Mestiça - a Uniao dos Mundos escrita por AzeVix


Capítulo 9
Capítulo 9: O sonho


Notas iniciais do capítulo

ola
gente vcs lembram q na nota do cap anterior eu falei que o Edward naum iria aparecer oficialmente?
Bom... eu me enganei. Desculpa.
o Edward entao vai aparecer nesse cap sim.
me desculpem pela minha confusao ta
mas errar é humano



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158409/chapter/9

O dia foi normalmente chato. As aulas foi um tedio total, mas em compensação as aulas de feitiços foram mais divertidas. Tive os treinamentos de luta e feitiços dobrados por causa de eu ser uma Huntress, é assim que eles nos chamam agora, bem melhor que antes.

A FeitiçoTec já está com menos alunos, por que estamos nos últimos meses da formatura. Muitos alunos já se formaram e saíram mundo afora para tomarem os próprios caminhos. Mas o Jenk me disse que eu vou ter que ficar mais tempo na escola de feitiço já que as minhas aulas são mais curtas. O pessoal aqui costuma ter de quatro a cinco horas de aula por dia e eu só tenho cerca de duas horas de aula, tirando os dias que eu tenho que faltar por causa das provas na Forks School.

A noite foi a única coisa que mudou. Tive um sonho diferente, um tanto quanto estranho. Foram imagens rápidas e embaçadas, mas consegui diferenciar algumas poucas coisas. Eu estava sentada em uma cadeira, como sempre no canto mais distante da cantina da escola quando entrou três pessoas pela porta principal: uma mulher baixinha e dois homens, isso foi fácil de identificar. Um dos homens era musculoso e um pouco baixo comparado ao outro que chamou mais a minha atenção, era alto, magro e não era fraquinho, ate que era bem forte, mas não tanto quanto o que estava a sua frente. Mesmo tento diferenciado tanta coisa, não pude ver o rosto de nenhum deles.

De repente a imagem muda, eu agora estava deitada no chão de uma cabana velha e abandonada, o teto estava quase todo quebrado e cheio de goteiras, tentei me levantar e senti que tinha alguém do meu lado...

– Levanta já dai! – Jane gritou esmurrando a porta.

– Aff! Se você quer acordar com raiva em vez de disposição, Jane é a indicação! – murmurei pra mim mesma já me trocando.

Sabe como eu fiz a Jane voltar a me acordar de manhã cedo? Foi bem fácil. Todos aqui me odeiam, principalmente ela, então foi só falar que quanto mais eu faltar de aula na escola, mais chances eu vou ter de repetir o ano e mais dificilmente eles vão ficar livre de mim. E, como meus tutores, eles não podem deixar de me levar a escola, coso contrário, levam multa. Foi o Jenk que me deu a ideia de fazer isso e ambos sabemos que esse negócio de multa é mentira, mas a Jane e o Alec não precisam saber disso não é?

As primeiras aulas foram um tedio, ouvi algumas pessoas cochichando sobre novos alunos que tinham chegado a escola, mas tirando isso, um tedio total. Seja lá quem forem esses novatos, não os vi durante as aulas.

No recreio fui para a cantina, comprei meu lanche, caminhei ate a parede do lado oposto da porta de entrada e me sentei em uma cadeira encostada à parede, como sempre faço.

Escutei a porta principal abrir e fechar varias vezes e escutei a conversação diária no refeitório. Depois de um tempo a porta se abriu novamente e um silencio estranho tomou conta da cantina.

Levantei meus olhos da comida em minha mão e olhei em volta. Todas as cabeças estavam viradas em direção a porta, então acompanhei a todos e vi os três novatos parados na porta.

Pelas fofocas que ouvi durante todo o dia pude reconhecer aqueles três: os Cullens. A mulher baixinha tinha o cabelo não muito grande, preto, bem repicado, parecia até mesmo uma fada, essa deve ser Alice Cullen; ao seu lado um homem muito musculoso, com o cabelo curto e também preto, parecia um urso pelo seu tamanho, esse deve ser Emmett Cullen.

O ultimo rapaz estava atrás dos dois e é o mais lindo que eu já vi, um verdadeiro Deus grego, cabelo curto, cor de bronze e completamente desalinhados, musculoso, mas não tanto quanto o outro, esse com certeza é Edward Cullen, a perfeição em pessoa. Mesmo os três tendo a pele muito clara, como a neve e os seus olhos serem de um ouro liquido muito bonito, os três não se parecem nem um pouco.

Ouvi os suspiros dos meninos quando a Alice praticamente desfilou em direção a uma mesa vazia e bem afastada das outras. Emmett foi logo atrás com uma bandeja de comida na mão e arrancando suspiros de algumas meninas, os dois pareciam estar felizes, se foi pela reação que deram nos outros, eu não sei. Edward também seguiu os dois, mas ele parecia estar bem entediado, ele nem mesmo sorriu quando tirou suspiros de todas as meninas. Tive uma vontade enorme de revirar os olhos, mas me segurei e fiquei olhando o Edward se sentar.

Assim que eles se sentaram o falatório da cantina recomeçou, continuei a olha-los. Emmett entrou em uma conversa animada com a Alice, mas o Edward pareceu ter ficado de fora.

Ele se sentou de modo que ficou de lado pra mim, suas feições demonstravam concentração, mas rapidamente mudaram para surpresa e então curiosidade, sua cabeça virou e seus olhos me encontraram.

Não consegui desviar meu olhar, me perdi na beleza do seu rosto e na profundidade dos seus olhos. Nos fitamos por um longo tempo.

Mas... por que? Por que eu não consigo parar de olha-lo? Por que ele não desvia o seu olhar? Quem é ele? O que ele é?

Meus devaneios foram interrompidos pelo sinal indicando o recomeço das aulas pra eles e aulas de feitiços pra mim. Milésimos antes de ele desviar seu olhar pude perceber que seus olhos ficaram mais escuros. Ele se levantou junto com os outros e foi em direção a porta, antes de sair completamente ele deu uma ultima olhada em minha direção.

Fiquei preocupada.

Por que ele se interessou em mim? Entre tantas meninas normais no colégio, por que logo eu? Não posso coloca-lo em meu mundo! É perigoso demais! Eu tenho de me afastar dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi de novo
pra quem naum sabe Huntress quer dizer caçadora em ingles.
Tentem adivinhar que é que estava do lado da Bella em seu sonho.
E fãs de Edward, proximo capitulo var ter o ponto de vista dele. Disso eu tenho certeza absoluta tá?
kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mestiça - a Uniao dos Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.