A Dona da Minha Loucura escrita por SeddieTwilight


Capítulo 15
Voltando a realidade...


Notas iniciais do capítulo

Último do dia, amanhã eu posto o outro, e nele é só a HOT'
Uuui, eu mesma to ansiosa! Bom aproveitem esse... Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158546/chapter/15

Ainda no Ponto de Vista do Freddie:

- Ah, finalmente de volta! - Sam exclamou descendo do carro, abrindo os braços e sentindo a brisa bater em seu lindo rosto.

- Só não dá pra acreditar que vamos ter que voltar pras aulas, essas foram ótimas férias! - Carly riu...

- Sim, sim! - A loira disse.

Entramos no Bushwell, e lá estava Lewbert, gritando coisas sem sentido com a gente.

- Lewbert!!! - Sam gritou correndo até ele, o abraçou fortemente, que nojo!

- AAAAAAH, SAI, SUA LOIRA MALUCA! - Lewbert estava caido no chão já, com Sam ajoelhada e apertava o abraço!

- Não, eu senti sua falta... - Deu pra ver Lewbert ficando roxo com falta de ar, cada vez mais que Sam apertava o abraço - Pronto, obrigada Lewbert...

Entramos no elevador e vimos o nosso porteiro desprezível retomando o fôlego, Carly e Matt em um canto conversavam baixo e riam, Gibby e Spencer faziam a guerra de dedões no outro canto e eu e Sam entre eles. Só pra provocar ela, segurei sua mão fortemente, ela ainda tentou tira-la mas eu apertei o aperto, e ela cedeu...

- Ei, que abraço foi aquele no Lewbert? - Perguntei rindo.

- Eu tava tentando matar ele sufocado se não percebeu! - Ela disse séria, eu ri.

Afastamos nossas mãos quando o elevador nos deixou no andar 8. Saímos dele e entramos na casa de Carls...

- Spencer, leva o Matt pra casa dele? - Carly perguntou.

- Claro! - Spencer disse - Vou beber uma água e vamos...

Spencer e Matt beberam água, foram ao banheiro, descançaram um pouco e foram... E lá estavamos nós, eu, Carly, Sam e Gibby assistindo um filme. Eu realmente não queria ver aquilo, queria outra coisa. Digamos que eram más intensões com a Sam... A culpa é da loira mesma, por ter ficado gostosa de uns anos pra cá e ficar me provocando durante essa viajem...

- Gente, vou dormir, to com muito sono... - Carly disse, oba, menos uma!

- Eu também vou indo! - Gibby disse.

- Tchau Gibby, boa noite Sam e Freddie. - Carly subiu para seu quarto e ouvi ela o trancando.

- Tchau! - Gibby saiu do apartamento.

Sam e eu continuamos vendo o filme, olhei para os lados, tudo em silêncio. Lentamente pus minha mão na coxa de Sam, que levou um susto e me olhou assustada. Sorri malicioso.

- Pode ir tirando, seu abusado! - Ela disse, tentando tirar minha mão, fiz força para deixa-la sobre sua perna.

- Não... - Falei apertando sua coxa.

- Ai! Seu idiota!

Sam se levantou e tentou subir as escadarias, não podia deixa-la escapar, me levantei e peguei sua mão.

- Vem quietinha aqui! - Sussurrei, e aguiei até a porta, saindo do apartamento dos Shay e abrindo minha porta - Minha mãe não está em casa...

- Eu não vou entrar aí, principalmente sózinha com você, boa noite... - Ela disse.

- Não Sam! - Falei - Você quer tanto isso quanto eu, agora chega de esconder isso, esquece tudo que já passamos, e só seja minha!

Ela me olhou assustada, e logo após isso sorriu, guiei ela até meu quarto, e tranquei a porta. Não dei tempo de Sam falar nada, a puxei pela cintura e a beijei desesperadamente, ela entrelaçou os braços em meu pescoço. Nossas línguas faziam uma dança perfeita, e eu de vez enquando mordiscava seu lábio inferior, fomos andando para trás, Sam encostou na cômoda e sem interromper o beijo, abriu a gaveta, e retirou de lá uma camisinha. Cessamos o beijo e ela me deu, sorri por ela lembrar de nos prevenir... Eu finalmente teria minha primeira vez, e seria com a mulher da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto gente, agora só amanhã! Reviews, tá? Não esqueçam, beijos, e até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dona da Minha Loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.