A Descendente 2 escrita por Miss Rogers, Mandy Stark


Capítulo 6
Sei jogar seu jogo,Baby


Notas iniciais do capítulo

CARACA!Demorei pra postar,mil desculpas.Mas aqui está mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158521/chapter/6

Megan arregalou os olhos e correu em direção a garota.As duas se abraçaram.
-Amiga!-Falou Beatriz com uma voz fininha.Elas eram muito amigas,mas fazia anos que não se viam.
-Como soube que eu estava aqui?-Perguntou Megan se soltando do abraço da garota.Beatriz sempre estava com uma ótima aparência,cabelos claros quase em um tom de loiro e seus olhos verdes.
-Eu tenho os meus contatos amiguinha.-Ela deu um sorriso radiante.Megan adorava sua amiga,mas nunca pode confiar nela.Beatriz era irmã mais nova de Klaus,por isso a fazia uma original.Ela era um vampiro extraordinária,com sua rapidez,sua força.-Mas olha pra você,em apenas 10 anos se tornou essa mulher.
-Meu Deus faz dez anos que a gente não se vê?-Perguntou a garota Pierce.
-Sim.E se não fosse por mim,ficaríamos mais 20 anos sem se ver,porque você é uma amiga muito ingrata e que nem liga pros outros.-Reclamou Beatriz
-Você sabe que não é verdade,é que eu ando muito ocupada...-Tentou se justificar a menina.
-Sei,com esse lance de vampirismo.-Megan fez uma cara assustada.
-Como você sabe...
-Lembra?Eu tenho meus contatos.-Ela sorriu.-E ainda mais sua aparência está bem melhor.Tem um aspecto mais saudável.Como se fosse um vampiro que acabou de se alimentar de sangue humano.
-Err,pode ser.Você não se incomoda se eu For pra escola ?Estou um pouco atrasada.-Megan olhou para o relógio em seu pulso,Atrasada era pouco.Não poderia entrar no primeiro período.
-Tudo bem pode ir lá,posso passar na sua casa amanha?-Perguntou Beatriz inocentemente.
-Claro...hum...eu te ligo pra confirmar.-Megan entrou no carro novamente e dirigiu até a escola.Ela correu como humana até a porta da sala.A aula era Historia,ela bateu na porta e se falou para o professor.
-Sr.Saltzman,me desculpa pelo atraso,mas é que aconteceu uma coisa,e não pude chegar na hora.Posso entrar?-Falou ela calmamente.
-Claro entre. -Falou Alaric educadamente.Megan entrou e se sentou ao lado de Caroline,a menina loira perguntou sem emitir nenhum som o que havia ocorrido,mas a Pierce apenas sinalizou pra ela esperar.Depois elas se falavam.Megan prestou atenção na aula,mas também estava com a cabeça em outro lugar.O sinal tocou fazendo ela se sobressaltar.Todos saíram da sala.Menos Megan que foi chamada por Alaric.
-Megan!Eu não quero ser um professor que pega no pé,mas eu tenho que te avisar que você já está com muitos atrasos no seu histórico escolar, e isso pode afetar seu desempenho.-Falou ele com aquela cara bondosa.
-Tudo bem Alaric,eu vou tentar chegar mais na hora.Com licença.-Ela saiu da sala.E foi ao encontro de Elena,Caroline e Bonnie.
-O que aconteceu?-Perguntou Bonnie para a menina que se aproximava das três.
-Eu re-encontrei uma velha amiga.-Falou Megan
-Que ótimo.-Disse Elena
-Seria ótimo,se essa garota não fosse uma vampira original.-Sussurrou Megan.
-O QUE?-Falaram as três em uníssono.
-Shiii!!Ela se chama Beatriz é a irmã mais nova do Klaus.Ela pode até ser a minha amiga mas não é uma flor que se cheire.-Ela sorriu confusa,com seu próprio comentário.-Preciso ir agora prometi que iria me encontrar com o Damon.
-Só podia ser!-Falou Caroline.



Megan colocou sua bolsa em cima de uma cadeira na sala e subiu as escadas.
-Damon?-Ela subia as escadas devagar.O quarto dele estava vazio, ela estranhou.Megan aproveitou para mexer nas suas coisas.Ele nunca deixava.Encontrou na prateleira um monte de livros,provavelmente de terror.Ela continuou mexendo,mas não encontrou nada de interessante,nem mesmo uma passagem secreta para Hogwarts.Ela estava prestes a abriu a ultima gaveta que faltava,quando algo a agarrou por trás e girou fazendo se encostar na parede.
-Que menina curiosa,mexendo em coisas que não devia.Deveria receber um castigo.-Falou Damon.
-E o que você sugere?-Falou ela.
-Sou péssimo em palavras.-Disse ele.Damon beijou o pescoço dela.Mas Megan o empurrou.
-Levei uma bronca do professor,porque estou chegando muito atrasada nesse últimos dias.A culpa é sua.Me faz ficar muito tempo na cama.
-Você que não resiste a mim.-Ele sorriu maliciosamente.Ela saiu do aperto dele,e se afastou para perto da cama.
-Eu encontrei isso na sua gaveta.-Disse ela indo para perto da estante e abrindo uma caixa onde tinha dois dados e um monte de cartas.-Sabe jogar?
-Sou Expert.Ainda mais quando envolve retirar as roupas.
-Bom então vamos jogar.Você escolhe um numero e eu outro,eu jogo os dados e quem chegar mais perto do resultado,pode escolher uma carta desse monte aqui.Se tirar menos que 8,o seu adversário tira uma peça de roupa,se você tirar mais que 8 voce tira uma peça.-Explicou a garota.
-Ok.-Falou ele se sentando na cama.-Escolho 7.-Megan escolheu o numero 4 e jogou os dados que giraram pela cama e deram 8.Damon girou uma carta do bolo:5.-Parece que eu me dei bem.
-Escolhe uma peça pra mim tirar.-Disse ela.Ele pensou bem e disse
-Que tal essa sua linda blusinha?-Ela riu e tirou a blusa e ficou apenas com seu sutiã preto.
-Que vergonha!-Disse ela com o rosto entre as mãos.
-Se acalme,eu já ti vi sem isso daí.E você é linda de todas as formas.-Disse ele arrancando um selinho da boca rosada da menina.
-Agora você joga eu escolho o numero 5.-E assim o jogo se seguiu até Damon ficar com apenas sua calça,e Megan com roupas intimas e um casaco.Damon foi bondoso ao deixar ela usar aquele casaco,estava frio.
-Ok,agora eu jogo.-Disse ela.
-Esse jogo está chato,e você linda do jeito que está,com essa roupa safada e meu casaco.Ainda não sei como estou resistindo pra não pular em você e terminar com esse jogo logo.-Ele fez uma cara de entediado.-Quer saber...Dane-se.-Ele empurrou as cartas de cima da cama e atacou Megan,com um beijo tirando o casaco dela e abrando a alça de seu Sutiã.



Megan dormia abraçada no peito de Damon.Aquele quarto parecia um campo de batalha.Lençóis jogados por todos os lados cartas espalhadas pelo chão.Megan acordou e percebeu que ainda era 19:00 .Damon também estava acordado.Ele a olhava.
-Bom noite minha linda.-Falou ele.
-Bom note Damon.-Ela bocejou e se apertou mais pra perto dele.-Damon eu esqueci de avisar,amanha eu vou passar o dia na casa da Elena e depois vou posar lá.Tudo bem?
-Não,eu não gosto de te dividir com ninguém.-Falo ele fazendo beicinho.-Você é apenas minha
-Ownnnn meu namorado é super ciumento.-Ela beijou a boca dele.Mas ela ainda estava morrendo de sono.-Vu voltar a dormir.Boa noite amor
-Boa noite linda.-Disse ele beijando a cabeça dela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente será que eu seria merecedora de um review?*-*