The Last Letter. escrita por Mayumi


Capítulo 1
From: Bill Kaulitz.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158665/chapter/1

Olá á todos. 

Como já devem saber, eu sou Bill Kaulitz... o ex-vocalista da Tokio Hotel...

Bom, queridos e queridas fãs... primeiramente eu queria agradecer a todos vocês que sempre me apoiaram e sempre estiveram ao meu lado nos melhores e nos piores momentos, Obrigado. 

Eu sei que sem vocês eu não teria a metade do que eu tenho hoje. Vocês são demais. 

Bom, eu sei que muitas pessoas me vêem como ídolo e isso me alegra, me alegra saber que existem várias pessoas que se espelham em mim. Eu também tenho meus ídolos, sou fã de muitas pessoas. É, eu sou como cada um de vocês que estão lendo está carta... eu tenho defeitos, qualidades, mágoas, amigos e etc... tenho tudo o que qualquer um tem.

Bom, obrigado por me dar a honra de ser teu ídolo, isso significa muito para mim. Eu queria que vocês soubessem que eu vivi ótimos momentos no palco enquanto sentia a energia de cada um de vocês na platéia. Eu agradeço por ter fãs como vocês. 

Mas, me digam... depois que minha fama acabou, você continuou a me amar? Continou a me ver como teu ídolo? Continuou a me ver como a razão pela qual respira? Mesmo não me ouvindo mais cantar em concertos ou me vendo nas capas de revistas... 

Apenas me tendo como uma lembrança do passado, você continua lembrando de mim? Eu tenho que confessar, que a fama me faz falta... mas, acho que cheguei a um ponto que eu já não aguentava mais ouvir falar dos compromissos, dos singles, dos cds, das vendas... 

Eu infelizmente me esgotei, eu disse '' CHEGA, EU QUERO PARAR'' .

Sim, fã. Foi isso que eu disse. Me desculpe por ter desistido, eu sei que por toda a minha carreira eu sempre disse '' Seja forte, siga em frente, estou contigo, não desista, você consegue, estamos juntos nessa... '' 

Mas, eu me decepcionei você, certo? Realmente me desculpe. Eu não queria fazer isso. Eu não queria fazer você chorar de tristeza, eu não queria vê-la triste, minha querida fã. 

É triste dizer adeus, eu sei que é. Mas, eu já não aguento mais... só quero que você saiba, fã... 

Que eu estarei sempre ao teu lado, se você quiser me ver... longe ou perto, não importa. Eu vou segurar tua mão quando precisar. Porque, estou do teu lado, mesmo que por um momento... 

Eu amo todas vocês, obrigado por toda a energia e por toda a felicidade que vocês me trouxeram. Mais uma vez, obrigado por tudo!! 

De seu ídolo

                                          Bill Kaulitz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem reviews...


Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Letter." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.