Bloody Roar Hellt escrita por Hellt


Capítulo 16
A força do mestre, a determinação do aluno


Notas iniciais do capítulo

Esse é o ultimo capítulo da primeira saga.................
Divirtam-se................... ou não...................



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158767/chapter/16

Seus olhos bem amarelos, retina alongada, típica de felinos, seu corpo havia crescido, o pequeno homem agora era enorme, juba bem arrepiada amarronzada, pêlo amarelo, seu olhar chamava Hellt a batalha.


- Ta beleza mestre, como você disse vamos elevar o nível da batalha! – Hellt é coberto pela luz branca se transforma no tiranossauro, Evellin olha espantada os dois zoans, espantada e curiosa, não deixava de desejar o poder que eles tinham. De súbito um flash, a batalha recomeça, o impacto dos golpes corta as paredes, Evellin rola para trás, protege seu rosto com seus braços, sua bochecha do lado direito abre um pequeno corte, ela nem sente, está interessada na luta apesar de nada conseguir ver eles são muito rápidos para os olhos de um humano comum.


T-rex acerta seu mestre no estômago com um soco de direita, o leão acerta um soco no lado direito da face de seu aluno de esquerda, um chute de esquerda girando da esquerda para direita desferido por Hellt defendido pelo braço esquerdo de Afonso, uma joelhada de esquerda subindo do leão no estômago do tiranossauro, seguido de um soco de reto de direita bem próximo do olho do aluno, ele cai mas rapidamente se levanta.


- Isso não ta funcionando, eu to apanhando muito. – Fala Hellt diminuindo a velocidade.


- Não desista, você me acertou um golpe. – Disse o mestre.


- É e você me acertou quinze! – “Quinze?! Isso é loucura” foi o que Evellin pensou, mas sem desviar o olhar, ela observa o que consegue, observa o mestre desaparecendo e aparecendo a frente do aluno, um combo de três começa, um soco reto de esquerda a altura da face, depois um soco de direita, mais forte a mesma altura, depois um pequeno salto e um soco de esquerda de baixo para cima no queixo, é o golpe mais forte que finaliza o combo, t-rex cai mas se levanta rapidamente, não vai desistir.


- Determinação, isso você tem de sobra garoto.


- Não é só isso que tenho! – Hellt movimenta-se rapidamente a frente do mestre e o ataca, tenta vários socos mas o mestre defende todos, no último o leão abre a guarda do tiranossauro e o acerta com um chute duplo, t-rex cai, se levanta novamente e ataca mais uma vez, de novo tenta quebrar a defesa do leão com socos, mas agora também usa chutes e até golpes com a cauda e mandíbula, ele pensa: “deve haver alguma forma de quebrar essa defesa mas como? Ele não dá brechas! É como enfrentar Yagi sempre defendendo e contra atacando, merda...!” a guarda de Hellt é aberta novamente, dessa vez Afonso o morde a altura do ombro e o arremessa com força no tatame, o tiranossauro se levanta novamente, a determinação do aluno é notável.


- Hellt pára! O mestre é muito forte! Você só vai se machucar se continuar com isso! – Disse Evellin em tom de preocupação, ela via Célio ferido, ela queria ver a luta mas não queria que fosse dessa forma.


- Evellin eu não posso parar! Eu falei que ia fazer o mestre sangrar e eu vou fazer! Eu não vou desistir, eu tenho que salvar o Kay e vencer o Yagi! – A ordem dos pensamentos do mais jovem está meio abalada pelas pancadas, ele vai pra cima do mais velho outra vez, novamente o leão abre a guarda do tiranossauro e agora de maneira mais fácil e o acerta com um chute na face de direita girando da direita para esquerda, t-rex voa longe e quebra uma parede frágil do dojo mas se levanta outra vez.


- Chega garoto, você lutou bem, a maioria já estaria desmaiada depois de tantos golpes, agora descanse, vamos treinar depois. – Fala o mestre preocupado.


- Não eu não vou parar! Eu ainda posso lutar! – Fala o tiranossauro meio bambo mas determinado.


- Certo então esse será o último golpe, prepare-se garoto! – Afonso desferiria um punho esmagador, idêntico ao que ele usou no começo da luta, porém em forma zoan, não teria como Hellt se levantar depois desse golpe, “é o golpe final dessa batalha” Afonso pensou, fechou os olhos se pôs em posição e atacou, Evellin não conseguiu olhar aquela cena temendo por seu colega, t-rex foi aparentemente acertado em cheio no estômago mas estranhamente não foi arremessado, continuava de pé.


- Acabou... Ham...? Mas o quê...? – Afonso tentava tirar seu punho do garoto mas não conseguia, Hellt o estava segurando enquanto olhava o mestre.


- Aprendi isso com o Theo, usei contra o Yagi, pensei que só assim poderia quebrar a sua guarda mestre, defendi com o direito e segurei com o esquerdo, se me acerta em cheio realmente eu teria sido derrotado, agora finalmente eu posso atacar! – O leão olhava surpreso, de repente Hellt chuta a perna esquerda de seu mestre a altura da panturrilha com sua perna direita, o mais velho perde um pouco de seu equilíbrio, depois um soco reto de direita, um chute com o pé esquerdo no lado direito da face do leão, depois um soco de esquerda no abdômen, seguido de um chute de direita no lado esquerdo da face de Afonso, uma cotovelada de esquerda no lado oposto do rosto, depois um soco de direita de baixo pra cima em cheio no queixo, soco este muito parecido com o de Afonso, porém sem o pequeno salto, o leão levanta os dois pés do chão, Hellt se afastou um pouco e depois foi a frente e desferiu sua voadora terminando seu combo de oito, seu combo mais forte diga-se de passagem, o mestre vai ao chão e rola, pára de olhos fechados, t-rex se projeta no ar e tenta acertar o mestre com o punho esmagador, porém Afonso abre os olhos e defende o golpe com os dois braços, o chão afunda um pouco, o mestre afasta o aluno abrindo seus braços, t-rex cai de pé assustado um pouco afastado do leão, o mestre aparece abaixo do aluno o acertando com uma rasteira com a perna direita apenas abaixado sem encostar as mãos no chão, girando da direita para esquerda, o tiranossauro está no ar, o leão acerta sua mão esquerda fechada no peito de t-rex que cai ao chão destransformado, seu mestre cai sentado ao seu lado também destransformado.


- Mestre não pense que eu fui derrotado, eu vou me levantar em alguns poucos minutos aí a gente continua. – Disse Hellt ofegante, estava muito cansado.


- Não, você foi derrotado e essa luta acabou! – Disse o mestre de maneira efusiva sem olhar para o aluno. – Não se preocupe você alcançou seu objetivo. – Falou se virando, ele sangrava pouco no lado esquerdo da boca.


- Eu disse que conseguiria te fazer sangrar! – Hellt falou feliz.


- Aquele idiota do Hellt! – Evellin exclamou baixo com um pouco de lágrimas nos olhos.


- Vem garoto eu te ajudo a levantar, temos que cuidar de seus ferimentos. – Disse o mestre.


...............................................


Algum tempo depois mestre e aluno estavam conversando no lado de fora do dojo, tomando chá, riam bastante.


- Não consigo parar de rir! – O mestre ria com lágrimas nos olhos do que Hellt o contava. – Como é que o Theodoro falou? – Pra constar: Theo é apelido, o nome do lobo negro é Theodoro.


- “Cala boca ninja de merda, todo mundo morre um dia!” foi mais ou menos assim. – Hellt contava e ria junto com o mestre.


- É bem Theodoro essa resposta, mudando de assunto você sabe que vai me ajudar a limpar, pagar e reconstruir a sala do dojo que nós quebramos não é?. – Hellt cospe um pouco de chá.


- Mestre é que eu to meio ocupado, tenho que fazer algumas coisas pra minha mãe... – De repente um soco na cabeça de Hellt um galo sobe, Afonso se assusta.


- Evellin quê isso? – Célio fala com lágrimas nos olhos e se assusta com o rosto da jovem, olhos vazios, dentes serrilhados, língua de lagarto e cuspindo fogo, ela fala:


- Seu folgado! Você ta muito ocupado mesmo, ou você se esqueceu que tem que me ensinar a transformar igual você? – Evellin falou isso balançando Célio pelo colarinho os olhos dele ficavam girando. – Vem aqui você vai me ensinar agora! Mestre a gente vai usar o terreno do dojo pra treinar, se quebrar alguma coisa cobra do Hellt. – Ela falou puxando Hellt pela gola da camisa, Afonso ficou sem palavras ele pensou falar contra mas ficou meio sem coragem.


- Muito bem Evellin, eu e o Theo nos transformamos quando fomos pressionados, eu não conheço outra forma de se transformar.


- Ta certo então, não pega leve comigo, eu preciso ficar forte se quero ajudar você e o Theo. – A garota falou determinada, ela queria ficar mais forte.


Estavam eles no terreno do dojo, estátuas brancas de Buda e de animais, atrás de Hellt o dojo, atrás de Evellin o portão que dá para rua, o terreno do dojo era enorme, o sol se pondo no horizonte, o treinamento vai começar!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ou eu li que a cada review que não é mandado um autor morre........................ acho que não é verdade, mas é melhor não arriscar né............. é melhor mandarem review, vai que vocês não mandam e eu tenho um ataque cardíaco.....................
(Tô de zuação)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Roar Hellt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.