na lanchonete, só, por favor, me deixa ficar?” Eu implorei com o meu melhor olhar de cachorro sem dono pro meu pai, que estava comendo um sanduíche que seria para a nossa viagem.

“Hum, eu acho que pode ser uma boa idéia se ela ficar Thete.” Meu pai respondeu, provavelmente pensando no tempo que ele teria pra dormir se eu ficasse na lanchonete.

“Alex você está indo para esse acampamento, já está decidido! E você Jerry, pare de comer os sanduíches das crianças.” Minha mãe respondeu lançando um olhar de brilho para nós.

“Gente vamos logo! Eu não quero me atrasar por você Alex!” meu irmão entrou correndo na sala depois de ter colocado todas as malas no carro.

“Alex.” Eu ignorei a minha mãe.

“Alex”

“Alex, eu não vou repetir.”

“Ok, certo! Eu estou indo!”

“Não faça essa cara Alex, eu não sei por que, mas eu tenho impressão que você não vai se arrepender de ir ao Camp Rock, pelo contrário!” minha mãe disse me dando um sorriso simpático enquanto nos despedíamos. Nós chegamos nesse lugar idiota e tudo o que eu vejo quando olho ao redor é mato. Argh eu odeio mato.

“Eu não teria toda essa certeza. Eu já odeio esse lugar”. Retruquei.

“Oh meu Deus! Esse lugar é tão incrível! Você devia pensar em todas as coisas interessantes que nós vamos aprender aqui Alex, além é claro de aprender muito sobre música.Olha como aquilo é incrível ” Justin não parava de tagarelar e aquilo já estava me dando nos nervos.

“Escute o seu irmão, não parece tão ruim assim. Agora Alex, me entregue a sua varinha.” O quê? O meu pai está doido se ele acha que eu vou ficar nesse buraco sem a minha varinha.

“Hum, eu deixei a minha varinha com o Max, eu queria que alguém realmente cuidasse bem dela pra mim, então eu pedi o Max.” Eu disse sorrindo angelicalmente e o meu pai caiu direitinho.

“Hum, ok então.Justin, a sua varinha” Meu pai estendeu a mão.

“Pai, você não vê que a Alex ta mentindo? Você acha que ela realmente ia deixar a varinha com o Max?” Justin gritou.

“Oh Justin, eu não acredito que você possa pensar isso de mim!” retruquei fazendo minha melhor pose de vítima.

“Justin, a varinha.” Meu pai continuou e ele entregou com relutância a varinha.

“Ok, divirtam-se e cuidem-se. E Alex, não se meta em problemas.” Nossos pais disseram e se despediram.

“Você está com a sua varinha, não está?” Justin disse acusadoramente.

“Dã, o que você acha?” eu disse apontando para a minha bota direita. É claro que eu estava.

“Você não presta! Olha é melhor você não me arranjar nenhuma encrenca aqui Alex, eu quero que esse verão seja perfeito!”

“Se você não queria encrenca, não devia ter sugerido que eu viesse com você, irmãozinho.” Eu disse e me afastei para onde estavam outros adolescentes recém chegados. E claro, deixei as malas por conta do Justin.

PDV Mitchie

Ah eu não via a hora de voltar ao Camp Rock! Como eu senti saudade daqui... dos meus amigos... de tudo.

“Miiitch, vem logo eles já vão anunciar a ordem das cabines e quem vai ficar onde.” Caytlin me puxou prendendo o seu braço no meu e me arrastou até o salão principal.

“Bem-vindos os velhos, e novos membros de Camp Rock! É uma honra tê-los aqui conosco este ano. Preparem-se para muita diversão e aprendizagem nesse verão, e é claro, muita música!” O diretor do acampamento começou seu discurso e alguns adolescentes gritavam. Eu não podia conter o sorriso no meu rosto e o mesmo frio na barriga da última vez que estive aqui.

“Tomara que a gente fique na mesma cabine.” Sussurrei para Caitlyn.

“Ok, agora vamos aos nomes dos seus companheiros de cabine, que vão compartilhar o mesmo dormitório com vocês até o final do verão.”

“Josh Sindermann e Blake Watson, cabine nº7... Marie Clarkson e Lea Hale, cabine 9... Caitlyn Gellar e Liz McHalle cabine 11...”

“Merda, não acredito.” Caitlyn xingou ao meu lado e eu gemi.

“Justin Russo e Shane Gray, cabine 17... Serena Armstrong e Jennifer Brennan cabine 5... Nate Gray e Jason Gray cabine 19... Mitchie Torres e Alex Russo cabine 14...” Oh merda, eu provavelmente cai numa cabine com algum novato.

“Você conhece a tal Alex? “ Perguntei Caitlyn, e por algum motivo dizer aquele nome me deu um frio ainda maior na barriga.

“Não, deve ser alguma novata.” Como eu imaginei...

“Bom, é melhora gente ir procurar nossos novos companheiros de quarto, eu to exausta e ainda quero aproveitar o nosso primeiro dia aqui.”

“Ah Cay, e se ela for tipo... uma vaca total feito a Tess?” Mordi o lábio levemente...Eu não queria lidar com alguém feito a Tess.

“Bem, se ela for feito a Tess, a gente acaba com ela.” Caytlin disse com uma piscada e eu sorri. De repente senti a mão de alguém no meu ombro.

“Hum, você é a  Mitchie Torres?”uma voz desconhecida disse e eu senti meu corpo inteiro se arrepiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!