When It Happens To You... escrita por Giih


Capítulo 8
Capítulo 8- Graças a Deus, não era ele.


Notas iniciais do capítulo

A minha inspiração, veio de vocês viu? Mas acho que Fic vai ficar com 9 ou 10 capítulos, pois depois, já vai ter outra né? Bom, vou começar aqui falando sobre a Fic que talvez vou escrever. O nome vais er: Uma namorada para Greg Sanders *-* e ai vai ser CSI + Bones e ai a Camille Saroyan vai se apaixonar por ele *-* que fofo *_* HaHa *_* Não sei se vai ser assim, ou talvez mais uma GSR pra vocês que amam a Sara e o Grissom. A quem gosta da Catherine e do Warrick,a acho que no final eles vão se apaixonar *-* Muahaha *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158597/chapter/8

POV Sara ( Continuação ):

 Eu estava no hilicóptero, e vi, aquele barco explodindo... Com aquele homem. Não podia ser Grissom... Eu estava esperando um filho dele, e não poderia perdê-lo. 

Greg estava pilotando o helicóptero, então abaixamos, pegamos o corpo, e o navio da perícia estava levando os destroços do barco. Então, fui junto com eles, depois para o Laboratório de Criminalística de Las vegas.

Chegando lá, corri para a sala do legista, ele me falou a causa da morte: Ele fora queimado por causa da explosão. Haviam mandando amostras de DNA do corpo para análise.

- Sara, acalme-se... Se for o Griss, ele morreu por uma boa causa não é? Mas mudando de assunto um pouco, eu fiz o que mandou, e eu descobri quem gosta de mim... E para ser bem sincera, acho que o amo tambem.

- Quem é Catherine. Catherine Willows, fale agora quem é !

- É o W...

- O Warrick ?

- É, é o Warrick. Agora estamos namorando, fiz o que você pediu, e deu certo. Você agora é a minha Cupido viu?- Ela disse e começamos a rir, mesmo com auqela tristeza da falta de Grissom, ver a Catherine feliz, era uma das coisas que me faziam esqueçer um pouco dos meus problemas. 

Hodges estra na sala com uma cara triste, e começa a falar:

- A nossa vítima é G...

- Grissom! Não !- começei a gritar e a chorar,mas fui interrompida por Hodges novamente:

- Gilberto Caldas Frias.- Quando ele falou isso, toda a minha tristeza desaparecera. Não acredito que Griss, que ele, está VIVO! Mas longe de mim...

- Não está feliz por isso Sara?- Cath me perguntou, feliz.

- Estou sim Cath, mas eu queria que ele estivesse aqui, nos meu braços.- eu disse, deixando cair uma lágrima em meu rosto.

POV Grissom:

Bom, não sabia direito quanto tempo tinha, nem queria saber. morrer inesperadamente, acho que seria o único jeito de ir sem sofrer. 

Pego meu celular, sem bateria, e o atiro na parede. Nada poderia mudar meu estado, nervoso, com saudades de minha doce e queria Sara Sidle. Não conseguiria viver sem ela, não poderia correr o risco de perdê-la de novo. Eu não há havia perdido, mas sua vida estava á um fio.

 Sentei-me ali no chão mesmo, e começei e escrever palavras de amor, na sujeira, para Sara. Mesmo que ela não pudesse ler isso, ela poderia sentir, não aquelas palavras somente, mas os meus sentimentos. Eu sabia quanto tempo de vida tinha. Tinha apenas 12 horas, mas não queria admitir a mim mesmo. Não conseguiriam me tirar daquele barco.

Sara... Começei a formar a imagem de nós dois, juntos, como nos conheçemos. Como eramos meio que infantis naquela época. Não sabíamos o sentimento de um pelo outro. Quando eu era seu supervisor, mas larguei tudo, para ficar com ela. 

Mesmo se eu fosse morrer, Sara seria a pessoa que mais sofreria com isso. Não podia fazer aquilo com o seu coração, aquele que sempre esteve a minha imagem lá, e eu não percebi. Quando nós namorávamos escondidos do resto do laboratório, quando nos encontravámos quase todo o dia para andarmos de montanha-russa. Quando pegávamos o mesmo caso, e ficávamos muito contntes com isso. Mas tuo isso deveria acabar. Se saísse vivo dali, iríamos nos casar, e construir uma família. Juntos.

 O que será que Sara está fazendo agora?

POV Sara:

 Olho no relógio. Eram meio-dia. Grissom tinha menos de 12 horas. Não podíamos rastrear, pois não tinha nenhum aparelho. Não podíamos ir até á, a área é muito grande para procurar em muito tempo, e os hilicópteros e aviões estão em uso, para resolver outros casos. O que seria que Grissom estava fazendo naquele momento? Estaria pensando em mim. Queria muito contar-lhe que ele seria pai, e que a criança que eu estava esperanod poderia ser a resposta para toda a nossa felicidade.

- Sara, ficou sabendo da novidade é?- Nick chegou perto de mim.

- De qual novidade?- perguntei-lhe surpresa.

- Da Catherine e do Warrick.

- Ah tá, essa novidade. Agora você e o Greg estão na seca ainda né?!

- Pois é. Bom, de campo somos só nós dois. O pior é o Hodges. Acredita que ele ainda é BV?

- Não?!

- Pois é.- Começei a rir, e ele fez o mesmo. 

- E essa criança ai em Sara?

- Não vai nada bem né Nick. Sem o Griss acho que não vai crescer feliz.

- Ele ainda esta vivo Sara. Ele vai conseguir sobreviver, igual você. O destino de vocês é viverem juntos para sempre. 

- Espero que esteja certo Nick.- Dei-lhe um abra-ço e sussurei:

- Obrigada por tudo Nick.

- De nada minha amiga.- Ele me deu um sorrisinho. Ficamos um tempo abraçados, e descobri, que tinha um amigo. Um amigo no qual eu sempre poderia contar. Quando nos separamos, fui e direção á lanchonete do laoratório, tomei um café bem forte. Não havia dormido desde quando Grissom desapareçera. Álias, desde quando começei a ter sonhos com Natalie. 

Quando pensei naquele nome, tudo me veio a cabeça, onde ela esconderia um barco?

Descidi ir de carro no porto mais próximo de Vegas. Cheguei e perguntei o nome de todas as embarcações e os nomes de seus proprietários que saíram dali nas últimas 12 horas. Ele me entregou uma lista de 2 folhas, impressas frente e verso em ordem alfabética. Fui em direção á letra, nada, mas enccontrei um nome assim: Eilatan Sivad, um nome muito estranho, mas familiar. Li de traz para frente, e consegui ler plenamente o nome NATALIE DAVIS. Com a embarcação França III.

Grissom estava lá, e eu poderia sentir isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FINISHED :D