Amor- a Paixão de Um Demônio escrita por Haseo


Capítulo 1
O Demônio que se apaixonou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158510/chapter/1

Como um demônio tenho medo de toca-la.

Como um anjo tenho medo de me aproximar.

Eu sou tão estupido em só te observar, como um humano tenho medo de  lhe fazer chorar.

Como um idiota tenho medo tenho medo de te machucar.

Como uma criança eu afundei em minha própria mente e desapareci, por instantes pensei que fosse para sempre.

Como um imortal não posso ser ferido, mas por dentro já estou detonado.

Como um demônio, fui exorcizado sou uma criança que foi ajudada, finalmente estou salvo dessa maldição que me aprisionava. Como um arcanjo voarei pelos céus, com minhas asas crepúsculas voarei para longe mais porém para perto da minha Rosa do Desertos.

Pois sou um criminoso talvez ainda seja um demônio com alma e sentimento, não deixarei nada acontecer a você. Enquanto eu estiver vivo serei sua segurança.

Como um humano eu me apaixonei por você, voarei com minhas as crepúsculas para perto, porém, ao mesmo tempo para longe.

Congelando por dentro apenas RUÍVANDO nas sombras. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor- a Paixão de Um Demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.