Após o Amanhecer... escrita por Ari_Cullen


Capítulo 8
Capítulo 8 - Visão


Notas iniciais do capítulo

n/a: Desculpem a demora. Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158537/chapter/8

P.O.V. BELLA

A reunião finamente acabou. Agora estamos todos na sala pensando em algo que possa nos ajudar. Jake acabou de sair da mansão Cullen. Ele foi comunicar os lobos sobre a visão de Alice. O silêncio era predominante e angustiante. Não seria eu a corta-lo.

De repente os olhos de Edward e Alise saíram de foco. Todos nós sabíamos o que isso significava: Uma visão.

Após alguns minutos eles voltaram ao normal. Nós todos perguntamos:

–O que vocês viram? - dissemos em uníssono .

–Eles estão vindo pra quê? - Edward perguntou a Alice nos ignorando completamente.

–Eu não sei. Os lobos estão conosco.- disse Alice.

–Vocês dois sabem que nós estamos voando né? - disse Emmett. É incrível como ele consegue fazer piada até num momento de tensão como esse.

–Vamos explicar tudo a vocês - Alice disse com um tom um pouco preocupado e muito tenso.

P.O.V. ALICE

Acabou a reunião. Agora estão todos os Cullens na sala de estar tentando pensar em algo que melhore a nossa situação. Eu estava imersa em pensamentos quando uma visão me atinge.

***Visão de Alice Mode ON***

A visão era meio turva, escura. Eu só via flashes. Mas, entretanto, eu podia ver nitidamente os rostos. Os nossos (Cullens e lobos) e o deles. Eram eles. Alec e Jane Volturi. E uma vampira morena. Todos os Cullens e lobos estavam lá. Menos Renesmee, claro. Não havia luta. Só conversa.

***Visão de Alice Mode OFF***

–O que vocês viram? - disseram em uníssono.

–Eles estão vindo pra quê? - Edward me perguntou ignorando os outros completamente.

–Eu não sei. Os lobos estão conosco. - eu disse

–Vocês dois sabem que nós estamos voando né? - disse Emmett.

–Vamos explicar tudo a vocês - eu disse

Contei a minha visão em detalhes para eles. E eles me encararam confusos.

–Eu acho que nós devemos manter os lobos fora disso. - disse Bella

–Tá louca? Tomou sangue de animal estragado foi? - disse Emmett com cara de quem está dizendo uma coisa obvia.

–Eu acho que ela tem razão - disse Carlisle fazendo todos nós olharmos espantados pra ele. Ele tá maluco?

–O quê?- Eu disse surpresa.

–Eu entendo seu ponto de vista. - disse Edward para Carlisle.

–Vocês dois sabem que nós estamos voando de novo né? - disse Emmett.

–Vou explicar - disse Carlisle - E se eles não quiserem briga? E se eles quiserem apenas conversar ou saber se realmente Renesmee está crescendo? Os lobos são muito impulsivos. Eles iam querer partir para a briga logo de cara, sem saber primeiro o que eles queriam. E outra coisa, se eles forem atacar não conseguirão usar seus dons psíquicos pois Bella estará nos cobrindo. Entenderam?

–Entendemos- dissemos todos juntos.

–Finalmente, vamos ligar ou não para os Denali e as Amazonas? - disse Esme.

–Realmente todos nós esquecemos - disse Rosalie

–Que vampiros nós somos. Esquecendo as coisas. - disse Emmett para descontrair o clima pesado que pairava no ar.

–Realmente. A que ponto nós chegamos. - disse Jazz já acalmando o clima e deixando um clima menos tenso.

–Uma pergunta Alice.- disse Esme - Quanto tempo nós temos?

–Três dias. -respondi.

–Acho melhor ligarmos para os outros depois. - Disse Jazz - Todos concordam?

–Sim - dissemos todos em uníssono.

De repente o clima ficou mais leve. Emmett ligou a Televisão e Jasper foi assistir futebol com ele e Edward, Carlisle pegou um livro pra ler, Esme começou a conversar com Bella e Rose. Eu sabia que eles estavam tensos, mais também estavam mais relaxados. Assim acabou o dia na Mansão Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: Gostaram? Odiaram? Precisa melhorar? Mandem seus reviews! Isso deixa uma autora feliz!!! *___*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após o Amanhecer..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.