Após o Amanhecer... escrita por Ari_Cullen


Capítulo 10
Capítulo 9 - Preparativos Parte 1


Notas iniciais do capítulo

n/a: Gente, eu quero agradecer a Cassia_Santos por ter me ajudado na sinopse. E outra coisa eu tenho vários leitores, mais no capitulo anterior eu só recebi 1 review (da alinica) . O que é isso gente? Querem me desmotivar? Por favor deixem reviews e me incentivem a continuar. Por favor! Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158537/chapter/10

P.O.V. BELLA

–Fica quietinha, Nessie - disse Alice - Deixa só eu terminar de pentear os seus cabelos.

–Tá tia, vai logo - disse Nessie dando pulinhos - Tô louca pra chegar na casa de vovô Charlie.

–Tá bom lindinha-disse Alice e apertou o nariz de Nessie.

A Renesmee iria ficar com Charlie enquanto nós iriamos encontrar os Volturi´s. Nós contamos apenas o minimo aos lobos. Dissemos que íamos receber algumas visitas e que eles não deveriam atacar se eles tivessem chegado.

–Mãe nós vamos de que horas? -perguntou Renesmee muito impaciente.

–Já já minha querida. Seja paciente - eu disse

–Tá - ela disse contrariada.

–Vocês estão lindas! -disse Edward por trás de mim.

–Obrigada - dissemos juntas

[n/a: Look Bella: http://www.polyvore.com/bella_cullen_ap%C3%B3s_amanhecer_cap%C3%ADtulo/set?id=41055414&.locale=pt-br

Look Nessie: http://www.polyvore.com/renesmee_cullen_ap%C3%B3s_amanhecer_cap%C3%ADtulo/set?id=41050629&.locale=pt-br ]

–Já vamos, ok? - eu disse

–Ok. Não volte muito tarde - Edward disse a mim.

–Claro - eu disse

–E você mocinha, se comporte - ele disse para Nessie

–Claro Pai. - ela disse. Abriu um belo sorriso e deu um abraço nele

–Só dá abraço no seu pai né. Esqueceu de sua tia? - disse Alice fingindo estar tristinha.

–Claro que eu não iria me esquecer da fadinha né? - disse ela e correu pra abraçar Alice

–Vamos Nessie. Não era você que estava louca pra ir pra casa do Charlie? - eu disse me fingindo de brava.

–Vamos - disse ela empolgadamente.- Tchau pai, Tchau tia Alice

–Tchau- disseram eles

–Tchau a todos -ela disse, sabendo que todos na casa a ouviriam.

–Tchau - eles disseram juntos.

Fomos no carro de Edward até a casa de Charlie. Chegando lá eu toquei na campainha e quem atendeu foi Sue Clearwater.

–Olá Bella- ela disse educadamente.

–Olá Sue - eu disse do mesmo modo

– Oi Nessie -ela disse e puxou Renesmee para um abraço.

–Oi - Ness disse baixinho

–Cadê o papai? -eu disse

–Está lá dentro. Vamos entrar -ela disse

–Claro - eu disse

–Oi - ele disse

–Oi pai -eu disse

–Olá Nessie - ele disse - Como você vai minha querida?

–Bem- ela disse

– Bom, eu já vou indo pai. -eu disse

–Já Bells? Porquê? Fique um pouco mais. - ele disse

–Não, eu tenho que ir. -eu disse

–Até mais Bella - disse Sue

–Até mais - eu disse

–Adeus pai. Nós nos vemos quando eu vier pegar Nessie.

–Claro, até logo. -ele disse

–Comporte-se Renesmee, e obedeça a Sue e ao seu avô. -eu disse e ela veio me abraçar.

Voltei para o carro e segui em direção para casa. Ainda iriamos planejar muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: Gostaram? Odiaram? Deixem reviews e expressem suas opnioes. Beijokas e até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após o Amanhecer..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.