Insane escrita por anat1506


Capítulo 1
Casamento...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158696/chapter/1

Sim, eu tinha certeza que aquele era o meu destino que estava pronto para se cumprir.

Eu não tenho certeza, é o sonho de toda a menina não é? Um casamento lindo com rosas brancas caídas no chão e seus pais emocionados na primeira fileira de bancos, isso seria um sonho se eu tivesse casando com o cara que eu amo, não com o cara que os meus pais querem que eu me case.

Eu penso que ainda dá tempo de desistir, que dá tempo de fazer a faculdade, mas por outro lado não dá para decepcionar os meus pais.

-Você está linda querida. – diz minha mãe colocando as mãos sobre os meus ombros. – Não se arrependa do que está fazendo, é uma escolha muito nobre da sua parte.

“É, mãe, eu sei disso escolhi não decepcionar você e o papai, deixar meu verdadeiro amor sobreviver e me casar com um cara que eu nem sei o nome. Isso é muito nobre.”

Penso em dar essa resposta com um sarcasmo, mas ao invés disso digo com mais calma possível e ela sorri.

Eu respiro fundo e digo que não vou desistir: “Vamos, Amanda, pelo Bernardo.”

Eu segurava o buque de rosas vermelhas na minha mão, eu sei que sou meio nova para casar (tenho só 17), mas meus pais acham que quanto mais nova melhor.

Esse é o problema se eles não seguissem tanto os costumes dos antepassados eu não estaria aqui estaria com o Bernardo, tendo um encontro em uma lanchonete como qualquer outra adolescente normal faria.

Mas de acordo com os meus pais eu venho de uma linhagem importante de princesas e que se eu não seguir a tradição as bruxas que eram do outro século iram me amaldiçoar.

Eu entro na Igreja com o coração na boca, caminho o mais devagar possível vejo o meu breve marido na minha frente, ele não é feio, mas não é lindo como o Bernardo.

Pare Amanda, pare de pensar no Bernardo se não você vai começar a chorar no meio da Igreja.

Eu chego ao altar e a cerimônia começa. A cerimônia pode até ter começado, mas minha cabeça está bem longe dali em um lugar só meu.

Um lugar onde só eu posso estar com o Bernardo sentir o cheiro do cabelo dele, sentir o toque das mãos dele, sua pele suave e os seus lábios quentes, será que ele sabe que eu amo ele? Tipo quando nós ficávamos escondidos, ele dizia que nosso amor era mais forte e sinto que ainda é...

-Amanda?-todos estão olhando para mim como se estivessem esperando alguma coisa.

-Sim?

-Aceita ou não?

-Ahh, aceito, claro que sim.

Acabei de acabar com a minha vida. Mas irei continuar forte, vou continuar casada com esse sem graça: Sim.

Mas, nada vai me impedir de buscar meu amor verdadeiro, ele não vai poder fazer isso, ele sabe que eu não gosto dele vejo pelo jeito como ele me olha.

Entramos em um fusquinha com umas latinhas penduradas e no vidro está escrito recém-casados (típico), vou ao banco de passageiro olhando para frente.

-Oi. – ele diz.

-Oi.

-Não sou tão ruim quanto pareço.

-Não estou te julgando, não te conheço é que eu acho um saco casar com uma pessoa que sequer sei o nome ou a idade.

-Prazer, Mateus, 20 anos. E você?

-Prazer, Amanda, 17 anos.

-Você não é meio nova?

-Sou, é claro que sou, mas meus pais dizem que nossa família tem descendência direta com a família real por isso eles acham que temos que seguir as tradições.

-Somos dois, então.

-Ahh onde vai ser nossa “lua de mel”?

-Eu acho que é num hotel aqui mesmo.

-Nossa. Que romântico.

-Pois é, dizem que tem piscina lá e adivinha que suíte nossos pais alugaram?

-Imperial?

-Nossa você devia trabalhar em um oráculo, porque você está completamente certa.

Eu rio, ele não é tão mal assim, posso me acostumar com isso.

Chegamos a um lugar maravilhoso com um aspecto medieval cheio de tijolinhos, eu particularmente adorei as bromélias no jardim da frente deixou o lugar com um ar lindo.

Deixamos a mala com o mensageiro e subimos (a propósito subimos de elevador e eu não gosto nem um pouco porque eu meio que tenho fobia de elevadores) para o 12º andar. Quando eu vi aquela cama de casal enorme e cheia de pétalas de rosa não teve como não pular lá e afundar a cabeça naquela almofada que provavelmente era feita de ouro.

-Nossa quer ir para a cama tão cedo assim?Você é selvagem.

-Nossa como você é engraçado. - jogo uma almofada na cara dele.

Ficamos lá pulando na cama fazendo guerra de almofadas, na verdade ele é bem legal, legal mesmo nunca pensei que os meus pais arranjariam alguém divertido.

xxx-xxx

De noite depois que já tínhamos tomado banho (não juntos, tá seus pervos?), deitamos na cama:

-Sabe você não é tão ruim assim.

-Sério? Nem você é uma patricinha desalmada.

-Cala a boca, mas, eu quero que você saiba que eu sou apaixonada por um menino tem muito tempo e que esse casamento não vai mudar isso.

-Ok melhor ir dormir não acha?

-Claro.- eu viro a cara e durmo.

Espero que eu não tenha sido má, afinal está sendo difícil para ele tanto como está sendo difícil para mim e ele parece estar aceitando isso melhor do que eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai mereço o comentário de vocês?
Espero que sim *---*
Beijos.