Our Love Seems Like a Story I Wrote... escrita por MissMikaelson


Capítulo 1
Capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158728/chapter/1

1º Capitulo

- Tens a certeza? - Perguntou a minha melhor amiga Joana.
- Claro! Até parece que alguma vez nos metemos em alguma confusa por minha causa! - Disse eu fingindo que estava ofendida. Chamo-me Ana Sofia e tenho 17 anos. Faço 18 daqui a 3 meses, uma semana depois dos 30 STM virem cá.
- Tens razão? - Exclamou ela. - Afinal qual é a chance de irmos parar há esquadra outra vez... ou de ficarmos de castigo depois de termos saído de casa escondidas, ou daquela vez...
- Pronto, já percebi que as minhas ideias nem sempre dão bem, mas esta vai dar. - Disse entrando dentro do meu quarto. - Qual é o mal de irmos ver um concerto? Além do mais, são os 30 Seconds To Mars!!
- Até tens uma certa razão. - Disse indo até ao meu computador e ligando a música. Começou a tocas “Closer To The Edge” dos 30 STM. - Afinal, eles vêm cá tão poucas vezes... Já temos os bilhetes?
- Paguei ao meu irmão para ele ir comprar.
- Estás a falar do bon'zão do Pedro?
- Sim, o MEU irmão! - Disse saltando para cima da cama e comecei a cantar a música.

“I don't remember the moment I tried to forget
I lost myself is it better not said
Now I'm closer to the edge”

Estávamos as duas aos saltos e a cantar em cima da minha cama, quando abrem a porta de repente.
- Maninho! - Gritei e saltei para o lado dele. - Compras-te os bilhetes?
- Claro, se eu não comprasse morria. - Disse e passou-me os bilhetes. 1ª fila Coluna central.
- Woww. Compras-te os melhores... - Abracei-o com força. - És o melhor mano no mundo.
- Não sou nada. Só te quero ver feliz... Mesmo que isso implique veres uns idiotas quaisquer. - Disse ele e fugiu.
- Parvo! - Disse eu, alto o suficiente para ele ouvir.
- Ele é tão lindo... - Ouvi a Joana dizer.
- Joana! - Disse eu. - Ele é meu irmão! É estranho estares a dizer isto!
- Sorry... Mas ele é tão bom...
- Ok, chega! - Disse atirando-lhe o bilhete. - Ele é um chato do carago! Só sabe fazer asneiras! E só te faz um favor se lhe pagares!
- Mas existem tantas maneiras de pagar... - Provocou ela.
- Ewwww. Ok, eu vou vomitar! - Disse eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Love Seems Like a Story I Wrote..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.