A Dona da Minha Loucura escrita por SeddieTwilight


Capítulo 3
Eu sei o que vocês fizeram.


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente, dependendo do número de reviews, eu posto mais um A NOITE! Então, não deixem de escrever pra mim, amo vcs meus leitores lindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158546/chapter/3

POV Sam

Comecei a sentir a mão dele tentar levantar a minha blusa. Ele já estava em cima de mim. Entrei em pânico, quando vi minha barriga já estava a amostra e os nossos beijos se intensificavam cada vez mais, sua mão deslizava sobre minha barriga, me arrepiando. Eu ainda estava em choque, mas quando percebi o que poderia acontecer ali, reuni minhas forças, coloquei minhas mãos seu peito e o empurrei, fazendo ele cair ao meu lado.

- Freddie! - Eu gritei.

- Sam, me desculpa, eu... -

- Meu Deus! - Sussurrei, e sai da barraca, andando rápido pela grama. Ouvi passos atrás de mim:

- Sam, volta pra barraca, tá frio aqui fora! - Ele gritou, eu parei e me virei para ele.

- É melhor do que ficar aí dentro com você. - Falei irritada - O que você tava fazendo? O que deu você?

- Volta pra barraca que eu te explico... - Ele falou calmo.

- Só se você me dizer porque fez isso e o que o Matt falou pra você fazer naquela brincadeira. - Exigi.

- Eu prometo, vem, entra! - Ele mandou, olhei para o chão caminhando até a barraca, evitando o olhar, ele entrou depois de mim. Nos sentamos.

- Então... - Eu falei...

- Sam, me desculpa pelo que quase fiz, eu... Eu... Sinto muito! - Ele falou, notei as lágrimas chegando em seus olhos, senti pena.

- Não chora, Freddie, eu te perdoo. - Coloquei a mão em seu ombro.

- Sério? Obrigado, Sam! - Ele sorriu me abraçando.

- Sim, sim... - Eu o empurrei - Mas ainda tem que me dizer o que houve!

- Tudo bem, o Matt me desafiou naquela hora a fazer alguma coisa com você essa noite. Poderia ser beijo, amassos, "algo mais" - Ele falou fazendo aspas com os dois dedos em algo mais - Mas eu sinto muito, eu sabia que iria rejeitar, e não queria te forçar a nada, mas você sabe que não podia recusar. Me desculpa mesmo!

Eu sorri com aquele pedido de desculpas e por ele ter sido tão honesto.

- Tudo bem, Freddie, só não faça de novo! - Eu sorri dando um beijo em sua bochecha e me deitando - Boa noite.

- Boa noite, Sam.- Ele sorriu, se deitando ao meu lado.

POV Carly

Por mais que eu quisesse que rolasse algo, o Matt era muito lerdo, a barraca dele, era minúscula, eu estava praticamente em cima dele, eu jogava conversas fiadas e ele também, mas nada de mais. Já estava ficando com raiva, Matt tá perdendo a fofura! Já tinha algum tempo que estavamos lá, ele dormia, mas eu não. Eu ouvia alguns barulhos estranhos da barraca ao lado - De Sam e Freddie - decidi ver o que era, não custava né! Eu queria mesmo me divertir. Sai da barraca e andei até a deles, me enclinei um pouco pondo a cabeça na entrada, e vi o que provavelmente não poderia ter visto: Freddie em cima da Sam, eles estavam se beijando e a Sam estava quase sem blusa. Em seguida, ela empurrou ele falando algumas coisas que não entendi. Vi ela se levantar, corri para minha barraca me escondendo, deixando um brecha aberta para ver o que ia rolar, vi Sam saindo e Freddie indo atrás, eles falavam coisas que eu não entendia. O que estava acontecendo? Me deitei de novo assustada, confusa, raivosa, eu sabia que alguma coisa estava acontecendo, e eles nao me contaram! Eu vou ficar quieta mas vou fazer um deles me contarem de manhã! Será que Matt tem alguma coisa a ver com isso? Não sei, só sei que dormi pensando no que tinha visto.

POV Freddie

Acordei abraçado a Sam, como aquilo tinha acontecido? Lentamente soltei ela, a fazendo acordar.

- Oi! - Ela falou sonolenta.

- Bom dia, dormiu bem? - Perguntei, como ela podia estar tão normal depois do que houve ontem?

- Sim, to com fome, o que tem aí?

- Não sei, nossas mochilas ficaram lá fora. Vou lá ver o que trouxemos para comer. Enquanto isso se vista aí. - Falei saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo vai ser "Só mais um dia comum, ou talvez nem tanto". Lembrando que dependendo do número de reviews eu posto o próximo hoje ainda a noite. Beijos.