A Caçadora de Vampiros escrita por Nina Mello


Capítulo 4
Capítulo 4-Idiota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158622/chapter/4

Por Isabella Swan

Foi por pouco que eu não morri,pelo menos o Felix estava de bom humor,se não fosse por isso os outros dois adorariam ter me matado,fazer o que,mas não vou ficar aqui em Miami por muito tempo apenas 3 ou 4 dias,não sei ainda ao certo,caminhei em direção a praia de Flourser,estava bem movimentada para um dia de semana,as vezes eu sinto falta do colégio,é claro que eu já fiz o segundo grau umas...123 vezes mais ou menos,fiz sete faculdades,administração,direito,educação fisica,letras,medicina,odontologiam e astronomia,você deve se perguntar se existe esse tipo de faculdade,existe uma no Arizona,essa faculdade forma as pessoas para serem cientes e astrologos,eu me formei nos dois,achei legal,conheci três caçadores,Helias,Dakota e Demonter,eram ótimas pessoas,Helias morreu 3 anos depois de nos formarmos,descobri que ele havia sido morto por Damblet Karik,um vampiro Irlandes,eu me vinguei é claro,hoje em dia ele é um bolinho de cinza em um pote na minha casa,meus maiores triunfus,estão em potinhos ou vasos antigos e seguros,já prendi um vivo em um de meus sarcofagos que tenho em casa,tenho um porão onde guardo tudo isso,menos é claro Didyme Volturi e Damblet,faço questão de deixa-los numa mesa na sala.

A praia estava cheia de adolescentes mortais sentaods na areia olhando o sol ou nadando e brincado,tinha algumas criaças,alguns idosos e alguns adultos,estava com saudades da época que era mortal,continuei andando na praia,alguns homens solteiros me olhavam e na mesma hora gelavam.Continuei andando até chegar a casa da minha mãe,percebi pela porta de vidro quarto homens e um dels era...era...era Felix.O que ele está fazendo aqui?Otros dois também eram vampiros e só um deles erá mortal,pera ai...pera ai...o...Demonter.Sai literalmente correndo em direção da casa da minha mãe e entrei,todos me olharam,principalmente minha mãe que abriu um sorriso,eu fui correndo em direção de Demonter,ele estava sério,e vi raiva nos olhos deles,ele não me deixou o abraçar,Demonter era um pouco mais que um amigo para mim,eu ele naverdade namoramos,eu fiquei séria também.

-Não me toque-ele disse frio,vi um sorrio se formar nos labios de Felix

-O que ouve Damon?-eu perguntei tentando me aproximar,mas ele não deixava

-Não me chame mais assim-ele falou rispido

-Por que você está me tratando assim-eu falei segurando as lagrimas,minha mãe parecia preocupada

-Por que será não é?Ah,acho que me lembrei...é só que você beiijou esse tal de Felix de lingu com o maior prazer sem pestanejar-ele falou,na verdade ele gritou

-E por acaoso ele te contou que eu tentei me soltar só que ele conseguiu me imobilisar?-eu também gritei,agora as lágrimas,nesse momeno ele gelou e olhou para Felix

-Vampiro nojento,você está tentando tira-la de mim-derrou Demonter

Eu sai correndo da casa da minha mãe,como ele pode não confiar em mim?Nós namoramos a 35 anos,ele nunca rigou ou desconfiou de mim assim,ele me maguou muito mesmo,corri o mais rápido que minhas pernas conseguiam e acabei esbarrando em alguém,eu olhei para sima,era um homem alto moreno e musculoso,logo reconheci ele.

-Jacob-eu falei me levantando e olhando melhor para ele

-Bells,como vai você?Não esperava te ver aqui-ele disse sorrindo e me abraçando

-Não muito bem,eu vi ver minha mãe-eu disse voltando a chorar

-Hey Bells o que houve?-perguntou Jacob

-Meu namorado,ele simplismente me tratou como uma desconhecida-eu falei chorando ainda mais

-Bells,nunca te vi chorar,se lembre,você é uma mulher forte e poderosa,você consegue superar-ele falou fazendo carinho no meu ombro

-Eu nunca mais quero ve-lo na vida-eu falei com raiva,vi no horizonte Demonter correndo em velocidade vampirica minha mãe estava atras dele

-Se quiser fugir dele acho melhor você e eu saimors correndo agora-ele disse rindo

-Vamos-nós dois saimos correndo

Chegamos no meu carro entrei no motoriste ele entrou ao meu lado e eu asselerei o carro,saimos correndo rapidamente pelas ruas de Miami,eu e ele estavamos em silêcio por bastante tempo,nunca mas quero ver ele,ele é um idota isso sim,nem sei como aceitei namorar ele,bem que minha mãe me avisou que ele ia me magoar um dia,e ela estava certa como sempre,nunca deveria ter ido para aquele morro onde ele me pediu em namoro,acho que foi o momento,mesmo assim eu não quero ve-lo nunca mais,ele é um nojento que não me merecia,não merecia mesmo,se fosse por mim ele ia ser torturado até a morte.

-Bells,esfria a cabeça um pouco,acho melhor você ir para casa-ele disse calmo

-Vai ser o primeiro lugar onde vai me procurar-eu falei fria e com ódio e raiva

-Você tem razão,vamos para o meu apartameneto,lá ele não vai poder fazer nada-ele disse me olhando normalmente

-Não quero te incomodar-eu disse mais calma que antes

-Não vai,dirija para direita-falou Jacob

Eu fui seguindo as ordens que ele mandou,e cheagmos a um grande prédio no creto de Miami,fomos em direção a garagem,Jacob falou com o garagista e ele permitiu a nossa entrada,nós estacionamos e subimos para sua casa em silêncio,sua casa era linda moderna e bem aconchegante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado legal gente beijos!