Quem Matou Melody ? escrita por exogenesys


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno mas esclarecedor , tem surpresas esperando vocês /o/ Continuem com os reviews eu attoron eles e eles me ajudam a escrever :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158431/chapter/10

No dia seguinte , a delegacia estava em luto , era o dia do enterro de Yoshiki .


Todos os policiais de terno preto carregando o caixão até a cova . Ajudei a levar até o buraco e coloquei gentilmente .

– Akira ?

Era o Yuu , estava tão triste quanto eu , tanto que nem passou maquiagem .

– Yuu – eu o abracei , ainda não tinha chorado e acho que era tudo graças ao apoio dele – Consegue acreditar nisso ?

– Sinto muito cara muito mesmo .


XxX


Foram alguns minutos de discurso de amigos e familiares , até começarem a descer o caixão . Olhei uma ultima vez para aquela caixa de madeira e sorri ao lembrar de como ele era ... Uma pessoa boa , sorridente e feliz ...

Senti meu rosto esquentar , logo lagrimas iriam rolar , e antes que isso acontecesse , senti alguém segurar firme a minha mão . Quando olhei pro lado , lá estava ele ...


– Yuu ...

– Se quiser chorar , tenho um ombro bem aqui Akira .

– Obrigado .


Confesso que foi muito bom esse contato com ele , não era como se fossemos colegas de trabalho , eu Yuu já tínhamos nos conhecido há anos atrás , na faculdade.


Éramos amigos , mas tudo mudou depois que eu me formei ...


Como sou mais velho , sai antes dele e bem ... Meio que sumi do mapa por uns 3 anos .


Não sei como ele ainda me considera um amigo .

– Yuu , me desculpa .

– Pelo que? – Ele me olhou confuso .

– Por te abandonar sem explicar nada , por ser essa pessoa seria e implicante , por tudo cara ...

– Tudo bem – ele apertou minha mão mais forte- Eu já te perdoei há muito tempo.


Eu sorri , mesmo naquele dia nublado , mesmo em um enterro de um grande amigo o meu coração estava quente .


XxX


Na delegacia eu e Yuu estávamos interrogando Teru , o assassino de todos , menos de Melody ...


Colocamos Teru em uma salinha escura com somente uma lâmpada maleável e começamos o interrogatório de uma maneira suave.


– E ai Teru , você gosta de limonada?


– O que ?? Vocês não iam me interrogar?


– REPONDA !


– AAH OK OK , ODEIO , ODEIO LIMONADA .


– Com açúcar ou adoçante?


– mas que tipo de interrogatório éesse ?!


– RESPONDE CARAMBA !


– Adoçante – Teru quase chorava .


Yuu estava exagerando na pose de policial malvado, então resolvi começar logo esse interrogatório .


– Oque você sabe sobre a morte de Melody Suzuki ?


– Sei que ela tinha ligações com Kaya-sama , só isso , e sei disso por Hizaki .


– Nos conte exatamente porque e como matou as vitimas .


– Bom .....

*FLASH BACK*


Eu estava indo ao museu com uma arma na mão , era para matar Hizaki , mas alguma coisa deu errado e tive que usar qualquer coisa no museu , só que ele conseguiu correr ... Parece que ia se encontrar com Kamijo então eu segui os dois e matei Kamijo também , mas para o meu azar , o mímico viu e tive que dar um jeito nele . Depois de ter matado essas pessoas fui até a casa do Byou dar um ultimato nele , mas encontrei Maya lá fazendo um”servicinho” no Byou , então , em vez de esperar mais um pouco pra acabar com tudo eu simplesmente matei todo mundo ....”



*FLASH BACK OFF*


– Você matou todos que viu pela frente então .


– Sim , e ia matar Miyavi também .


– Miyavi ? Oque ele te fez? – puxei uma cadeira e me sentei – Ele também cresceu no orfanato ? Não me lembro dele lá !


– Não não não ... Ele matou a Melody né? Eu ia matar ela , era pra ser a minha vingança !


– DESGRAÇADO !


Bati na mesa descontrolado e comecei a gritar palavrões para aquele maluco na minha frente.


– OQUE VOCE SABE SOBRE A MORTE DELA?


– NÃO SEI NADA ,EU JURO ! SÓ POSSO TE DIZER QUE KAYA-SAMA NÃO É QUEM VOCES PENSAM QUE É !


– É MEHOR COMEÇAR A FALAR!


– KAYA É UM CAFETÃO , ESTA FELIZ AGORA? MAYA ESTAVA COM BYOU POR ISSO , HIZAKI ESTAVA FUGINDO DE KAYA COM KAMIJO NAQUELE DIA ! E MELODY ... Melody não conseguiu fugir .


– MINHA IRMÃ NÃO ERA PROSTITUTA!


– Isso é verdade , acredite em mim ou não , não mudará os fatos .


– Akira .... – Yuu colocou a mão no meu ombro – Pensa um pouco no que ele disse ...


– Detetive Akira , se você quer saber quem matou Melody , vá até Kaya-sama .


xXx

Eu e Yuu estávamos dentro do meu carro em frente a casa de Kaya , o carro estava meio escondido graças as arvores ao redor da casa , mas tínhamos que tomar cuidado para que ninguém nos visse .


– Akira , você acha que limonada com adoçante faz mal ?


– Yuu , que tipo de pergunta é essa cara ?


– É que o Teru é tão magrinho ... Eu queria mesmo saber se – Ele não pode terminar a frase pois Kaya saiu na varanda da casa com um acompanhante e eu fiquei observando .


O estranho acompanhante entregou um maço de notas para Kaya e saiu rapidamente deixando Kaya na varanda contando as notas . Para nosso azar ele passou ao lado do carro e tivemos que nos espremer para não sermos vistos . Acabei por ficar em cima de Yuu no banco de trás.


Toc toc toc


Era ele batendo no vidro , meu coração acelerou e me levantei rapidamente .



– Que coisa feia ! Se pegando assim no carro !


– SE PEGANDO ? – Me afastei dele e sai do carro – Eu só cai !


– No colo dele , sei .


– Ora essa , sou detetive , deveria me respeitar rapaz !



– Detetive? Er .. Tenho que ir – Então ele correu..



Era um sujeito baixinho com uns riscos no pescoço , pareceu ficar muito nervoso quando eu disse que era detetive , isso era muito suspeito .

Depois me toquei que Kaya poderia me ver a qualquer momento e olhei para a casa , ele não estava mais na varanda .

– Yuu , vem comigo !


Yuu saiu do carro e fomos juntos até os fundos da casa , era meio difícil andar por ali , até porque era cheio de flores e tananá .


– Ta ta ta , táaahaaaaa , ta ta ta , táaahaaa.


– Mas que porra é essa Shiroyama Yuu ??????


– Eu tava fazendo o sonzinho daquela musica do Aladin , Friend like me ....

– Vai se foder Yuu , isso é muito estranho .


– Foi mal cara....


Depois desse momento constrangedor entramos devagar pela porta dos fundos , ela dava na lavanderia , eu queria mesmo ter passado direto mas o Yuu me fez olhar no cesto e roupas sujas e bem ... Acho que nenhuma mulher morava naquela casa mas mano , tinha umas calcinhas ali dentro que pelamordeus , queria nunca ter visto aquilo...


Tinha até uma roupa de enfermeira ..................


Enfim .


Andamos até uma portinha , abrimos e vimos a cozinha .. A casa estava silenciosa demais , estava estranhando não escutar nada de diferente .


Na cozinha , tinha um sanduíche em cima da mesa , andei até a janela da cozinha e lembrei de avisar Yuu de não comer o sanduíche .


– Yuu , não come nada ta?


Quando me virei ele estava caído no chão e o sanduíche estava mordido .




Caralho .



– YUU , CARA , VOCE É MUITO BURRO – comecei a sacudi-lo – Acorda cara !


Ele estava respirando , só dormia .


Eu tentei levantá-lo mas ai tudo ficou escuro e eu não me lembro de mais nada . Só de acordar em um cabaré , amarrado , com uma puta dor nas costas e de ver Yuu com cabelo rosa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então , então , quem matou a Melody ?? Quem se arrisca a dizer?
E oque eles estavam fazendo aláaa??
E essa musica do Yuu ? .----.
E cabelo rosa ficou uma coisa limmmmda :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Matou Melody ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.