Insane escrita por anat1506


Capítulo 3
Tenho que resolver isso parte um


Notas iniciais do capítulo

Oii então, esse capítulo ta pequeno desculpem gente.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158696/chapter/3

Ai meu Deus, por que o Bernardo tinha que vir e estragar tudo? Na verdade já estava tudo estragado, mas não importa! Eu amo ele, não vou deixar de amar nem por um segundo.

-Já se casou?

Mostro minha aliança e ele faz uma cara triste.

-Você sabe que foi tudo para te salvar, não sabe?Meus pais matariam você.

-Eu sei, o cara é legal?

-É, mas não se compara a você.

-Eu posso te beijar?

-É claro que pode.

Então ele me beija sentir a sensação dos nossos lábios e ao mesmo tempo me sinto culpada por estar beijando alguém que não é o meu marido.

Quando finalmente nos separamos eu sinto a respiração quente dele no meu pescoço, eu devo mesmo estar enlouquecendo.

-Não devia estar junto com você.

-Se você me ama com certeza devia estar junto comigo.

Ele me beija de novo dessa vez de uma maneira mais profunda e intensa.

-Temos que pensar em um jeito de ficarmos juntos. – digo separando-nos um pouco, mas seu rosto ainda está a milímetros de distância do meu.

-Deixa que isso a gente resolve depois... – ele se aproxima para mais um beijo,mas eu corto.

-Não. Eu tenho que resolver isso agora! Não entende? Eu sou casada!

-Mas ainda assim você me ama não é?

-Amo é claro, mas eu tenho meus deveres a cumprir.

-Seu maior dever no mundo é amar. E fazer suas escolhas e se eu estou te entendendo bem você está me escolhendo.

-Não é questão de escolher, você entende que eu não posso escolher, se eu escolher você está declarada a sua morte.

-Você não entende que eu morreria por você?

-O que você quer de mim?

-Quero que me faça acreditar que me ama mesmo.

-Duvida que eu te ame?

-Não é isso...

-É sim, eu conheço essa sua cara. Eu não deveria estar te contando isso, mas eu me casei pensando em você! E se isso não é suficiente não sei mais o que é!

-Isso é sério?

-É sim.

-Obrigado. – ele beija a minha testa e vai embora eu não sei por que ele faz isso,mas tudo bem menos uma preocupação na minha cabeça.

Respiro fundo e vou para a cama, o dia mal começou e já está sendo longo.

xxx-xxx

-Acorda. – eu ouvia uma voz sussurrar no meu ouvido.

-Oi?

-Você está melhor?

-Estou obrigada.

-De nada.

-Tenho que te contar... Quando você esteve fora o Bernardo esteve aqui, não me pergunte como porque eu não sei... Eu sei que ele falou comigo e nos beijamos duas vezes, me desculpe sei que não devia ter feito isso e que eu sou uma tonta...

-Você não é uma tonta. Você só agiu como seu coração mandou e é isso que eu estou admirando em você agora, e também a sua sinceridade outra garota nunca contaria para o marido que beijou outro cara. - que coisa linda nem sei o que falar.

-Desculpe, eu te julguei mal, muito mal.

-Não tem problema. - nessa hora eu desabo no choro, como ele pode estar sendo tão legal comigo? Ele vê que eu começo a chorar e me abraça dizendo que tudo vai ficar bem e que ele sabe que é difícil, que ele sente o mesmo e que é para eu me acalmar que no fim das contas tudo vai dar certo.

-Me desculpe estou chorando igual a uma doida. Não devia estar fazendo você ter que me aturar desse jeito.

-Estou aqui para isso, sou seu marido lembra?

-Eu... nem sei o que falar...

-Não fale.

Ficamos abraçados até de noite quando ele me levou para a varanda e nós tentamos contar as estrelas uma por uma, mas sempre nos confundíamos depois nós pedimos um chocolate quente na recepção e nós bebemos vendo aquele filme “Titanic”  eu chorei e ele riu da minha cara, acho que eu nunca tinha tido uma noite tão incrível como aquela, era a melhor coisa que já tinha me acontecido desde o meu nascimento.

-Sabe acho que você não é um marido ruim, eu gosto de você.

-Também gosto de você.

-Mesmo com as minhas crises?

-Mesmo com o meu sarcasmo?

-Sim.

-Então acho que vou ter que aprender a aturar suas crises.

-Vamos cantar juntos? Sei lá nada melhor para fazer.

-Claro, que música você quer cantar.

Ligo meu iPod no aleatório e começa a tocar she will be loved.

-Gosta?

- Claro quem não?

Nós cantamos juntos a noite toda sem nem nos importamos se estávamos atrapalhando os outros hospedes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?