Nightmare escrita por Tìgri Àspri


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15867/chapter/1

Doi... Doi muito... o que é essa dor que parece sufocar e não me permite gritar? Por que essa sensação de medo e vazio... mamãe, onde está você?”

Acordou assustado e arfante, por que aquele sonho continuava a vir lhe importunar? Ele tinha finalmente conseguido se separar do demônio que o tornava um assassino, então por qual motivo aquele pesadelo ainda tomava conta de suas noites? Aquilo não tinha lógica, era doloroso... Quando finalmente acreditou que poderia voltar a dormir, aqueles sonhos retornaram, para lhe mostrar como estava errado.

mostro”, “Demônio”, “Você não é humano!”... “Ga... Ara, por favor morra!”

Gritou desesperado, tentando se livrar daquelas vozes torturantes, eram lembranças desnecessárias... Ele só queria fugir delas, por isso gritava, tentando abafá-las.

- Gaara! – Viu sua irmã entrar no quarto correndo, quis mandá-la ir embora, mas não conseguia, só parou de gritar quando se sentiu envolto pelos braços dela. – Otouto, o que houve? Por que esta assim?

As palavras eram doces e preocupadas, mas ele não se sentia merecedor delas, ele havia machucado muito Temari, aquela garota que, o chamava docemente de “Otouto”, era a mesma que havia perdido a mãe cedo, por culpa dele. Tentou repelir o abraço, mas ela só o segurou com mais força, ele não agüentou mais, naquela noite, ele deixou as lagrimas que prendia a tanto tempo rolarem, se segurou na irmã com força, que, desacostumada, procurava acalmar o irmão menor, mas isso só parecia levar mais dor ao coração do caçula.

- Gaara... – a preocupação da jovem aumentou, assustada ela ficou sem saber o que dizer para consolá-lo.

Ele se segurava na irmã, como um naufrago se prende a terra, depois de anos perdido, o Kazegake se permitia derramar todas as suas frustrações no colo a irmã mais velha, sem lhe dizer o imenso conforto que ela lhe dava só de estar com ele, naquele momento, enquanto ele lembrava de todos que já tinha matado e de todos que o odiavam, tantas pessoas que sempre o veriam como um monstro e nunca o respeitariam, apenas temeriam sua reação. Era um conforto saber que, pelo menos sua irmã, lhe daria um pouco da atenção que, sempre fora lhe negada.

- One-chan... Arigatou.

Ele não entendeu porque, mas aquelas duas palavras, que foram pronunciadas de forma quase incompreensível, pareceram surpreender Temari mais que todo o resto, ele ouviu a irmã sufocar uma exclamação surpresa e viu os olhos dela se encherem de água, usou um pouco mais de força e se afastou do abraço.

- “Claro que ela esta chorando, quem se sentiria bem ao ser chamada de irmã por um monstro... Como você é idiota!” – A voz em sua cabeça era dolorosa demais para ser ignorada, sentiu novamente seu peito se comprimindo.

Ficou surpreso, quando viu Temari erguer uma de suas mãos, entre as dela, e a beijar com carinho.

- Gaara, sabe quanto tempo eu espero, para ver você me chamar de one-chan? – As lagrimas rolavam pelo rosto dela, enquanto ela sorria para ele.

O Kazekage não entendia aquela reação, “One-chan” era apenas um pronome de tratamento como tantos outros, o que podia ter de especial naquilo, ainda mais... quem iria ficar feliz em ser chamada de “One-chan” por ele?

- O que tem de mais? – a pergunta foi feita no mesmo tom frio e baixo de sempre, como se as lagrimas de poucos minutos atrás, não tivessem existido.

- Tem que, foi uma demonstração de carinho, um carinho do meu amado irmão.

O sorriso gentil dela e o tom de quem explica algo a uma criança de cinco anos, não pareceram agradar o Kage.

- Eu sou um monstro, Temari, um assassino frio e cruel, não sou carinhoso. – Dizer aquelas palavras tinha sido duro, mas ele sabia que era verdade.

O sorriso dela não morreu, como seria o esperado. Seus olhos se encheram de mais carinho pelo irmão menor.

- Era por isso que chorava? Por se achar um monstro frio e desumano? – Ele não respondeu e isso foi confirmação o bastante. – Sabe, você não é um monstro... – Ele olhou para ela surpreso. – O mostro que existia dentro de você, se chamava Shukako... era cruel, assustador e sádico, você se vê assim? – Novamente ele não respondeu. – Gaara, você é, sim, um garoto sério e fechado, com um poder incrível e que não teme machucar seus inimigos, na verdade, poderia até dizer que você toma, o imenso cuidado, de fazê-los pagar cada misera dor que tenham causado ao alvo!

Temari parou e focou os olhos nos do irmão, que parecia absorver as palavras dela, como um remédio, as palavras eram amargamente verdadeiras, mas pareciam aliviá-lo. Tendo certeza da atenção de Gaara, a mais velha continuou.

- Você também é o Kazekage que protege essa vila, você é o cara que matou o servo de Orochimaru para vingar um companheiro de outra vila ninja, você é o homem que morreu, lutando contra a Akatsuki, para proteger pessoas que só temiam você... Me diga Otouto, como eu poderia achá-lo um monstro?

Gaara olhava a irmã surpreso, enquanto as palavras dela entravam por seus ouvidos e confortavam seu coração, enchendo cada célula do seu ser de uma sensação nunca sentida antes, ele deu um meio sorriso para a irmã, antes de dizer novamente.

- One-chan... Arigatou.

Ela o puxou para um novo abraço e deitou a cabeça dele em seu colo, ficou acariciando os cabelos ruivos do irmão até ele adormercer e, pelo menos por aquela noite, Gaara não teve mais pesadelos.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola,

Essa fic me veio do nada, enquanto eu conversava com um fan do ruivinho, que eu também adoro.

Não é o melhor dos fics, tem um draminha de leve e uma quantidade absurda de açúcar, mas eu gostei... Eu, simplesmente, adoro a relação entre os irmãos Sabaku e, realmente, vejo uma cena dessas entre a Temari e o Gaara, talvez um pouco menos melosa ’

Espero que quem ler, aprecie,

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.