A Descendente 2 escrita por Miss Rogers, Mandy Stark


Capítulo 8
As pessoas enlouquecem às vezes.


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas eu peço pela super demora da postagem de um novo capitulo nas minhas Fanfics.Estive realmente muito ocupada com os estudos.Pretendo atualizar todas na medida do possível.Realmente não quero ganhar a fama da garota que começa uma fanfic e não termina xD
Espero que ainda continuem a ler minha história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158521/chapter/8


–Você está brincando...por que acha que algum dia no mundo eu faria uma coisas dessas?Jamais eu mataria a mulher que eu amo.-Falou Damon incrédulo,e disposto a expulsar aos chutes aquela mulher doida.

–Nunca brincaria com uma coisas dessas seu tolo.-Disse Beatriz irritada,cruzando as pernas.

–Então porque acha que eu iria fazer uma coisas dessas?-Perguntou Damon ainda sem entender onde ela estava tentando chegar com aquele papo.

–Sei bastante sobre você Damon Salvatore...matou um lobisomem,Mason Lockwood para ser mais exata.E fez isso só porque ele apresentava uma pequena ameaça.Imagina então se Megan se transformar em um lobisomem/vampiro mais forte que Klaus.E queridinho isso vai acontecer na próxima Lua Cheia.Ela não tem um feitiço que prenda seu lado lobo.-Falou Beatriz com aquela voz fina,mas misteriosa e séria.

–Quer dizer que ela vai se transformar em uma maquina mortífera?

–Ele deveria receber um premio!Acabou de descobrir o que já era mais obvio.-Disse Beatriz sarcasticamente.

Damon se levantou e foi até a porta da mansão a abriu e fez um gesto indicando a rua.

–Nunca ouvi tanta baboseira.Se não se importa queira se retirar.É como dizem “A Porta da Rua é serventia da casa” E pra você aqui,é a única coisa.-Disse ele com um sorriso debochado,mas muito irritado por dentro.

Beatriz riu se levantou e caminhou até Damon e parou bem perto do homem.

–Eu vou,mas acredite eu te dei uma opção de matar sua noivinha.Se não fizer isso,Klaus ou qualquer outro vampiro vai fazer.-Ela ia saindo da casa,mas parou e se virou novamente para o Salvatore.-Eu já ia esquecendo...Megan vai apresentar diferenças a partir dessa noite,quando a Lua Crescente entrar,significa que está chegando a hora.Ninguém vai estar segura com essa garota solta Damon...muito menos Elena-Damon ficou serio com essa ultima frase.-Agora que você já está informado do futuro perigoso que Mystic Falls vai enfrentar,se você não matar sua namoradinha antes da lua cheia.Eu vou indo.-Beatriz se virou e saiu para rua.Damon com raiva bateu a porta com
a maior força que pode.

[....]

A noite na casa dos Gilbert
–Obrigada Prima,por me convidar pra dormir na sua casa.Me sinto como se tivesse minha família de novo.-Sorriu Megan a Elena que lhe alcançava um lençol.Elena retribui o sorriso bondosamente.

–Você é faz parte da minha família verdadeira.De onde eu realmente vim,achei que manter esse contato com você seria essencial.-Megan se deitou na cama que tinha ao lado da de Elena.Jeremy havia a colocado ali.

–Esta sendo tão difícil esse negocio de vampirismo,mas o mais estranho ainda,é que eu não sinto a necessidade enorme de sangue.Não sei se isso é bom.-Falou ela a Elena.

–É ótimo,porque assim você continua a manter ser lado humano

–E você Elena?Não pensa em se transformar,sabe...pra viver pra sempre ao lado de Stefan?-Perguntou Megan.Ouve um silencio até Elena pensar no que realmente queria.

–Não sei,quero me manter humana.Depois de tudo que vi.Minhas amigas passando por cada coisa.E de como um vampiro também sofre muito.Porem eu quero viver sempre ao lado de Stefan,eu o amo demais.

–Te entendo.-Comentou Megan cheia de sono,seus olhos venceram e fecharam deixando que a garota dormisse tranquilamente.Elena logo adormeceu também.

...

Megan estava suando,ofegante e com a cabeça ardendo em uma dor insuportável.Ela abriu os olhos e por alguns instantes esqueceu de onde estava e o que era.Sentia seus olhos doerem e sua garganta seca pedia sangue.Ela não tinha mais controle sobre si mesma.Sem pensar se apoiou na cama de Elena,inclinou sua cabeça até o pescoço da prima.Quando algo pegou seus dois braços e a atirou contra a parede bem longe da garota que dormia.Era Damon.




_________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Me perdoem pela demora por favor?>_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Descendente 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.