Um Amor Secreto escrita por AnnieEXOTICshipper


Capítulo 1
Um amor sincero.


Notas iniciais do capítulo

Leiam e curtam :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158647/chapter/1

Mais uma tarde qualquer na Mansão Phantomhive,todos muito ocupados para satisfazer o Bocchan. Eu,Ana,como a nova atiradora da casa,tinha que cuidar de quase toda a parte da segurança.

Eu gosto do meu emprego,é bem complicado tenho que admitir,mas gosto da adrenalina.

Outro dia Sebastian-san me pediu uma coisa que mudou minha semana completamente,e ai que a história começa.

- Ana,quero que faça uma coisa.

- Pode dizer Sebastian-san. -- Fiquei um pouco preocupada com sua expressão tensa.

- Quero que se infiltre na Mansão Trancy.

- O-o-o quê?? Por quê?

- Bocchan quer saber o que acontece lá. Acho que não vai ser um trabalho difícil para você. Não é?

- H-Hai! --Disse afirmando com a cabeça.

- Muito Bem.Boa Sorte. -- E ele me passou duas armas.

Bem,fui para a Mansão Trancy. Estava um pouco nervosa. O mordomo Claude me dá um pouco de medo.Fui com uma peruca loira,para não me reconhecerem.

- Quem deseja? -- Disse Claude me atendendo.

- Eu sou Ana. Vim fazer uma visita à Alois Trancy. Nós erámos amigos.

- Ah sim,pode entrar. -- Disse ele com a mais falsa-boa-educação possível.

- Claude! Quem é a visita? -- Disse Alois se aproximando de mim.

- Ana-chan, Your Highness. Ela disse que quer conversar com você.

- Hum.. Ok. - Venha,eu te mostro a casa. -- Disse ele me puxando.Não muito forte,mas me puxando.

- É uma mansão bem bonita,tenho que admitir.

- Oh,obrigada. ^^.

Então.....De onde você é?- Eu...Eu sou daqui mesmo. Mas meus pais estão viajando. Então eu estou sozinha numa casa perto daqui.

 - Hum.. Interessante. Gostei de você. Fui com a sua cara. -- Disse ele sorrindo. Me infiltrar foi fácil. Tomara que eu não corra nenhum risco aqui. Vou tentar ser uma amiga dele. Para ganhar informações. Sebastian-san me disse que eu posso ficar aqui o tempo  que  eu quiser. Mas quando eu voltar,tenho lhe dar todas as informações.

- Olha,eu não sei se é incomodo. Mas posso me hospedar aqui por uns dias?

- Claro!! Seria ótimo ter um companhia aqui! -- Disse quase ''saltitando'' de alegria

.- Claude! Arrume as malas da Ana-chan!!

- Yes,Your Highness. 

Eu não sei porque,mas esse Alois não me parece tão mal como o Ciel o descreve.

- Vem,quero lhe mostrar meu quarto! -- Ele parecia uma criança.

- Ok.

- Ele é lindo não é?? -- Ele se jogou na cama dele.

- Muito bonito mesmo. -- Me sentei no seu lado.

Droga. Ele não está me dando nenhuma informação. Tenho que usar minhas táticas.

- Então... Conte-me sobre você. -- Eu disse com um sorriso.

- Bem...não tenho muito o que dizer,eu sou um garoto de 14 anos que só tem seu mordomo como amigo -- Disse ele com uma expressão meio tristonha. Aquilo me tocou.  Quando vi sua expressão,fiquei com uma vontade estranha de abraçá-lo,não sei o que está dando em mim.

- Mas todo isso mudou,agora eu tenho você como amiga não é? -- Ele disse com uma cara que eu não poderia dizer não

.- Claro Alois,vou ser sua amiga. Ele sorriu,com o sorriso mas lindo que eu já vi.

Passaram-se semanas e semanas,ninguém da Mansão Phantomhive me ligou. E eu tinha um grande problema. Estava gostando do Alois.

Queria contar toda a verdade à ele,mas se eu contasse,era bem capaz de Claude me matar.

- Ana! Quero falar com você em particular. -- Disse o loiro com um sorriso torto.

- Claro.Chegamos no seu quarto,nos sentamos e sua cama e ele começou a falar. Senti que era a hora certa,pois o Claude tinha saído.

- Errr.... Não sei como te dizer isso Ana,mas como você está a um tempo,tenho que lhe confessar algo. 

Ah não! Eu tenho que fazer alguma coisa.

- Alois. Acho que eu tenho que confessar primeiro. Mas por favor,não conte ao Claude,e também não quero que isso afete nossa amizade.Ele ficou preocupado.

- Pode dizer Ana.

- Ok. Eu não sou quem você pensa que sou. -- Tirei a peruca que usava,mostrando meus cabelos longos e castanhos.

- A-A-Ana! O que você....

.- Eu sou a atiradora profissional dos Phantomhive's. Vim aqui para me infiltrar. Mas com o passar do tempo,eu me apeguei a você. Não tive forças para mandar informações suas ao Sebastian. Por favor Alois,não conte ao Claude. Eu gostei muito de você e vi que você não é como os outros dizem. -- Disse com algumas lágrimas caindo do meu rosto.

- Me desculpe Alois. Eu não queri

- Ele me beijou.- Não diga nada. Eu não irei contar ao Claude

.- Mas.. Eu fiz tudo isso por muito tempo.

- Eu sei. Mas você foi a única pessoa que eu amei todo esse tempo. Não quero te perder agora.Fiquei vermelha. Estava sem palavras.

- Ain desculpa! Eu não deveria ter te beijado dessa forma. -- Ele ficou muito vermelho.

- Não,tudo bem... Eu vou.. Eu vou passear um pouco lá fora.Eu não acredito que me cedi tão assim!! Se o Sebastian souber,ele me mata!Mas por outro lado,me senti de uma forma muito estranha quando o Alois me roubou um beijou.Me senti diferente,feliz,envergonhada. Toda vez que ele faz alguma gentileza para mim,ou me olha com aqueles olhos azuis,eu me sinto nas nuvens.


      Realmente.......................Eu estava  apaixonada por ele.

Só não consegui entender porque ele não me denunciou ao Claude,aquela reação dele foi bem diferente. Sinto que ele planeja algo.Já era de noite,devia ser umas 22:00,quando Alois me chamou:

- Ana,o Claude saiu e eu queria passear um pouco pelo porão da Mansão,só que ele nunca deixa. Quer ir comigo? Eu tenho medo de ir sozinho. -- Disse ele com um olhar de ''Vamos''

O que será que ele quer comigo?

- Claro,eu acho...--Descemos as escadas,Alois estava segurando um candelabro. Ele me olhava com uns olhares que me tiravam o folêgo. Eu fiquei vermelha DEMAIS!

- Chegamos. -- Disse ele se aproximando de mim.

- É... pois é né? Tá bem escuro -- Disse tentando desviar meus olhos .

- Acho que vou me sentar naquela poltrona  ali. 

Quando fui me sentar na poltrona,senti alguém me abraçar por trás. Era ele.

- Ahh.. Não vai não. -- Disse ele falando no meu ouvido.

- P-p-por quê?? -- Disse tremendo.

- Você confessou algo que deveria ter me contado antes. Vai pagar as consequencias....

-- Quando ele disse essa última frase,ele me deu um beijo no pescoço,ainda me abraçando.Decidi jogar seu jogo. Eu tinha que me ceder um pouco.

- Ah é?? Que tipo de consequencias??

Ele riu e virou de frente pra mim.

- Essas. -- Ele me beijou intensamente. Era um beijou calmo. Mas intenso.Ele dizia meu nome diversas vezes enquanto beijava meu pescoço,minha orelha,clávicula.

-''A-na...A-ni-nha....''

- Ele praticamente me matava assim.

- Alois,nós não podemos,se o Claude chegar..

- Calma. A gente não vai longe demais. Só quero me divertir um pouco -- Disse ele dando uma risadinha.

 Ele me beijou de novo. Não era um beijo falso. Mas sim um apaixonado,com sentimento. Tenho que admitir que para um garoto de 14 anos,ele me tirava do sério.

- Vem cá.-- Disse o loiro me encostando na parede e segurando na cintura.

- *vermelha* E agora,como a gente vai fazer Alois? -- Disse um pouco preocupada,ainda abraçada a ele.

- Acho que eu sei como -- Ele sorriu.

- Quer ser minha namorada?-Aquilo me paralizou. Não sabia o que dizer. Se o Bocchan soubesse que sou namorada do Alois,ele concerteza iria me demitir. Eu tinha que manter total sigilo.

- Sim! Sim! -- Eu disse o abraçando mais forte.

- Sério?! -- Eu o Beijei.

- Sério. Pra toda a eternidade,My Highness.

Ele sorriu e me abraçou. - Vamos,está tarde. Eu vou te deixar no seu quarto.

- Ok. -- Sorri com a maior cara de boba.Eu estava com muito sono,não conseguia nem andar direito.

- Vi que você está bem cansada. -- Ele apoiou um dos meus braços no pescoço dele. (n/a: Ouuunn! *-*)

- É...pois é...  -- Eu disse um pouco envergonhada..

Quando amanheceu o dia,Sebastian me ligou. Meu sangue gelou nessa hora.

- Alô?

- Oi Ana,quero lhe dizer que agora você pode voltar a Mansão. Conseguiu informações?

- Na verdade Sebastian,eu não consegui nada. (Não poderia trair o Alois desse jeito)

- Oh.. Sério?

- Sim,eles não abrem o jogo,melhor desistirmos.

- *Suspira* Ok Ana. Eu sabia que seria difícil. Bem,volte para a Mansão. O pessoal está perguntando por você.

- Ok Sebastian-san.Quando desliguei o telefone,eu senti uma tristeza,não queria sair de lá agora. Mas foi preciso

.- Posso entrar? -- Disse Alois abrindo a porta.

- Claro. Er.. Alois...Tenho que lhe falar algo.

- O quê? -- Ele segurou a minha mão.

- Eu vou ter que ficar uns dias,ou semanas,na Mansão Phantomhive.

- Mas...Por quê? -- Ele começou a chorar um pouco.

- Eu não vou ficar muitas semanas,eu acho,por favor Alois,não sofra por causa de mim. -- Tentei consolá-lo.

- Ok...Eu vo tentar. Mas eu vo te trazer de volta! Acredite!

- Eu voltar, My Prince. Acredite -- Dei um beijo rápido nele.

- Até Alois.. -- Eu disse com uma expressão tristonha.

- Até.... 

                          Nos Phantomhive's....

- Oiii Genteeeeee!!! -- Tentei disfarçar o máximo possivel.

- ANAAAA- CHAAAAAAAAAAANNNN!! -- Todos foram me abraçar.

- A gente sentiu tanto a sua falta! -- Disse Finnian

- Ouun,eu tbm senti falta de vocês !!

- Olá, Ana- Chan. -- Disse Sebastian com todo o seu charme de sempre.

- Oii Sebby!!

- Oi Ana,sentimos a sua falta . -- Disse o Ciel,um pouco vermelho. Fofo ^^

Eu senti falta deles,dos empregados,do Ciel-kun,Elizabeth...Se passaram meses e meses,cada vez mais eu sentia falta do Alois,mas o pior de tudo..É fingir que tudo isso é uma mentira.

Um certo dia, soube que Ciel e Elizabeth,principalmente Elizabeth,estavam organizando um baile na Mansão,ele convidou todos...Ele até deixou eu escolher o vestido que eu quisesse na loja. Fiquei muito feliz com isso,nunca tinha ido em um baile antes.

- Err... Meyrin.. -- Disse um pouco encabulada.

- Oii,o que foi Ana-chan? 

- Me ajuda a comprar um vestido?? Eu não sou muito boa pra essas coisas sabe...

- Claaaarooo ! 

Fomos à uma loja linda,cheia de vestidos e acessórios. Me senti completamente deslocada..Ficamos horas e horas e mais horas procurando o vestido perfeito.......Até que achamos um que era a minha cara.

- Kyaaaaaaaahhh!! Esse vestido ficou tão Kawaii em você Ana-chan!! -- Disse Meyrin saltitando.

Digamos que o vestido era esse aqui: 

http://www.modalogia.com/wp-content/uploads/2009/04/vestido_baile.jpg

Nossa... é muito bonito mesmo -- Eu disse surpresa.Chegou a noite. Estava pronta,na verdade todos estavam.

- Ana-chan. Você vai ficar ai sem dançar? -- Finny disse meio preocupado comigo.

- Er.. Não tô muito a fim de dançar sabe...E não estava mesmo. Cada vez mais eu queria voltar pra me encontrar com o Alois. Eu gosto muito da Mansão Phantomhive,mas eu estou dividida entre os Phantomhive's e os Trancy's

Ana,por que está com essa cara? -- Disse Ciel um pouco pensativo.

- Ah,Bocchan, é que eu estou um pouco cansada sabe.. E não tem ninguém pra me chamar pra dançar...

- Hum.. Entendo. Mas se divirta,não queremos ver você assim.- Obrigada Ciel-kun ...Fui andar um pouco pelo salão quando de repente sinto um voz atrás de mim.

- Com licença,Jovem Dama. -- Eu reconheceria aquele tom de voz rouco em qualquer lugar.Quando me virei,me deparei com um rapaz de peruca castanha,uma linda roupa de baile e uma máscara prateada. Ele estava lindo,realmente,como um príncipe.My Prince.

- A-A-Alois??? O que você está fazendo aqui?? Se o Sebastian ou o Ciel descobrirem a gente juntos...-- Ele me interrompeu colocando um dedo na minha boca me calando.- Shh.. Não diga nada.Eu estou disfarçado não vê?, apenas... - Me concede essa dança?-- Ele se curvou perante a mim.

- C-claro... --Estava nervosa,nunca tinha dançado em público na minha vida!Começamos a dançar,até que não era tão difícil assim,ele conseguiu me guiar.

- Você dança muito bem Alois...

- Obrigada Ana-chan. -- Ele sorriu.  -Quero que vá a Mansão Trancy hoje. Tem como?-- Disse ele num tom de voz baixo.

- Não perderia essa chance por nada nesse mundo,mas precisamos ser cuidadosos.Para não nos descobrirem.

- Pode deixar. Eu tenho um plano. Só espere o baile acabar -- Ele me deu um beijo no rosto.Quando o baile estava acabando fui me ''deitar''. Na verdade,eu fugi pela janela e fui até a Mansão Trancy.Bati na porta e o Alois me atendeu,Claude não estava em casa.

- Olá,My Lady.

- Oi...- Está tão quieta Ana-chan,o que houve?

- Não preciso de palavras para me expressar -- O beijei inesperadamente.

- Wow... -- Ele ficou vermelho ,eu ri.

- Agora você fica vermelho Trancy? 

- É né... Mas não por muito tempo. -- Ele me abraçou e me deu um selinho calmo.

- Alois....Eu tanto medo dos Phantomhive's descobrirem sobre nós..

- Eles não vão. E mesmo que descobrissem,eu arriscaria tudo por você Ana-chan. -- Ele  tirou uma mecha do meu cabelo da frente do meu rosto.Ficamos conversando por horas,trocando beijos,abraços. Ele realmente era muito fofo,ele me fazia esquecer dos meus problemas. Queria que aquela noite durasse pra sempre.]

- Ana..Como você é a minha namorada,eu quero lhe dizer algo.-- Disse ele abraçado à mim.

- O que é Alois-chan?? -- Segurei a sua mão.

- Quero dizer que você á única companhia que eu já tive em toda a minha vida,apesar de eu ter o Claude como mordomo,ele é frio,sem sentimentos. Você mudou a minha vida Ana. -- Disse o loiro olhando diretamente nos meus olhos.

- Ashiteru,Ana-chan.

-Quando ouvi aquelas palavras,não me aguentei e chorei um pouco,é muito difìcil alguém me fazer chorar,mas era a única vez que ouvia alguém dizer isso pra mim.

- A-Alois... -- Eu o abracei.

- Eu também te amo Alois.

Ficamos lá,olhando para a Lua. Não precisávamos de palavras,bastava só um olhar para o outro. 

No outro dia,quando tinha voltado à Mansão Phantomhive,soube de uma coisa que me deixou com muito medo.

- O quê???!!Eu vou me acertar com ele e vai ser agora! - Disse Ciel completamente exaltado.

- Bocchan,precisamos de algum reforço,você não pode ir na Mansão Trnacy sem alguém pra te ajudar.

- Eu vou matar o Alois! Eu juro!! - Aquilo me paralizou totalmente.

Oh Meu Deus,eles vão brigar,o Ciel-kun quer matá-lo!! E quando ele promete,ele cumpre.

Por que tem que ser assim??

- Ana-chan! - Disse ele me chamando.

- Sim,Ciel-kun.- Quero que vá comigo até os Trancy's.

- O-o quê?? P-por quê??

- Quero que você me ajude a matá-lo.

-Oh Não!- Ok...Bocchan.Fui para meu quarto e chorei muito,muito mesmo.Não queria machucaar a pessoa que eu tanto amava. Tinha que arrumar um plano.Quando chegamos lá,a coisa complicou.

- Ciel?! O que faz aqui?! -- Disse Alois.

- Ana!! Quero dizer,quem é ela?

- Ela é a atiradora profissional na minha Mansão. Ana Clara.

- É isso mesmo. Bocchan,pode sair com Sebastian? Eu quero acabar com isso em particular --Eu disse com um revólver na mão e quase chorando.

- Tudo bem,vamos Sebatian. --Eles sairam e fecharm a porta- Alois!! -- Corri pra abraçá-lo e chorando

.- Calma meu amor,vai ficar tudo bem. --Disse ele tentando me consolar.

- NÃO! NÃO VAI! Eles querem que eu o mate,mas eu não quero fazer isso Alois,Eu te Amo.

- Calma,calma..Eu tenho um plano,vem comigo. -- Disse ele me puxando.Fomos até o porão e achamos um saco grande,o plano era eu se colocar ali,e eu dizer que eu tinha o matado.

- Tem certeza?

- Absoluta,confia em mim.Vai dá tudo certo. -- Disse me beijando do jeito que só ele sabe.

- Podem entrar!

- Matou ele?

- Sim. -- Disse mostrando o saco grande

.- Ok,se livre dele.

- Tudo bem,tchau Bocchan.

- Até mais.Quando eles se foram,eu abri logo o saco onde Alois estava.

- Deu certo! 

- É! -- Ele me abraçou.

- Então.....O que eu ganho em troca??? -- Disse olhando com charme.

- Me siga e você vai saber. -- Disse ele me segurando pela cintura.Fomos andando até seu quarto e trancamos a porta. (n/a: Não! Não é o que você está pensando kkk')

- Alois,posso te perguntar algo?

- Claro, My Dear.

- Por que você e o Ciel tem essa rivalidade tão grande??

- É uma longa história, é que...Digamos que o Claude não vai com a cara do Sebastian..

- Hum.. Entendo,eu não vou me meter,não quero sair prejudicada..

- O Claude nunca me conta nada,ele é frio,como eu te disse... -- Ele ficou com uma expressão meio triste.

- Ah,não fique assim.. -- Me joguei na cama qual eu estava sentada.

- É...Você tem razão... - Disse ele deitando do meu lado e me abraçando.

- Mas não vamos nos preocupar não é?? A-ni-nha... -- Disse ele se aproximando de mim.Eu não conseguia resistir à ele,ele tinha um coisa que me prendia sabe..

- E sabe... Estou achando que você está muito fujona esses dias....Merece as consequencias.. -- Ele se aproximava cada vez mais. Eu estava igual à um pimentão.

- A-Alois...Ele chegou perto de mim,beeeeeeeeem perto de mim e beijo o meu queixo.

- Pronto. -- Disse ele sorrindo

- AAAH! Você me enganou? -- Disse colocando as mãos no mue rosto.

- Ué? Você queria que fosse........Melhor? -- Lá vai ele com aquele olhar que me tira o folêgo.

- Er... -- Fiquei vermelha.Ele riu e me beijoou de novo,dessa vez ele estava feliz sabe,não ligava mais para o que os outros dizem,ele realmente me amava. E eu amava ele.

- Eu te amo,Ana-chan.

- Eu te amo,Alois Trancy.

E assim nasceu uma história de amor que ninguém podeira interromper,era um amor secreto,bom e sincero. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae? curtiram?? Se quiserem eu faço mais assim :)