Entre a Liberdade e o Perdão escrita por F190 OLIVER


Capítulo 1
você está presa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158674/chapter/1

Estavam todos na sala de descanso,haviam terminado o trabalho e estavam esperando novos casos para fazer,Greg contava piadas para animar os amigos..ate mesmo Grissom estava rindo junto com eles sentados do lado de Sara. foi quando Ecklie chegou.

EC:saiam todos!quero falar com a Sidle em particular.

SS:fale para todos!nao tenho segredos com eles.

EC:bom você é quem sabe!a muito tempo queria que algo assim acontecesse para finalmente eu me livrar de você...

SS:quer ir direto ao ponto?

EC:é por essas e outras atitudes que hoje é o meu melhor dia da minha vida!Sara Sidle levante-se..pelo estado de Nevada a senhora esta presa!

SS:presa?isso só pode ser piada!

Brass entrou triste na sala e todos o olharam curiosos.

JB:é verdade Sara eu sinto muito!

GS:a Sara presa?o que ela fez?estacionou sem permissão?

EC:você é muito engraçadinho Sanders!a verdade é que foi encontrado um homem de 34 anos chamado Anthony Dylan,foi encontrado morto na porta da casa da Sidle..e perto estava a arma da Sidle e varias outras coisas.

GG:mais isso é impossível!a Sara estava conosco neste caso o tempo todo!

EC:segundo o David já faz 24hs que Anthony Dylan morreu...me mostre a sua arma Sidle!

SS:è..eu não estou com a minha arma no momento.

EC:então venha comigo!você vai em custodia.

Ecklie mandou que os policiais prendessem Sara,e todos ficaram parados imóveis,não sabia o que dizer ou mesmo o que fazer principalmente Grissom.

NS:Bras vai deixar que levem a Sara?

JB:eu sinto muito Nick mais é o meu trabalho..indiferente de ser minha amiga ou um criminoso.

GS:precisamos fazer alguma coisa.

JB:vou interrogar a Sara agora.

Brass foi ate a sala de interrogatório junto com Grissom,e ao chegarem lá Sara estava sentada imóvel como uma criminosa e isso cortou o coração de Grissom. Brass puxou a cadeira e sentou-se,Grissom fez o mesmo e Sara ficou os olhando.

JB:nome e profissão.

SS:Sara Sidle...sou uma cientista que trabalha no laboratório criminal de Las Vegas.

JB:vamos direto ao ponto...você conheceu Anthony Dylan?

SS:sim..ele entregava flores regularmente para mim,era um
amigo meu.

JB:entregava flores?

SS:sim..meu namorado fazia os pedidos e ele vinha entregar as plantas na minha casa.

JB:o que você fez a 24hs atrás?

SS:eu estava em casa.

JB:porque você não esta com a sua arma em serviço?

SS:nossa estar desse lado da sala de interrogatório..aonde você é o interrogado é terrível!por isso que todo mundo pede um advogado quando esta desse lado da sala.

JB:Sara responda a pergunta!

SS:tudo bem..eu perdi a minha arma.

JB:e porque não fez um relatório de desaparecimento ..avisando que tinha perdido a sua arma?

SS:não achei que você necessário.

JB:somo agentes juramentados da lei se perdemos uma arma,um documento do carro ou ate mesmo um simples distintivo..temos que fazer um relatório..e é exatamente o fato de você não avisar o que aconteceu e que você esta nessa historia!Grissom é sua vez.

GG:ok!Sara ontem a noite você estava com alguém que prove que você não estava envolvida no crime?

SS:não eu não estava com ninguém .. não tenho um alíbi!

JB:bom você vai ficar em custodia por pedido de Ecklie..eu sinto muito sara!acho que ser uma csi subiu a sua cabeça!

Brass saiu e Grissom ainda ficou parado,ele desligou os microfones e o sistema de áudio que fazia os outros que estavam fora da sala ouvissem o que se passava dentro da sala de interrogatório.

SS:você também acha que eu matei o cara né?

GG:eu não acho nada querida!eu sei aonde você estava ontem a noite e sei que você não matou Anthony..vou fazer uma perícia e vou resolver isso o mais rápido possível.

SS:boa sorte!

Grissom saiu e em seguida dois policiais vieram levar Sara para a custodia..logo a noticia da prisão de Sara já estava rondando o lab e era difícil de muitos acreditar que Sara tinha realmente matado alguém..principalmente seus amigos. Grissom entrou na sala de descanso mais triste do que de costume.

CW:acho que o interrogatório não ajudou em muita coisa né?

GG:não deu muitas respostas..por isso vamos fazer uma perícia na casa de sara. Catherine e Warrick eu quero que vá comigo,Nick e Greg vão fazer a perícia do perímetro.

GS:podemos ver a Sara?

GG:ainda não.

Todos foram para a casa de Sara dispostos a encontrar algo para mostrar que a amiga era inocente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

um resumo do proximo capitulo:Todos vão a casa de Sara descobrir qualquer coisa que mostrasse que ela nao era culpada,porém vão descobrir muitas outras coisas relacionadas a verdadeira Sara Sidle. Enquanto isso no interrogatório um segredo será revelado.