A História de Hinata Hyuuga escrita por Hinata_Uchida


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158467/chapter/1

Hinata,doce e inocente,timida?um pouco,mais compreensiva.

Desde pequena foi criada apenas por seus irmãos,segundo ela enjuados,mais sempre os amou.

Porém,quando cresceu,continuava a mesma meiga e timida Hinata,até se apaixonar por um menino loiro de olhos azuis,meio peste mais para os olhos dela era o menino mais perfeito,engraçado e romantico, onde esse menino chamado Naruto percebia o brilho de seus olhos  meigos, logo chegou para comprimentar sua nova amiga,talvez futura namorada,mais era quem ela amava.

Sua melhor amiga nao acreditava no amor verdadeiro,dizendo para Hinata,tão indecisa entre seu amor e o conselho, que o amor não existia e não teria futuro,Hinata a ignorou e Naruto maravilhado com a beleza daquela menininha tão docedisse:

-Não ligue ela esta apenas com um pouco de ciumes,normal entre amigas!

-Ouw!Obrigada me fez sentir menos indecisa,posso te fazer uma pergunta?

-Claro Hina! Quer dizer posso te chamar de Hina né?

-A pode sim! É que você...Acredita em amor a Primeira vista Naruto?

-Bem... Nunca provei o gostinho que dizem ser tão gostoso do AMOR!Talvez irei esperimentar isso agora!

Sakura,a melhor amiga de Hinata disse meio estressada por segurar vela:

-NHAAAAAA!!!!Pede logopra ficar com ela seu retardado!!¬¬'

-Sakura não seja grossa,Sasuke ja ira chegar! E Naruto,eu também ainda não provei o gostinho do AMOR!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Termino depois!!u-u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Hinata Hyuuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.