Songfics Aleatórias escrita por Stefany01


Capítulo 3
Kienai Negai


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
Ouvi a música duas vezes, acho. Mas eu gosto da tradução. Bem, essa songfic minha é antiga - do início do ano passado (27/04/2011, pra ser mais exata - costume de deixar data no caderno x3)
Espero que gostem - quando escrevi, pensei em 6996 (MukuroxChrome - Katekyo Hitman REBORN!), mas como não falo nada sobre eles, fica sob sua interpretação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158608/chapter/3

Kawaranu kokoro na do

Coração que não muda

Koko ni wa koko ni wa aru hazu mo nai

Aqui, aqui não deve existir

Koboreta sakebi demo

Mesmo o grito que caiu

Koko kara koko kara nukedasenai

Daqui, daqui ele não consegue sair

Este coração assim... Imutável. Aqui não deve existir mudanças. O coração não pode mudar.

Aquele grito – mudo, mas ensurdecedor – caiu sobre meu coração e daqui não consegue sair.

Tada hitotsu mata hitotsu

Apenas um mais um

Te ni ireru tabi ni

Quanto mais consigo

Tada hitotsu mata hitotsu

Apenas um mais um

Asu ga toozakaru

O amanhã se vai

Continue por apenas um mais segundo. Quanto mais consigo agüentar? Este peso, apenas um mais segundo... Apenas um mais sofrimento (apenas um mais... Sentimento).

O amanhã passará... Passará pesando o meu... O meu coração. Este sentimento (este sofrimento) ficará e o amanhã se vai.

Kienai negai yozora no hate ni

Pedido que não some, no fim do luar

Ryou no te de hanatsu yo shinjite mitai

Nas duas mãos expandem e eu quero acreditar

Yagate wa kieru sadame toshitemo

Mesmo sabendo que seu destino seja sumir

Ano hoshi no you ni tsuyoku tsuyoku hikare

Brilhe forte, forte como aquela estrela

Aquele pedido explícito (em seu olhar) não some, o luar passou, novamente e novamente. Este pedido não quer sumir.

Nestas duas mãos – estendidas em minha direção – estão pousados seus pedidos... E eu quero acreditar – acreditar que será possível.

Eu sei, assim como esse pedido, você ainda irá sumir, mas antes... Brilhe. Brilhe como aquela estrela cintilando no céu noturno. Brilhe forte, mostre à meu coração seu potencial.

Wakariaenakuto mo

Mesmo não se entendo

Kotoba wa kotoba wa hitsuyou jya nai

As palavras, palavras não são precisas

Taguri yoseru hibi ni

Para o dia que vem

Sukoshi mo sukoshi mo mayoi wa nai

Eu não tenho nem um pouco, nem um pouco de duvidas

Não consigo entender. Como é capaz? Suas palavras foram fundo em meu coração, mas por mais que eu pense nelas, o sentido não é captado por meu cérebro. Não são palavras precisas... É um talvez tão duvidoso que não dá para entender.

Mas, para o dia que vem (talvez não amanhã, talvez não daqui a uma semana... Um mês... Um ano... Mas, em nossa existência, esse dia ainda virá), as dúvidas não povoarão minha mente ou meu coração.

Tada hitotsu mata hitotsu

Apenas um mais um

Mitsukedasu tabi ni

Que eu encontrar

Tada hitotsu mata hitotsu

Apenas um mais um

Ukande wa kieru

Flutua e some

Apenas um mais desejo que quero realizar. Apenas um mais desejo que quero encontrar. Ter em minhas mãos... Por instante que seja, só quero tê-lo por perto.

Mas é apenas um mais desejo que irá fugir de minhas mãos, flutuando para longe. Como os outros... Apenas um mais... Mais um. Flutuará para longe.

Kienai negai kaze ni nosete

Pedido que não some coloco neste vento

Ten made noboru to shinjiteitai

E eu acreditarei que irá ate o céu

Kowareru you na hakanai inochi mo

Mesmo que seja uma vida que se quebre

Fuusen no you ni takaku takaku nobore

Suba alto, alto como um balão

Este pedido eu irei pôr no vento. Ele alcançará o céu, mesmo que um dia ele se quebre, espero que suba e alcance seu objetivo.

Pois se subir alto o suficiente... Ele irá iluminar, e alcançará seu objetivo. Mesmo um dia se quebrando... Até lá, faça o que desejar.

Kienai negai yozora no hate ni

Pedido que não some, no fim do luar

Ryou no te de hanatsu yo shinjite mitai

Nas duas mãos expandem e eu quero acreditar

Yagate wa kieru sadame toshitemo

Mesmo sabendo que seu destino seja sumir

Ano hoshi no you ni tsuyoku tsuyoku hikare

Brilhe forte, forte como aquela estrela

Este pedido que não quer sumir, mesmo após um dia. Agora, sob o luar, nestas suas mãos está pousado o pedido que se expande em minha direção (me alcança)... E eu quero acreditar nele.

Eu sei, este pedido (e você) tem como destino o sumiço... Mas irá brilhar e irá me alcançar no fundo da escuridão. Pois seus sentimentos são fortes. Seu brilho é único, me alcança e me toca... Portanto, não desista. Eu vou lhe escutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, por favor...? *-*
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Songfics Aleatórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.