Entre a Liberdade e o Perdão escrita por F190 OLIVER


Capítulo 3
foi tudo armação?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158674/chapter/3

Brass espera por Grissom para adverti-lo.

JB:o que você tem na cabeça?você omitiu uma informação!

GG:não omiti Brass!

JB:porque não falou que Sara estava em sua casa?seria bem mais fácil de resolver.

GG:não queria que Sara se sentisse embaraçada.

JB:de qualquer maneira você omitiu.

GG:as vezes fazemos esforços por quem amamos .não faria o mesmo para com Ellen?

JB:isso é diferente..Ellen não matou ninguém.

GG:a Sara também não!

JB:isso é o que ela diz...mais as evidencias mostram o contrario.

GG:mais eu acredito que a Sara não matou ninguém.

JB:não vê que Sara matou esse homem?você esta cego?

GG:vou provar a você e o Eclkie que Sara não matou ninguém!

JB:vou esperar sentado.

Grissom saiu bravo,achou que Brass entenderia,mas estava errado .Ele procurou por Warrick e Catherine e os encontrou junto com Nick e Greg e todos pareciam muito tristes.

GG:pelo rosto de vocês não descobriram boas coisas para o caso não é?

CW:bom os rastros de sangue que o Nick e o Greg encontraram era de Antony Dylan.

WB:a cueca boxer e os lençóis mostram que Sara teve relações sexuais com um homem.

GS:de um deles podemos achar no sistema e seu nome é Gil Grissom.

GG:bom eu acho que devo explicações a vocês..mais vocês disseram de um deles?

GS:é..havia uma camisinha jogada no lixo e os epiteliais indicam que Anthony Dylan estava dormindo com a Sara
.
GG:não acredito!

WB:espera que tem mais..lembra do disquete que eu achei?bom havia varias fotos de armas e quais balas faziam mais estrago.

CW:eu não sei,parece que quanto mais procuramos mais provas achamos contra a Sara.

Grissom abaixou a cabeça..porque tudo aquilo estava acontecendo?logo quando eles estavam tão bem juntos?foi então que uma pergunta feita por Catherine fez tudo mudar.

CW:Warrick lembra daquela coisa que você falou que tinha encontrado mais ai você só queria nos amostrar nas analises?

WB:é verdade já ia me esquecendo..lembram que o Ecklie falou que haviam encontrado a arma da Sara junto com o corpo do Anthony?

GS:lembro..o que tem?

WB:e se eu contasse a vocês que dentro do closet eu encontrei a arma da Sara..intacta,limpa e sem nenhuma digital.

NS:esta me dizendo que a Sara não matou Anthony Dylan?

WB:bom falta acharmos a arma do crime.

NS:alguém aqui viu o corpo de Anthony?

CW:eu perguntei ao doutor Robbins,ele me disse que não chegou nem corpo com o nome Anthony Dylan.

NS:sabe o Ecklie ainda não amostrou a arma do crime para nos avaliarmos.

GS:ele disse que tinha feito a própria analise na arma..e tinha certeza que era a arma da Sara.

CW:mais se o Warrick achou a arma da Sara de quem era a arma que o Ecklie achou?

GG:acho que armaram isso para a Sara. A questão é saber quem fez isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

resumo do proximo capitulo:Grissom esta desconfiando que alguem armou tudo para Sara sair do lab..ele entao descobre mais coisas que poderao ajudar ou atrapalhar Sara..ele então decide visitar Sara na cadeia para um visita e acaba virando uma visita intima.
proximo capitulo poderá ter algumas partes para maiores de 18 anos