Insane escrita por anat1506


Capítulo 11
Nossa noite


Notas iniciais do capítulo

Como prometido as cenas hot.
Não sei se ficaram boas porque eu não sou expert ta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158696/chapter/11

Amanda:

Enquanto eu e Mi esperávamos Mateus na porta do estacionamento uma coisa muito realmente muito estranha aconteceu:

Um cara chegou para ela e simplesmente disse: Você será minha futura esposa espere e verá.

Achei aquilo completamente estranho ela também, mas apelou para o lado positivo disse que pelo menos não iria morrer sozinha.

Eu faria um escândalo armaria um barraco e dos grandes dizendo que eu já tinha marido e que aquilo era loucura.

Mas como não sou eu é a Mi, bem, vou deixar quieto ainda mais porque o Mateus está chegando e eu estou calada igual a uma porta e todo mundo deve estar achando isso estranho.

-Gente alguém tem assunto, por que eu to tipo me sentindo uma idiota sem nada para falar...

-Você é muito doida Amanda.

-Sério Mi? Mais doida do que o cara que não te conhece e disse: Quer casar comigo?

-Com certeza.

-Que cara é esse?

-Um louco que enquanto eu e a Mi estávamos paradas te esperando pediu ela em casamento.

-Na verdade ele disse que seria meu futuro marido, mas é quase isso mesmo.

Mateus olha para nós e começa a gargalhar é uma gargalhada contagiante porque logo depois eu e Mi gargalhamos juntas.

Como é bom ter ele de novo e poder chamar de meu ou de qualquer outra coisa que indique que ele ME pertence.

Chegamos à casa de Mi, comemos e fomos dormir quer dizer pelo menos tentar dormir, ainda bem que a Mi mora sozinha porque ela deixou um quarto para mim e para o meu ser totalmente lindo e seduzente, para que pudéssemos ficar a vontade.

-Sabe, Amy, eu amo você vou te chamar pelo apelido.

-Não você não vai. Lembra quando você me chamou de Mandy? Eu não disse, mas eu gostei, a partir de agora eu sou a Mandy a sua Mandy.

-Ok, então, Mandy,

Ele vem e me beija eu posso sentir o doce em seus lábios, aqueles lábios macios que me fazem delirar, passa um tempo até que precisemos de fôlego porque ele me beijava tão intensamente .

Eu olho para ele pedindo mais e eu acho que ele reconhece meu olhar, porque ele começa a beijar o meu pescoço e dar leves selinhos na minha boca eu como a boa tarada que sou (tarada, mas virgem certo? Quer dizer eu acho que agora a minha virgindade vai ser perdida.) começo a tirar a blusa dele, passo a mão em seu abdômen e consigo sentir um lindo tanquinho, não consigo ver porque está escuro, ele continua a beijar meu pescoço e dar selinhos de leve na minha boca de repente ele para olha para mim com um sorriso safado (que eu consigo ver no escuro por incrível que pareça.). Ele coloca uma mão embaixo da minha blusa acariciando a minha barriga e a outra vi tirando a minha blusa com cuidado e em seguida beijando a minha barriga e me enlouquecendo. Logo os seus dedos chegam às minhas costas ameaçando abrir o fecho do meu sutiã e me torturando, pois ele acaricia minhas costas e barriga eu quero que ele abra logo e eu acho que ele percebe e gosta e continua com as caricias me torturando mais.

Finalmente ele abre o fecho do meu sutiã e o joga longe ele dá uma analisada e começa a massagear os meus mamilos o que me faz gemer, ela massageia com mais força e me faz gemer mais, enquanto ele massageia um trabalha com a boca no outro, sugando, lambendo e mordendo aquilo me fazia gemer mais alto.

Ele sorri e suas mãos vão diretamente ao fecho da minha calça e o abrem e o ajudo a tirá-la eu não sei como aquele menino se livrou da calça, eu sei que posso sentir seu membro roçando na minha perna, aquilo me faz estremecer, ele percebe e me dá um beijo e naquela hora eu me sinto segura a maior segurança que eu já senti.

Ele sente minha segurança e avança com os beijos nas minhas coxas dessa vez, ele foi subindo com os beijos que viraram lambidas e então ele chegou à minha calcinha ele a retirou delicadamente e lambeu generosamente a minha parte me fazendo gemer eu acho que ele não agüentava mais esperar tanto e eu também não.

Eu remexi os quadris para que eu ficasse em uma posição melhor para que ele se encaixasse melhor, eu fiquei tensa naquela hora não sabia o que fazer ele foi se aproximando eu sentia seu hálito quente no meu pescoço e o seu membro se aproximando da minha entrada eu comecei a ficar nervosa quando ele entrou eu senti uma dor muito grande eu pensei que não ia suportar porque eu gritei ele calou minha boca com um beijo e continuou penetrando até que chegou ao fim e saiu um pouco e entrou de novo, uma sensação de prazer me dominou quando ele fez isso, até que ele continuou fazendo mais e mais rápido.

Eu gemia muito alto e arranhava com força as costas dele, fincava meus dedos muito forte nele.

Depois que ambos ficamos cansados de tanto nos mexer nós apenas nos deitamos um do lado do outro e sorrimos de um jeitinho torto.

Só espero não ter acordado a casa toda com o grito e os gemidos, sério aquela tinha sido a melhor noite da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ficou bom?
Tipo é a primeira vez que escrevo isso então..
Não sei..