A Volta dos Combo Niños escrita por Misterio


Capítulo 4
Capítulo 4 - Shadow


Notas iniciais do capítulo

Pessoal. Em primeiro lugar, eu gostaria de pedir mil desculpas. Aconteceu alguma coisa no site no dia que eu ia enviar a fic. Não estava conseguindo postar a história, até mandei a dúvida para o site e agora que eu vi a resposta.
Sem mais delongas, aqui está o capítulo 4. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158656/chapter/4

Glen estava andando por Nova Nitza calmamente, pensativo enquanto andava.

   - Nenhum dos destroyers libertados funcionou. Aqueles garotos sempre os derrotam de alguma forma. Mas agora é hora de trazer alguém mais experiente. – Glen pensava enquanto entrava em um beco muito escuro. – Os quatro possuem força, velocidade, e muitas habilidades, mas tudo isso será inútil ao enfrentar este adversário.

   Nesse momento, Glen para de andar, olhando para a parede no final do beco, que era mais escura que qualquer parte envolta. Então Glen se aproxima, faz com que sua comece a pegar fogo e atinge a parede com um soco, fazendo um buraco, mas assim que Glen olha, ele vê que não tem nada dentro da parede.

   Ao ver isso, Glen olha em volta do buraco, procurando algo.

   - Parece que eu me enganei. Pelo que eu vejo, não tem nada aqui, é melhor eu ir embora. – Disse Glen sorrindo como sempre enquanto se virava e seguia para o lado de fora do beco.

   Enquanto isso, uma sombra sai de dentro do buraco calmamente e começa a segui-lo. Assim que se aproxima bastante, a sombra arreda um pouco para trás e ataca, mas assim que chega bem perto, Glen acende uma chama com sua mão direita, fazendo com que a sombra se afastasse um pouco e ficasse em um só lugar gritando, como se estivesse com dor.

   - AHH! Pare! Pare! – Gritava a sombra no chão enquanto Glen se aproximava calmamente.

   - Se não é o meu amigo Shadow. Previsível como sempre. – Disse o Glen se aproximando enquanto o Shadow continuava a gritar de dor.

   - Glen. Meu amigo. Não leve para o lado pessoal. É o meu jeito. Eu faria isso com qualquer humano que me soltasse. – Disse o Shadow ainda com dor.

   - Da próxima vez, talvez você queira analisar melhor a situação, antes de atacar. – Disse o Glen se aproximando cada vez mais, fazendo com que o Shadow sentisse cada vez mais dor. – Sabe... Está muito escuro aqui, talvez eu deva iluminar mais um pouco.

   - Não! – Shadow exclamou. – Por favor.

   - Não se preocupe, não vou te destruir. – Disse o Glen apagando o fogo em sua mão. – Estou aqui para te oferecer uma missão. O que me diz?

   - Eu adoraria, mas eu gostaria de passear um pouco agora. Depois conversamos sobre isso. – Disse o Shadow se misturando na escuridão em volta e seguindo até a saída do beco.

   - Nem pense nisso. – Disse o Glen se levantando calmamente, depois esticando seu braço na direção da saída do beco e atirando uma rajada de fogo em volta da saída, fazendo com que o Shadow tivesse que voltar. – Não se preocupe. Depois que você completar sua missão que o Destroctos tem para você, poderá fazer o que bem entender.

   - Então é o Destroctos quem está dando a missão? Você não mencionou essa parte. – Disse o Shadow se aproximando do Glen. – Certo. Aceito a missão, mas eu vou fazê-la do meu jeito.

   - Não se preocupe. Poderá fazer a missão como bem entender. – Disse o Glen sorrindo.

   - Certo. Agora me conte os detalhes. – Disse o Shadow animado.

   Mudando de cena:

   Os Combo Niños estavam treinando, destruindo vários bonecos que saiam do chão, enquanto Grinto tocava seu berimbau.

   Depois de pouco tempo, os quatro terminaram o treinamento.

   - Como sempre, esse treinamento é muito fácil. – Disse o Paco se espreguiçando.

   - E como sempre, vocês subestimam o treinamento. – Disse o Grinto enquanto se aproxima dos quatro.

   - Mas nós terminamos o treinamento. E rapidamente. – Disse o Serio sorrindo e os outros concordaram.

   - Isso quer dizer que está na hora de mudar um pouco esse treinamento. – A dizer isso, Grinto aperta alguns botões em uma das pilastras do salão de treino, assim que ele fez isso, um boneco aparece no canto do salão de treino e, logo depois, um monte de graxa sai de alguns tubos nas paredes, cobrindo totalmente o chão. – O treinamento de vocês é chegar do outro lado e atingir o boneco. Assim que estiverem prontos, podem começar.

   - Certo pessoal. Vamos lá. – Disse o Paco para os outros, então os quatro se prepararam.

   Primeiro Paco corre em direção a uma parede e então pula em direção a outra, tentando evitar a graxa, mas depois que ele pula, vê que a parede está muito longe e acaba caindo na graxa.

   Depois disso, Serio se afasta um pouco depois corre em direção a parede, depois começa a correr pela parede, mas assim que ele começa a se aproximar, ele começa a cair, até cair na graxa.

   Logo depois Azul segue até a parede, depois pula e se segura na parede e segue até o outro lado calmamente, mas, no meio do caminho, as mãos dela começam a escorregar, até que ela também cai na graxa.

   Após isso acontecer, Pilar segue até a parede e segue até o outro lado como a Azul fez, se segurando na parede e seguindo calmamente, de repente as mãos dela começam a escorregar, percebendo isso, Pilar se joga para o lado onde estava o boneco e começa a correr na parede, até que ela se aproxima bastante. Mas assim que ela chega bem perto, o pé dela acaba escorregando e ela também cai na graxa.

   Depois disso, os quatro saem da graxa, seguindo em direção onde o Grinto estava.

   - Mestre Grinto. Esse treinamento é praticamente impossível. Nenhuma das nossas táticas funciona. – Disse o Paco para o Grinto e os outros concordaram.

   - Isso porque vocês estão muito focados em certos pontos. – Disse o Grinto para os quatro.

   - Como assim? – Azul pergunta curiosa.

   - Enquanto vocês estavam fazendo o treinamento, vocês não se concentraram em como o ambiente a sua volta poderia ajudá-los. Por exemplo, vocês se concentraram tanto em evitar a graxa, que não pensaram em usá-la para ajudá-los. – Disse o Grinto enquanto seguia em direção a graxa andando, então ele começa a correr, até pisar na graxa, assim que ele pisa, ele se abaixa, estica os braços para os lados para se equilibrar e escorregou pela graxa até chegar onde o boneco estava, então Grinto encosta no chão com uma das mãos, se apóia e dá um chute no boneco, quebrando-o. – Cabeça Velha, pode me ajudar?

   Ouvindo isso, o Cabeça Velha segue até uma das pilastras do salão de treino e aperta alguns botões com a língua, fazendo com que a graxa fosse drenada do salão de treino.

   - Como vocês podem ver, os elementos em volta podem tanto ajudá-los como atrapalhá-los. O que depende é como vocês vão usar esses elementos, não acham? Eu acho. – Disse o Grinto para os quatro que concordaram, de repente o berimbau do Grinto começa a tocar sozinho. – Tem um destroyer a solta. É melhor você irem até o centro da cidade.

   Ao ouvirem isso, os quatro concordaram e seguiram para o centro da cidade para ver o que estava acontecendo.

   Mudando de cena:

   Chegando ao centro da cidade, os quatro olharam em volta e viram que não tinha nada de errado.

   - Onde está o destroyer? – Serio perguntou curioso.

   - Talvez possa estar escondido em algum lugar. – Disse a Pilar para os três.

   - Vamos nos separar e procurar. Depois nos encontramos aqui. – Disse o Paco e os outros concordaram.

   Olhando em cima de um prédio, estava Glen e o Shadow.

   - Então esses são os quatro garotos que o Destroctos quer que eu elimine? – Shadow perguntou curioso.

   - Exatamente. Faça o que bem entender. Mas Destroctos os quer eliminados. Entendeu? – Glen perguntou para o Shadow.

   - Não se preocupe. Pode deixar comigo. – Disse o Shadow saindo de perto do Glen.

   Enquanto isso, os quatro procuravam pela cidade por qualquer sinal de um destroyer, até que resolveram se reunir no ponto onde eles marcaram.

   - Acharam alguma coisa? – Paco perguntou e os três balançaram a cabeça de um lado para outro de forma negativa.

   - É provável que o berimbau do mestre Grinto tenha se enganado? – Azul perguntou para os outros.

   - É melhor voltarmos para a escola. A aula vai começar daqui a pouco. – Disse o Serio para os três.

   - Acho melhor procurarmos mais um pouco. – Disse a Pilar para os outros.

   - Não se preocupe Pilar. Pode ter sido um alarme falso. Vamos para a aula e depois falamos com o mestre Grinto. – Disse o Paco para a Pilar, que concordou.

   Então os quatro seguiram para a escola, sem saberem que estavam sendo seguidos pelo Shadow.

   Mudando de cena:

   Assim que os quatro chegaram à escola, cada um foi para sua sala, enquanto o Shadow seguia a Pilar até a sala dela e apenas a observou enquanto ela estudava. Depois disso, Shadow seguiu até a sala onde cada um estava, e os observou. E continuou a observar a cada um, durante o recreio e durante as aulas.

   - Esses quatro ficam cercados por outras pessoas o tempo todo. Isso pode me atrapalhar um pouco. Preciso de um momento em que cada um deles esteja sozinho. – Disse o Shadow para si mesmo, enquanto pensava em um plano. – Preciso atraí-los para um local onde eles fiquem sozinhos.

   Assim que tocou o sinal do final da aula, todos os alunos saíram da sala, inclusive o Paco, que estava seguindo até o lado de fora da escola, onde se encontraria com os outros. Enquanto ele andava pelo corredor, ele, de repente, vê uma sombra enorme na parede, diferente da sombra de qualquer aluno. Então essa sombra começa a correr e ele vai atrás dela, até entrar em uma sala vazia. Nesse momento a porta da sala se fecha e se tranca.

   - Olá garoto. – Paco então vê uma sombra na parede, que era de onde a voz vinha.

   - Quem é você? – Paco pergunta olhando em volta para ver se achava o dono da sombra que ele via.

   - Meu nome é Shadow. A sombra em si. – Shadow se apresentou para o Paco.

   - Então você é o Destroyer que foi solto! – Paco exclama apontando para o Shadow.

   - Exatamente. Resolvi te atrair até aqui para te enfrentar sem perigo de qualquer distração. – Disse o Shadow calmamente.

   - Que ótimo. Agora vou poder te dar uma surra. – Disse o Paco enquanto tirava a mochila e pegava a sua máscara dentro dela. Depois ele corre na direção do Shadow e o atinge com um soco bem forte. Mas, assim que atingiu o soco no Shadow, Paco sente uma dor enorme na mão.

   - Nossa. Sua mão deve estar doendo muito. Afinal de contas, você acabou de socar uma parede. – Disse o Shadow saindo do lugar, mostrando ao Paco o buraco na parede que foi feito por causa do soco. – Talvez facilite se eu ficar desse jeito. – Ao dizer isso, Shadow sai da parede adquire uma estrutura e fica parado na frente do Paco.

   - Facilita sim! – Paco exclamou enquanto seguia até o Shadow e tenta atingi-lo com uma seção de golpes, mas Shadow consegue desviar de todos, mudando sua forma, fazendo com que a parte onde o Paco atingiria ficasse menor, depois voltasse ao normal, e se movendo de forma muito ágil.

   - Nossa, seus golpes são ótimos. – Disse o Shadow enquanto desvia dos golpes do Paco. Depois ele pula de volta na parede. – Admito, suas habilidades são muito boas. Agora conheça minhas habilidades. – Ao dizer isso, Shadow estica a mão.

   Ao ver isso, Paco ficou confuso com o que estava acontecendo. De repente ele não consegue mais respirar.

   - O que foi? Não estou te ouvindo. Parece até que você não consegue respirar. Como se seu pescoço estivesse sendo apertado. Como é? Não entende o que está acontecendo? Olhe para a sua sombra e descubra. – Disse o Shadow para o Paco, que olha para a própria sombra e vê que a mão do Shadow estava apertando o pescoço do Paco pela sombra. – Exatamente. Essa é uma das minhas habilidades. – Depois de dizer isso, Shadow pula encima do Paco e o cobre, fazendo com que o Paco desaparecesse. – Um já foi. Faltam três.

   Mudando de cena:

   Serio, Azul e Pilar estavam do lado de fora da escola, apenas esperando pelo Paco.

   - Onde será que ele está? – Azul pergunta enquanto os três esperavam. – Marcamos de nos encontrar aqui depós da aula.

   - É melhor procurarmos por ele. – Disse a Pilar e os dois concordaram com ela. Então os três foram para dentro da escola e começaram a procurar pelo Paco.

   Os três procuraram pela escola toda, até que passaram por uma sala, onde viram a mochila do Paco no chão.

   - Paco? Paco. – Serio chamava pelo Paco enquanto as duas olhavam em volta. – Onde será que ele pode estar?

   - A mochila dele está aberta e a máscara dele não está aqui dentro. – Disse a Pilar para os dois.

   - É melhor falarmos com o mestre Grinto sobre isso. – Disse a Azul para os dois, que concordaram, então eles seguiram até o deposito da escola.

   Chegando lá, os quatro contaram o que estava acontecendo para o Grinto e para o Cabeça Velha.

   - O Paco ter sumido junto com a máscara dele é uma situação muito grave. – Disse o Grinto pensativo. – Mas me respondam uma coisa. O que houve com o destroyer que foi solto?

   - Nós fomos até o centro da cidade, mas não tinha nada por lá. Procuramos por toda parte, mas não achamos nada. Resolvemos voltar para a escola e falar com você depois da aula. – Serio explicou para o Grinto.

   - Talvez o destroyer que escapou tenha se escondido, e resolveu atacar o Paco enquanto ele estava sozinho. É melhor vocês continuarem a procurar pelo Paco. Melhor começarem nos lugares mais prováveis onde ele esteja. – Disse o Grinto para os quatro, que concordaram.

   - Já sei. A sorveteria! – Pilar exclamou.

   - Não Pilar. A sorveteria é o lugar mais provável onde você estaria. – Disse a Azul para a Pilar.

   - A é. Verdade. – Disse a Pilar sorrindo um pouco sem graça.

   - Vamos olhar na quadra de novanock da escola. – Disse o Serio e as duas concordaram com ele.

   Chegando à quadra, os três começaram a procurar pelo Paco.

   Enquanto isso, sem que eles percebessem, o Shadow seguia até eles calmamente.

   - Isso vai ser divertido. – Disse o Shadow em voz baixa.

   Nesse momento os quatro se reúnem no meio da quadra.

   - Acharam alguma coisa? – Serio perguntou para as duas.

   - Nada. – Disse a Azul olhando em volta.

   - Onde será que ele pode estar? – Pilar pergunta sem entender o que estava acontecendo.

   - Precisamos pensar um pouco ma...! – Nesse momento, enquanto falava, Serio é puxado com força, pela perna e continua a ser puxado em direção ao lado de fora da quadra.

   Ao verem isso, Pilar e Azul se assustam, depois elas se entreolham e então começam a correr atrás do Serio.

   - O que está acontecendo Serio? – Azul pergunta enquanto corre atrás dele.

   - Eu não sei. É como se alguma coisa estivesse me puxando. – Disse o Serio colocando as mãos no chão para parar, mas continuava a ser puxado.

   - Deve ser um destroyer invisível. – Disse a Azul para a Pilar, enquanto as duas seguiam o Serio.

   Ouvindo isso, Pilar se concentra, depois ela olha em volta, até que ela olha para a parede da escola, onde ela vê uma sombra puxando o Serio. De repente o Serio é puxado para o lado, fazendo-o ser puxado por outro caminho.    

   Assim que ele passa por esse outro caminho o Shadow sai da parede e o segura pelo rosto com a mão. Então começa a sair uma sombra da mão do Shadow que envolve o Serio, depois Shadow estica a mão, absorvendo o Serio, depois Shadow pula na parede e segue até o teto antes da Pilar e da Azul chegarem.

   Quando as duas chegaram, viram que o Serio havia sumido.

   - Essa não. Agora o Serio também sumiu. – Disse a Azul enquanto procurava em volta.

   - Precisamos voltar até onde o mestre Grinto está e falar com ele. – Disse a Pilar e a Azul concordou.

   Assim que voltaram ao deposito, as duas contaram o que aconteceu com o Serio.

   - Então Serio foi puxado vocês o perderem de vista? – Grinto perguntou tentando entender a história que lhe foi contada.

   - É. Deve ter sido um destroyer invisível. – Disse a Azul.

   - Não. Não era um destroyer invisível. – Disse a Pilar chamando a atenção dos três. – Enquanto o Serio estava sendo puxado, eu olhei em volta, e vi na parede da escola uma sombra puxando a sombra do Serio.

   - Está pensando o mesmo que eu, Cabeça Velha? – Grinto perguntou ao Cabeça Velha, que concordou.

   - Shadow. – Disse o Cabeça Velha.

   - Quem? – Azul perguntou curiosa.

   - Shadow. É um destroyer. A forma dele é de uma sombra. Possui muitas habilidades impressionantes. Pode atingir duas formas. A forma de sombra, e a forma estruturada. – Grinto começou a explicar para as duas. – Quando ele está na forma de sombra, ele luta contra a sombra de vocês. Fazendo com que tudo que ele faça com a sombra de vocês, aconteça com vocês. E na forma estruturada, ele já pode lutar com vocês pessoalmente, mas ainda sim, ele é muito ágil e muito difícil de atingir.

   - Como poderemos derrotá-lo? – Azul perguntou curiosa.

   - Isso vocês precisarão descobrir. Agora o mais importante é vocês duas encontrarem o Serio e o Paco. Mas façam isso rápido, assim que anoitecer, Shadow poderá usar toda a escuridão para ficar mais forte e dominar toda a cidade. – Grinto avisou as duas. Então elas saíram do deposito e foram para o lado de fora da escola, onde ficaram pensando onde iriam procurar. Até que, de repente cai uma pedra perto delas com um papel amarrado. Vendo isso, Azul pega o papel e lê.

   - “Tem um prédio perto do centro da cidade, que será demolido em breve. Seus amigos estão lá. Aguardo vocês duas. Assinado: Shadow.” – Azul leu o que estava escrito.

   Mudando de cena:

   Azul e Pilar chegaram no prédio abandonado, então entraram e procuraram pelo Serio e Pelo Paco, enquanto procuravam, viram que as luzes, mesmo sendo fracas, estavam acesas, até que elas vêem um apartamento que estava com a porta aberta, então elas entram e vêem o Serio e o Paco, um pouco acordados, caídos um pouco para frente, mas, de alguma forma, eles não caíam no chão e, logo ao lado deles, tinham algumas correntes, presas de um lado na parede, e estavam esticadas, mas não estavam presas em nada do outro lado.

   - O que está acontecendo aqui? – Azul perguntou sem entender o que acontecia.

   - Olhe. – Pilar aponta para a parede, onde mostra a sombra de uma das pontas amarradas nas sombras do Paco e do Serio, pelos pulsos. – O Shadow está prendendo eles pelas sombras.

   - Parabéns. Bela dedução. – Disse o Shadow aparecendo na parede enquanto falava. – Agora que vocês duas estão aqui, poderei capturar vocês também. – Ouvindo isso, as duas ficaram em posição de ataque. – Não percam o tempo de vocês. Afinal de contas... Como poderão derrotar uma sombra? Mas para provar que vocês não tem chance, ficarei na minha forma estruturada para enfrentá-las, pelo menos por enquanto.

   Ao dizer isso, Shadow fica em sua forma estruturada, pronto para lutar. Nesse momento, Serio e Paco recobram a consciência.

   - Azul, Pilar. Fujam. – Disse o Serio para as duas.

   - Esse destroyer é muito forte. Saiam daqui. – Disse o Paco.

   - Não adianta. Mesmo que elas criem bom senso e tentem fugir. Não deixarei com que isso aconteça. – Disse o Shadow para o Paco e para o Serio, que tentavam se soltar.

   Nesse momento, Azul e Pilar atacam o Shadow, que desvia rapidamente dos golpes e continuou a desviar até as duas pararem de atacá-lo.

   - Muito bom. Admito, vocês duas quase me atingiram. – Disse o Shadow, parabenizando as duas.

   - Pilar. Olhe. – Disse a Azul chamando a atenção da Pilar para o ombro do Shadow, onde a Pilar vê o seu símbolo do totem. Depois disso as duas se entreolham e sorriem, como se planejassem alguma coisa. Então Azul corre na direção do Shadow e começa a atacá-lo.

   Enquanto Azul atacava o Shadow, que conseguia desviar dos golpes, Pilar seguia calmamente até o Shadow por trás, até que ela chega bem perto, e então estica o braço para tocar no símbolo do totem, mas nesse momento Shadow desvia e pula para o lado.

   - Não pensem que sou idiota. Sei o que acontece se você tocar nessa coisa no meu ombro. – Disse o Shadow olhando para o símbolo do totem em seu ombro. Logo depois ele pula na parede. – Para evitar que você o toque, lutarei com vocês na minha outra forma. – Assim que disse isso, Shadow começa a atacar a sombra delas.

   Vendo isso, Azul e Pilar olham para a parede, vendo onde esta cada sombra, para poderem desviar na hora certa. De repente, em um dos ataques, Shadow atinge a Pilar com um chute e a joga para o lado e depois ataca apenas a Azul, que continua a desviar dos ataques.

   Enquanto está caída, Pilar olha para a luta e começa a pensar. Pensa em tudo o que estava acontecendo e também se lembra do que os quatro tinham aprendido com o Grinto no treinamento. Que os elementos em volta podem tanto ajudar como atrapalhar, então ela pensa na técnica do Shadow e, nesse momento, tem uma idéia.

   - Azul! Rápido! Dê um chute para frente! – Pilar exclamou.

   - Por quê? – Azul perguntou enquanto se concentrava para fazer sua sombra desviar dos golpes do Shadow.

   - Apenas faça isso! – Pilar exclamou novamente.

   - Certo. – Azul concordou, então deu um chute para frente. Nesse momento a sombra dela atinge o Shadow com o chute, jogando-o para trás. – Ei. Eu senti isso. – Disse a Azul animada.

   - Lembre-se do que o mestre Grinto ensinou hoje no treino. Assim como o Shadow pode atingir as nossas sombras, nossas sombras também podem atingi-lo. – Disse a Pilar para a Azul.

   - Impressionante. Bom plano. Mas não esperem me derrotar tão facilmente sabendo disso. – Disse o Shadow se levantando e voltando a atacar as sombras das duas.

   Enquanto lutava, Pilar viu seu símbolo do totem, então teve outra idéia. Nesse momento ela corre para frente, aproximando a sombra dela do Shadow, mas, vendo isso, Shadow se abaixa e atinge a sombra da Pilar no estomago, fazendo-a sentir isso e se abaixar mas, no momento em que ela se abaixa, ela estica o braço para frente, fazendo com que a sombra dela encostasse no símbolo do totem dela no ombro do Shadow.

   - Totem tocar, transformar! – Pilar exclamou, nesse momento, os quatro se transformaram.

   Assim que se transformaram, Paco conseguiu fazer com que sua sombra quebrasse as sombras das correntes, quebrando as verdadeiras, e Serio conseguiu fazer as sombras dele cortarem as sombras das correntes, cortando as verdadeiras.

   Então os quatro se prepararam e, seguindo a idéia da Pilar, os quatro fizeram com que suas sombras atingissem o Shadow, até que Paco o atinge com um chute, jogando para o Serio, que o joga para um canto do apartamento.

   - Acham mesmo que me venceram? Não adianta, eu tenho um aliado que vocês não podem vencer. O tempo. Em poucos minutos vai escurecer. – Disse o Shadow.

   - Então é melhor aproveitarmos esses minutos. – Disse o Paco se preparando para continuar a lutar.

   - Acham mesmo que isso é tudo que eu posso fazer? – Shadow perguntou para os quatro. – Sabem, eu gosto da sombra humana, mas é uma sombra muito limitada. – Nesse momento, Shadow começa a se transformar. – Não sei se vocês já sabem disso, mas como uma sombra, eu não possuo uma forma própria, eu posso ter a que eu quiser. – Enquanto falava, sua voz ficava mais grossa até que se transformou em um dragão, que ocupou grande parte da parede do apartamento. – Vamos ver como vocês vão me enfrentar agora.

   Nesse momento, Shadow levanta o pé e tenta atingir a sombra dos quatro, que conseguem desviar, então Shadow atinge a sombra de uma mesa, quebrando a mesa.

   Depois disso, Paco pula na direção do Shadow, tentando atingi-lo, mas Shadow desvia com o pescoço.

   - Nessa forma eu também sou mais ágil. – Disse o Shadow olhando para o Paco.

   - E também mais burro. – Assim que ouviu isso, Shadow se vira para o lado onde o Serio estava e, é atingido no rosto por um chute do Serio.

   Depois disso Pilar atinge o Shadow com um chute na perna, depois Azul o atinge com um chute no pescoço, depois Paco o atinge com um chute nas costas. Nesse momento, Shadow estica a mão, segurando a sombra do Paco e depois a joga para frente, jogando o Paco contra a parede, abrindo um buraco, entortando uma viga de ferro, que tinha dentro da parede.

   Vendo isso, Shadow pega a sombra da viga da parede e puxa, fazendo com que a viga também fosse puxada da parede, até sair. Então Shadow usa essa viga, tentando atingir os quatro, que desviam, até que, em um dos golpes, Shadow raspa a viga na parede, gerando faíscas, fazendo com que a viga pegasse fogo na ponta.

   No momento que isso acontece, Shadow começou a gritar de dor, e depois saiu correndo até a porta e saiu do apartamento.

   - O que aconteceu? – Paco perguntou sem entender.

   - Parece que ele não gosta de fogo. – Disse o Serio, também sem entender muito.

   - Não é o fogo. É a luz. Uma luz fraca, de certa forma, não o afeta, na verdade parece até ajudá-lo, mas uma luz muito forte parece que o atinge fortemente. – Disse a Pilar pensativa.

   - Ou seja... – Disse o Serio sorrindo.

   - Encontramos a fraqueza dele. – Azul completou a frase, também sorrindo.

   - Vamos pegar um pouco desse fogo, cada um e vamos atrás do Shadow. – Disse o Paco pegando os pés da mesa que foi quebrada e entregando um para cada um.

   - Espere um pouco pessoal. Acho que eu tive uma idéia. – Disse a Pilar para os três.

   Mudando de cena:

   Os quatro estavam andando pelo prédio, estavam no andar de cima, segurando as tochas que fizeram com os pés da mesa.

   Nesse momento, um jato enorme de água veio na direção deles, atingindo-os e apagando as tochas, olhando para frente eles puderam ver que a água vinha de uma mangueira, que o Shadow estava segurando a sombra e depois Shadow fecha a sombra da mangueira, parando a água.

   Depois disso Shadow segue pelo teto, então ele fica em sua forma estruturada. Então ele segura o Paco pelo pescoço, usando as pernas e depois joga o Paco para o lado, contra a Parede, fazendo o Paco perder a consciência. Depois Azul tenta atacar o Shadow, que desvia depois fica em sua forma de sombra, então ele faz com que seu pé fique enorme e atinge a sombra da Azul, jogando-a para longe. Logo depois Serio tenta atacar o Shadow com a sua sombra, mas Shadow consegue desviar, depois Shadow fica em sua forma estruturada de novo e segura o Serio pelo rosto com sua mão e atinge a cabeça do Serio no chão, fazendo-o perder a consciência também.

   - Três já foram. Falta um. – Disse o Shadow olhando para a Pilar, que corre pelo corredor e depois sobe a escada.

   Enquanto ela corria, Shadow apenas a seguia. Até que Pilar chegou na porta para o telhado. Como a porta era velha, Pilar consegue derrubá-la, mas Shadow continua atrás dela.

   - Não adianta garota. Já escureceu. Você não vai conseguir escapar de mim. Disse o Shadow seguindo-a. Mas Pilar continuava a correr, pulando de telhado em telhado, até que ela pula no cano de um prédio e o desce até o chão, chegando no chão, Pilar quebra a janela no prédio ao lado e entra no local, que estava muito escuro. – Parabéns garota. Agora que você está em um lugar mais escuro, eu tenho a vantagem. – Pilar ouvia a voz do Shadow, de repente ela é atingida no rosto e jogada para o lado. – Não importa onde eu esteja, você não vai conseguir me ver. – Ao dizer isso, Shadow atinge a Pilar mais algumas vezes, até jogá-la contra a parede.

   - Por acaso você sabe onde está? – Pilar pergunta para o Shadow, estando encostada na parede. – Permita-me te mostrar.

   Ao dizer isso, Pilar coloca a mão em uma caixa de força e então ela abre e puxa uma alavanca, acendendo a luz, do lugar, que era uma luz forte, causando um pouco de dor no Shadow. Depois Pilar pega um monte de espelhos que tinham no local e reflete a luz para o Shadow, deixando-o com mais dor.

   - Isso é uma loja de espelhos. – Disse a Pilar virando mais espelhos, refletindo mais a luz para o Shadow, fazendo-o gritar de dor. – Agora Paco!

   De repente Paco aparece correndo na direção do Shadow, atingindo-o com um chute.

   - Combo... – Disse o Paco ao atingir o Shadow, jogando para cima, onde o Serio pula na direção dele.

   - Niños... – Disse o Serio atingindo o Shadow com um soco, jogando-o para baixo, onde estava a Azul, que se prepara e atinge o Shadow com um soco.

   - Combo... – Disse a Azul jogando o Shadow para frente, onde a Pilar estava, então ela corre na direção dele, depois pula e o atinge com um chute.

   - Ataque! – Pilar exclama ao atingir o Shadow, jogando o para frente, enquanto ele é transformado em uma pequena bola cinza.

   - Hora de levar isso para o mestre Grinto. – Disse o Paco pegando a bola cinza no chão.

   Mudando de cena:

   - Bom trabalho crianças. – Disse o Grinto pegando a bola e guardando-a. – Especialmente você Pilar. Demonstrou ter aprendido bem a lição de hoje.

   - Obrigada mestre Grinto. – Disse a Pilar sorrindo.

   - Agora é melhor irmos para casa. Enfrentar esse destroyer me deixou bem cansado. – Disse o Serio se espreguiçando.

   - Só espero não ver esse destroyer tão cedo. – Disse a Azul também cansada.

   De repente aparece uma sombra enorme na parede, assustando os quatro, mas, logo depois eles olham para essa sombra, depois olham para trás e vêem o Cabeça Velha se mexendo na frente de uma lanterna.

   - O que foi? Não posso me divertir? – Perguntou o Cabeça Velha enquanto sorria.

   Depois disso, os cinco se entreolharam e também riram com o que aconteceu.

                                         Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se preocupem, pretendo postar semana q vem também, ok? Até lá ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta dos Combo Niños" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.