A Dona da Minha Loucura escrita por SeddieTwilight


Capítulo 10
Perdões


Notas iniciais do capítulo

Ninguém leu o post anterior? : O , vcs perderam ele? Tava queeeente... KKK' Qm num leu ele leiam e comentem, e leiam e comentem esse tbm, é importante, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158546/chapter/10

POV Freddie

Sabia quem ela nunca resistiria a mim, ai ai, eu e meus encantos... É, acho que estou um pouco metido. Acordei com a claridade do Sol, ah não, mais um dia de calor infernal, dou graças a Deus que estamos num lugar onde tem rios, lagos e cachoeiras, acho que hoje vamos na mesma cachoeira que fomos no dia em que chegamos, to ansioso. Olhei para o lado e vi minha Puckett dormindo profundamente, "Droga!" pensei eu, "ela está de roupa!". Ela parecia um anjo dormindo, o Sol fazia seus cachos loiros brilharem, e seus lábios tentadores em minha frente, não aguentei e tasquei um selinho de uns 4 segundos neles, o que a fez acordar e me empurrar:

- Que isso? Se aproveitando de mim enquanto eu durmo? - Ela estava assustada.

- É! - Dei um sorriso safado.

- Aff, idiota... - Ela se levantou e saiu da barraca, rapidamente desfiz o sorriso indo atrás dela

- Ei, volta aqui! - Gritei parado na entrada da barraca.

- Eu não, você tá muito tarado ultimamente... - Ela falou parando e se virando pra mim.

- Eu só quero você de volta.

- Que peeeeeeeena! - Ela falou e voltou a caminhar.

Bufei, voltei para a cabana, retirei meu pijama colocando minha roupa, estava um pouco triste, parecia que Sam realmente me odiava, mas se fosse verdade ela não teria se entregado totalmente a mim ontem a noite, sorri lembrando... Foi quando ela entrou com expressão de raiva:

- Cai fora que eu quero trocar de roupa... - Ela apontou para a entrada/saída da cabana.

- Oba, então agora que eu fico mesmo! - Eu ri e cruzei os braços a encarando.

- É sério, esquizoFreddie, vaza. - Ela insistiu, continuei ali de braços cruzados com um sorriso leve no rosto a olhando - ANDA!

- Ai! Quer saber? Então fica aí, já que eu vou ter platéia agora, pode ficar, perae que eu já volto! - Sorri satisfeito. Ela saiu da barraca e uns segundos depois voltou, em uma mão ela segurava a de Matt e na outra a de Gibby. A olhei confuso.

- Pronto, minha platéia agora, Matt e Gibby vão te ajudar a me olhar enquanto eu troco de roupa, ééé, vocês estão muito ansiosos né meninos?

- É, to doidinho pra ver... - Matt riu.

- Eu também! - Gibby levantou o dedo.

Não me aguentei mais e gritei:

- Ou, ou, ou, peraí, agora vocês também vão querer olhar a Sam trocar de roupa? Ah não, não vão... Saiam daqui. - Exigi eu com a raiva visível.

- Injusto! Se você pode, porque a gente não? - Perguntou Matt.

- Ah, eu... Eu... - Fiquei sem resposta, olhei para Sam e ela sorria - Vamos gente, eu saio também.

E assim saímos e nos sentamos lá fora junto de Carly e Spencer, Carly me olhava envergonhada e não falava uma palavra comigo, na verdade, com ninguém!

POV Sam

Só faltava essa, o nerd querer me olhar enquanto eu troco de roupa, até parece... Admito que foi meio dificil para eu não me entregar e fazer um strip ali só pra ele, eu ainda o amo! Mas não podia ser fácil desse geito, ele me machucou mesmo negando isso, ainda vou tirar essa história a limpo. Enfim, pus minha roupitia linda de calor e sai indo em direção a roda que meus amigos fizeram em frente as barracas. Mas eu tinha que ter uma 'conversinha' com Matt e Gibby.

- Você... - Apontei para Matt - E você - Apontei para Gibby - Venham aqui.

Eles me obedeceram, fomos para um lado mais distante e eu sorri:

- Aqui a grana, ó, felizes? Foi tão dificil fazer aquele teatro? - Perguntei sorrindo entregando 50 pratas a eles.

- Não, não, até que foi legal. - Matt riu.

- É, somos ótimos atores né, se quiser pode continuar contando conosco, Sam, mas é claro que vai custar mais caro. - Gibby falou, INTERESSEIRO.

- IIIH, tira o cavalinho da chuva, não vou gastar mais meu dinheiro, dinheirinho querido com vocês, trastes, não tá? Sai! - Empurrei eles passando no meio, e nos sentamos com os nossos amigos. Freddie, eu e Carly nem falavamos, só trocavamos olhares. Spencer com certeza percebeu porque depois perguntou:

- Vocês estão estranhos, o que aconteceu?

- Nada... - Carly olhou o chão - A não ser que tenha acontecido algo entre Sam e Freddie e que ninguém saiba...

A olhei raivosa, assim como Freddie.

- Eu hein, dormiram bem? - Spencer continuou, preocupado.

- Eu dormi melhor do que nunca, tive muuuuuuito prazer ontem, sabe... - O Freddie falou rindo me olhando. Corei na hora e me levantei.

- Eu vou pescar, tchau! - E saí rapidamente.

POV Carly

Sam saiu para pescar, ficamos todos em silêncio até Freddie se levantar e entrar na barraca deles calado.

- Eu vou falar com o Freddie. - Me levantei e fui atrás dele. Entrei na barraca e ele estava sentado num canto meio magoado, o olhei com pena.

- Oi... - Falei num sussurro.

- Ah não, o que você quer? - Grosso!

- Seu perdão, eu sinto muito por ter feito aquilo, ontem, eu só...

- Suas desculpas não vão trazer minha Sam de volta, eu acho!

Pera, "minha Sam"?

- Como assim, "minha Sam"?

- Sam e eu estavamos juntos, as escondidas, mas você, Carly tinha que estragar tudo.

Me senti muito culpada, mas também, eles estavam escondendo isso de mim, como puderam?

- Me desculpa Freddie, te beijar foi a única maneira que achei de te fazer me contar alguma coisa, eu percebi que vocês estavam escondendo algo. Por favor, me perdoa vai...

- Porque faria isso?

- Porque eu posso te ajudar a ter Sam de volta. - Eu sorri, os olhinhos dele brilharam, e me aproximou mais de mim.

- Pode mesmo? - Perguntou esperançoso.

- Claro!

- ENTÃO TÁ! - Ele fez um apertão de mão comigo - Melhores amigos de novo, agora vá, de um jeito de Sam voltar pra mim, não vou aguentar por muito tempo...

Soltei minha mão da dele.

- Não até você me contar uma coisa: Porque ouvi gemidos e movimentações estranhas vindo da barraca de vocês noite passada?

Percebi ele gelar e corar na mesma hora, fitou o chão envergonhado e soltou uma risadinha:

- Porque... - Ela respirou fundo - Sam e eu treinamos algumas vezes.

O QUE? COMO ASSIM? TREINAMOS, É TIPO: ELES TREINARAM PRA PRIMEIRA VEZ DELES? OMG!

- Agora eu to passada! - Falei boquiaberta - Quantas vezes?

- Duas, uma noite antepassada e a outra foi ontem, e tudo graças a meus encantos... - Hunf! Bobão metido!

- Mas noite passada vocês não tavam brigados?

- Como eu disse: Ela não resistiu aos meus encantos.

- Aham! - O olhei de cima abaixo com desprezo, o fazendo me olhar emburrado. - Vou atrás da Sam, tchau.

- Tchau! - Ouvi ele gritar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, foi meio pequeno né? Mas td bem, próximo capítulo é o "Volte para o Freddie", rsrs "/
Deixem reviews, beijos!