When It Happens To You... escrita por Giih


Capítulo 7
Capítulo 7- Grávida? Sim, mas ainda estou sofrendo


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse, estamos aqui, e agora com a Sara grávida do Griss né? Muitas tensões, e ainda estou pensando nos nomes que vai ter *-*
Bom, mas ficou muito tenso o 6º capítulo né? Mais esse aqui ainda vai continuar.
E ainda tudo o que postaram como Review, eu vim agradecer de coração á todos. Obrigada de verdade. nunca sabia que iria chegar á 17 reviews. Mas quero chegar aos 30 viu?
Grande beijo, e curtam esse sétimo capítulo que estou fazendo com muito carinho para cada leitor(a)que visita.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158597/chapter/7

POV Sara ( Continuação ):

 - Bom Sara, é melhor você ir para casa, descançar, e depois eu vou junto com você ao hospital fazer os seus exames. Relaxe.

- Cath... Olha, eu não posso negar que presciso descançar, mas, não posso deixar Grissom, eu tenho que ir salvá-lo.

- Mas você não está em condições para isso Sara. Tente descançar mais em casa, e se qualquer coisa aconteçer, receber uma pista ou algo assim, eu juro que eu te ligo.

- Promete?

- Claro que sim.- Catherine me disse isso e me levou em direção ao meu carro. 

- Bom, como você disse, caso souber de qualquer coisa, me ligue. Tomara que ele esteja bem...

- Mas é claro que ele está, e quando voltar, vai ter não só você, mas com uma criançinha vai estar aí dentro, para aumentar ainda mais o coração de vocês...

- Sara... Obrigada por tudo. Mas, viva a sua vida mais intensamente, se apaixone novamente, tenha um namorado, sorria e dê chance aos pontos mais importantes da vida. Sei que tem alguem que te ama, e que ele está mais perto do que imaginas.

- Claro Sara, espero que esteja perto, e tens razão, presciso aproveitar mais a minha vida, arrumar alguem para dividir minhas tristezas e felicidades. Agora vá e descançe.

- Claro.- respondi, e entrei no carro, e fui, diretamente na farmácia, comprar um teste de Gravidez, e quando cheguei em casa, estava confirmado. Eu estava GRÁVIDA DE GRISSOM !

POV Grissom: 

 Que beleza, já fazia 2 horas que eu estava naquele maldito lugar. Agora, eu poderia estar na cama com Sara, ou até mesmo resolvendo um caso. Mas estou aqui, nesse inferno. Levanto-me do chão, e acho uma bomba-relógio, estava marcado 22h 00m 30s.

 Eu tinha 22 horas de vida. Voltei ao mesmo lugar onde eu estava antes, peguei o celular, que tinha pouca bateria, e enviei um SMS pra Sara assim:

  " Sara, espero que esteja tudo bem com você. Estou preso aqui, no meio do oceano, perto de meu navio, tem 2 barcos de petróleo da Petrobrás( estou sem idéia ), uma indústria do Brasil. Eu te amo. Grissom". 

Enviei rapidamente, e depois disso o celular acabou a bateria. Depois disso, tomei água, comi algumas barras, e fui em direção á janela do navio, tentei abri-la, estava emperrada, então usei uns objetos de matal que encontrei, até que consegui abrí-la.

Avistei dois pescadores que estava ouvindo músicas em um antigo celular. Pedi emprestado um minuto, eles depois de muitos sermões, me emprestaram. Liguei para Brass. Não liguei para Sara, pelo motivo de não querer fazê-la sofrer. No primeiro toque, ele atendeu:

- Detetive Brass.

- Brass? Aqui é Grissom !

- Grissom? Graças a Deus você está vivo. Sara me contou da mensagem que você enviou. Onde você está? E que número é esse?

Quando eu ia responder, os dois pescadores passaram e arrancaram o celular da minha mão, pois perceberam que eu estava falando com a polícia, e eles eram ilegais na área. Pedi desculpas, e entrei de novo no barco.

Espero que me achem logo... Não posso viver nesse inferno, ainda mais sem a Sara...

 Havia pegado no sonho, e sonhado estar de novo, nos braços de Sara...

POV Sara:

 Havia recebido a mensagem de Grissom, e li com muita tristesa. Fui direto para o laboratório, e mostrei o amterial enviado pelo meu amado para todos. Brass conseguiu entrar no computador, e rastreou o número do qual tinham ligado á ele. E viu que vinha do Canal do Panamá. 

Mandaram reforços atrás de Grissom, helicópteros, tudo oq ue tinha direito. Fui tambem, mas quando chegamos lá, encontramos um navio, que acabará de explodir, e com um corpo em cinzas, da mesma autora que Gil... 

 Não consegui, passei muito mal, até desmaiei. Não conseguiria viver sem Grissom... Tudo isso por ele querer salvar minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos aí, talvez eu continue aqui, ou em outro capítulo, mas estamos aí para o que der e vier. Também estou super tensa com essa fic viu? Grande Beijo !