When It Happens To You... escrita por Giih


Capítulo 10
Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

Eu estou agora me despedindo de vocês :(
Mas eu já tenho uma capa, nome e sinopse para a próxima FIC, e obviamente é sobre GSR!
Nem vou falar o nome porque vai perder a graça. Então, espero que leiam viu? Depois que terminar essa, eu tambem vou continuar lendo fics, então, se você tiver alguma e quiser que eu leia, é só andar como mensagem privada com o link viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158597/chapter/10

                      # 9 meses depois #

Imagem pra vocês ;D

 Narradora:

 Depois de toda essa confusão, Grissom e Sara se casaram e tiveram uma filha chamada Lili.

E, bom, depois disso Cath e Warrick se casaram, e tiveram gêmeos. 

Sara descobriu que a felicidade, veio depois de uma coisa muito importante, e que, quem seria a pessoa de sua vida estava sempre ao seu lado. E que idependênte do que ocorreu antes daquilo, sua vida começou a fazer sentido.

Bom, Nick continuou solteiro até chegar uma mulher nova no laboratório. Wendy e Hodges, bom, depois eles terminaram. Mas hoje estão juntos. E é isso que faz a equipe do CSI ficar unida, pois eles são diferentes, e ao mesmo tempo, são amigos. 

 É assim que termina essa história de amor, esa não, essas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tava sem idéia pro final né?! Espero que continuem lendo minhs fics ;D