Denoble escrita por Hiroe_DKup


Capítulo 2
Capítulo 1 - Vício


Notas iniciais do capítulo

A partir desse momento, quem diria, que minha vida mudaria drasticamente

- Este caderno agora é meu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158547/chapter/2

...E com as notícias de hoje, Um assalto ao banco com reféns no norte da cidade de Karakura termina finalmente por uma situação inesperada! O assaltante ordenou que todos os reféns fugissem antes de utilizar sua própria arma e cometer suicídio com um tiro na cabeça! Os policiais investigam...

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!! ESSA MERDA FUNCIONA MESMO!!!!

            Ichigo grita de espanto em seu quarto, desligando a televisão no mesmo momento enquanto se mantinha a distâncias do caderno preto aberto no chão inaugurado com suas primeiras escritas.

Yuzu: Onii-chan! Está tudo bem por aí...? __ Ouve-se barulho de passos subindo as escadas, Ichigo age rapidamente pegando o caderno e o atirando para dentro do armário. A porta do quarto se abre. __ eu ouvi um grito...__ Ichigo está parado em frente ao armário segurando a porta como se algo a qualquer momento tentasse sair dali. Enquanto Uryuu está sentado sobre a cama ao lado de uma bolsa branca aberta.

Ichigo: heh... o-que?... ah! Não... eu só tava assistindo TV... e.... ãhn... o que você quer Yuzu?!

Yuzu: ah, é que eu só estava imaginando se o Onii-chan viu o meu “Postafu”, eu não consigo encontrá-lo...

Ichigo: Não, eu não vi, por que eu ia querer o seu bicho de pelúcia?

Yuzu: ah... tudo bem então... vou perguntar pra Karin chan__ Yuzu dirige seu olhar para Uryuu __ eu espero que Uryuu kun esteja à vontade, Karin chan disse que vai ficar umas semanas, não é? É muito legal receber a visita do nosso primo, já não o via a tanto tempo... ah! Já sei! Vou preparar uma torta de maçã, você gosta de torta de maçã, né Uryuu kun...?__ E sem esperar por resposta, Yuzu sai do quarto ansiosa para cozinhar.

Um breve momento de silêncio se passa com a saída de Yuzu, até o silêncio ser quebrado por um Ichigo enfurecido.

Ichigo: Quer dizer que esta droga realmente mata as pessoas?!! __ Diz Ichigo agora segurando o caderno preto no nariz de Uryuu. O mesmo olha com ar de indiferença, afastando o caderno de seu rosto.

Uryuu: pra começar, não foi “esta droga” que matou o criminoso, foi você, a partir do momento em que escreveu o nome dele e a maneira que iria morrer e segundo... É CLARO que o caderno tem esse poder, eu disse antes, pensou que fosse piada...?__ Ichigo rapidamente o interrompe virando a mesinha de centro do quarto.

Ichigo: MAS É CLARO QUE PENSEI QUE FOSSE PIADA! Qual é?! Quem iria acreditar em uma história dessa?!!

Uryuu: Melhor se acalmar, você chama muita atenção sendo tão escandaloso... __ Diz Uryuu consertando seus óculos no rosto. __ Não seria bom se a notícia do Death note se espalhasse pelo mundo.

Ichigo: Eu... não acredito nisso... e ainda vem com uma lista de regras ”how to use” __ Ichigo senta no chão com as pernas cruzadas em frente ao caderno no chão, olhando-o como se houvesse a arma mais letal do mundo em sua frente (OFF - havia mesmo) __ ... sem falar que posso controlar o que fazem antes da morte e... caramba! Se a Yuzu ou a Karin encontrar isso, vai ser muito perigoso.... MAS O QUE...? __ Ichigo olha para Uryuu e o mesmo tem em uma de suas mãos uma pequena bolinha esverdeada e na outra (o que tirou a atenção de Ichigo) um bicho de pelúcia no formato de leão num tom laranja, Uryuu parecia analisá-lo com muita atenção. __ AH?! Então foi VOCÊ quem pegou o boneco da Yuzu!? Huh... peraí? Que coisa é essa na outra mão?

Uryuu: Isso, Kurosaki, é uma Kaizou Konpaku (alma modificada), dentro deste pequeno objeto se encontra uma “falsa” alma criada especificamente para substituir um corpo na Terra, de acordo com os malditos Shinigamis, eles poderiam cuidar do Gigai (corpo falso) deles enquanto estão na forma de espírito fazendo trabalhos de shinigamis ou coisa parecida, não me preocupei em estudar muito sobre isso, parece que é um objeto que foi descartado...

Ichigo: e com “descartado” quer dizer que VOCE o roubou, não é?

Uryuu: Também...

Ichigo: pelo amor...! quantas coisas você roubou dos shinigamis?!

Uryuu: Poucas coisas até... __ Uryuu, levanta sua bolsa branca e o esparrama pela cama, com os objetos tomando quase todo o perímetro da cama.

Ichigo: Poucas... __ sussurra Ichigo, sarcasticamente. __ Mas posso perguntar qual a utilidade disso no momento? Vai dizer que vai ficar na forma de espírito e colocar esse troço no seu corpo? __ pergunta descaradamente.

Uryuu: É claro que não, humano idiota! Já disse que sou um Quincy e NÃO Shinigami! Vou tentar na verdade, a maior realização de todas! Darei vida a este bicho de pelúcia!

Ichigo: “gota”

Uryuu: bom... os Shinigamis engolem isso, então... __ Uryuu coloca o objeto esférico dentro da boca do bicho de pelúcia, passam-se alguns segundos...__ Estranho, imaginei que fosse...

POW!!!!

Em um instante o bicho de pelúcia o golpeia__ O que é isso?!! Quem são vocês?!! Me solta quatro olhos, eu vou acabar com você!!!! __ Ficara se movimentando nas mãos de Uryuu na tentativa de escapar, porém inútil.

Ichigo: Então... parece que deu certo...bizarro...__ diz Ichigo calmamente tentando aceitar que sua realidade não era mais normal.

Uryuu: curioso, pensei que ficaria mais surpreso Kurosaki...__ Diz, apertando firmemente o bicho que se chacoalhava em uma das mãos.

Ichigo: Não... depois de um caderno da morte nada mais me surpreende... mas será que pode me dizer qual a utilidade “disso” ficar se mexendo?

Kon: “DISSO” O ESCAMBAL MOLEQUE DE CABELO ARREPIADO! É BOM TER MAIS RESPEITO COMIGO!

Ichigo: Ora seu...

Uryuu: é tem razão, é uma criatura viva agora, tem que ter um nome... bom, já que é Kompaku, será “Kon”.

Kon: O QUE?! POR QUE ESSE NOME RIDÍCULO?!

Uryuu: Por que é mais fácil de lembrar! Agora fique quieto! __ Uryuu tira da bolsa uma pequena caixa. __ Você havia perguntado qual a utilidade disso não é Kurosaki?__ pergunta em tom misterioso. __ Então VEJA!

Rapidamente Uryuu tira da caixa linha e agulha e com movimentos na velocidade da luz, começa a fincar a agulha em Kon enquanto este gritava e tentava se soltar desesperadamente, de repente Kon estava usando uma peruca com um vestido vermelho com babados, lantejoulas e laçarotes.

Ichigo: o q...?! __ Diz perplexo__ pfuu... hua... hAHAHAHAHAHAHA! O que é isso?!hahahaha!!!

Kon: hã?__ Kon olha para o seu corpo de leão__ QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?!!! QUE PORCARIA É ESSA?!!

Uryuu: Isso é arte, meus caros __ Diz ajeitando os óculos com um sorriso de canto.

Ichigo: P-peraí... haha... eu ainda não saquei a utilidade disso... heheahaha!!

Uryuu: é natural, para alguém que terá que permanecer neste mundo por enquanto, ter um hobby é o melhor passatempo, afinal, serei apenas um telespectador, preciso me distrair...__ Uryuu segura Kon com as duas mãos e o encara com um olhar e um sorriso aterrorizantes__ costurar, criar as melhores roupas, com os melhores estilos Quincy...__ uma aura negra o envolve__ heheh isso é a minha vida... não posso viver sem...

Kon: socorro...

Ichigo: Ta bom... então... tudo isso por um hobby?__ Pergunta Ichigo incrédulo__ hah! Mas pra que dar vida à ele?

Uryuu toma sua aparência normal e fala tranquilamente __ Como esperado, você não entende nada Kurosaki, usar um modelo vivo é muito melhor é claro.

Ichigo: Fala sério! Eu tenho o único “guia espiritual” que é viciado em costura, poderia ser viciado em doces como chocolate, ou brinquedos, até mesmo maçãs seria mais normal, mas nããão... tem que ser por costura!

Uryuu: Cale-se! Você está muito tranqüilo para alguém que terá sua vida mudada tão drasticamente, deve se preparar mentalmente para quando for matar os assassinos do mundo...

Ichigo: Peraí! Eu nunca disse que iria “matar” todos os assassinos do mundo! Ficou maluco?

Uryuu: O que?! Você não disse que quer proteger as pessoas?!

Ichigo: Quero proteger as pessoas que são importantes para mim! minha família e amigos, eu não tenho nada a ver com as outras pessoas! Aliás... __ Ichigo se levanta com o caderno até a escrivaninha __ quem sou eu pra decidir quem merece viver ou morrer? isso só vai me tornar outro assassino como todos eles...

Uryuu apenas o observa seriamente... __” Não adianta Kurosaki, decidir quem merece viver ou morrer já está no seu sangue... em breve perceberá, essa será a sua ruína...”

“...de repente Kon estava usando uma peruca com um vestido vermelho com babados, lantejoulas e laçarotes.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novo capítulo quentinho saído do forno!^^
espero que gostem!



SEGUNDO CAPÍTULO...

Ichigo começa entender a maldição que é manter o caderno, em uma situação desesperadora... salvar ou não salvar...? matar ou não matar...? a escuridão toma conta, essa pessoa... não é o Ichigo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denoble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.