Confiar ou Não escrita por Ana e Mah


Capítulo 8
O lado negro da história


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. é meu msm, e axo q vcs já sacaram o esquema, eu e a AnnahCahill revesamos na hora de escrever, um cap. eu escrevo, outro ela escreve
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158644/chapter/8

-Oi gente!Nossa q susto, tava lá na praia de boa iai? Cadê as meninas? Encontrei uma louca berrando por Amy e DAN CAHILLL?O meu pai será q ele ta aqui?Ei o que vocês esta fazendo com esse gato e esse... o que você ta fazendo com uma menina de braço sangrando e o que o Dan CAHIILLLL

LL TA FAZENDO A Q U I ? PQP-a garota que tagarelava desmaio assim que colocou os olhos em Dan

-Oi Ana Clara -disse Clara -Bem para não dar confusão vocês me chamam de Mah, ela- disse apontando para Ana Luisa - de Nalu e a garota tagarela é a Ana.

- Dá para vocês explicarem por que ela desmaiou ao me ver? - perguntou Dan confuso.

- Bom, vocês estão sendo procurados pelos Ekats, então há fotos de vocês por toda base secreta, e ela viu sua foto e achou você muito bonito, daí ela recolheu todos os cartazes que estavam na base secreta e pendurou no quarto dela. Doentio, não acha? - disse Mah.

- Não, eu acho bem legal! - disse Dan animado. Natalie e Jane o fitaram furiosas - To me sentindo poderoso agora. Uma gatinha do Brasil me acha lindo! Sabia que Amy estava mentindo sobre eu ser um caso perdido.

- Onde está a Amy e o Lucas? - perguntou Nalu tentando acordar Ana que continuava desmaiada no chão.

- Estão no quarto. Sozinhos. - respondeu Ian com muita raiva - Aquele viadinho pediu para eu vir buscar o Dan, mas daí apareceu essa garota louca e ele trancou a porta. Filho da puta!

- Fica quieto aí Ian, que o único filho da puta aqui é você - disse Dan - Peraí, o que aquele garoto está fazendo trancado em um quarto com a minha irmã? Pelo amor de deus Amy, estamos em hospital! Eu não vou deixar aquele cara encostar na minha irmã, e se ele não abrir a porta, eu mesmo abro! Alguém tem um grampo de cabelo?

- Eu tenho! - disse Ana despertando em um salto como se nada tivesse acontecido-Bem o que diria o Andre se me visse tendo um ataque pelo segundo garoto que eu mais gosto na vida afinal de contas Andre é meu namorado ou quase .Neste momento esta pegando um avião para a Austrália com o pai a e madrasta a mãe deve estar no Olimpo.

- Uma cidade grega né Ana? - disse Mah

- Claro que sim Mah

-aqui esta o grampo-disse Ana a Dan que parecia menos animado

-ta vou abrir a porta- disse Dan

- E eu vou ao banheiro-disse Jane

PVO Dan

Ao colocar os ouvidos na porta para ver se não estava atrapalhando nada ouvi algo no qual que tenho pesadelos ate hoje

-Mãe o plano é o seguinte, Amy está fraca, perdeu muito sangue com ela fora do caminho será fácil executar nosso plano... Sim mãe, é claro que estamos com os irmãos Kabra. Eles realmente acham que vamos ajudá-los! - disse Lucas no telefone com uma voz diferente, meio sei lá, sinistra - É só oferecermos eles de isca que Isabel não vai negar em nos dar algumas pistas em troca... A garota?... Não mãe, não tenho nada com ela, era tudo fingimento, ela está caidinha por mim, com aquele ombro machucado aqueles Cahill não tem a menor chance. ... Aquelas garotas brasileiras? Seria ótimo se uma delas pudesse vir comigo, ela é bonita e inteligente. ... Tá mãe, já entendi, não posso pensar em garotas quando estou em serviço. ... Ok, o plano tem tudo para funcionar. ... É claro que eles não sabem de nada! Nossa, as vezes me surpreendo de como você não confia em mim. ... A Jane? É claro que não! Ela nunca pensaria em se relacionar com Dan Cahill... MÃE é o Dan Cahill, neto daquela velha nojenta. Jane não seria capaz, afinal, com aqueles irmãos enxeridos fora do caminho, nossa você seria líder dos Madrigal!... Tá mãe, vou fazer tudo que combinamos. Te amo... Tá legal, desculpa, sem amor numa hora dessas. Agente se vê.

Uma lágrima escorreu pelos meus olhos. Não podia acreditar no que acabara de ouvir. Traidores! Bem que o advogado de Grace havia dito, Não confiem em ninguém, logo agora que eu pensava ter encontrado a garota perfeita. Jane... Como ela fora capaz?

- Dan - disse Mah se aproximando - O que houve?

Dan contou-nas o que acabara de ouvir.

- Meu deus! A mãe dele é tão ruim conto a minha! - disse Ian.

Notei as expressões nos rostos de todos. As três garotas brasileiras pareciam assustadas, Natalie, estava raivosa, e Ian apesar de não ir muito com a cara de Lucas, estava chocado.

- Vamos abrir a porta, para ver se Amy está bem - disse Dan - Finjam que não ouviram nada. Afinal nós também sabemos atuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confiar ou Não" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.