O Significado do Quadro escrita por SMening


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Cap pronto à muito e nem sabia. LOL
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158529/chapter/2

“Olhos azuis como o céu, cabelo loiro como se fosse o sol.

De longe era uma miragem, mas de perto, era tão real, tão bela.”

Eric Delko estava sentado numa mesa com um caderno à sua frente.

Duas horas depois de ter conhecido Calleigh Duquesne era como se ainda tivesse a falar com ela. Os olhos azuis e a voz calma, o carinho enquanto falava. Era bela demais para ser real.

Foi despertado dos seus pensamentos pelo riso de um dos seus amigos.

– Pessoal, pessoal. – Gritava por toca a casa. – O Eric ficou apaixonado pela loirinha!

– Cala-te, Ryan. Não sabes o que falas nem falas o que sabes. – Diz Eric irritado.

– Essa foi boa, Eric. – Diz Jesse sorrindo.

– É verdade. – Concorda Horatio.

– Mas vocês não viram como o Eric ficou quando falou com aquela loiraça? – Questiona Ryan.

– Não. – Diz Jesse.

– Ele ficou doido por ela. – Diz Ryan sorrindo.

O telemóvel de Eric toca despertando a atenção de todos.

– Delko. – Atende Eric. – Calleigh! Tudo bem? Sim, sim. Tudo óptimo. Claro que sim! Quando? Sim, sei onde é. Então encontramo-nos lá? Claro. Adeus. – Desliga e percebe que os amigos estão a olhar para ele. – O que foi?

– Quando é o encontro? – Questiona Ryan.



– Amanhã às 20h do Rinay’s bar. – Diz Calleigh contente.

– Eu continuo a dizer que vai dar casamento mas vocês não me querem ouvir. – Diz Valera colocando as mãos na cintura.

– Estou nervosa. – Diz Calleigh andando de um lado para o outro.

– Nervosa? – Repete Natalia. – Alguém registe isto. Calleigh Duquesne está nervosa por ir ter um encontro. Meu deus. Não acredito. – Diz andando pela sala da Duquesne com as mãos na cabeça.

– Ka ka, muito engraçada, Natalia. – Diz Calleigh ironicamente e atirando uma das almofadas do sofá contra a cara de Natalia, acertando em cheio.

– Queres guerra é? Olha que eu nunca perco. – Diz atacando Calleigh com a almofada que a Duquesne atirou.

– Nunca é muito tempo.

A guerra das duas amigas começa e decorre até às duas da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e desculpem a demora a postar.
Kissus, SMening.