Mestiça - a Uniao dos Mundos escrita por AzeVix


Capítulo 47
Capítulo 47: Última noite na Floresta


Notas iniciais do capítulo

Percebe-se que eu estava totalmente sem ideia para o título do cap neh? kkkkk Mas foi o único (melhorzinho) que consegui.
Enfim, depois de eras sumida cá estou, graças a uma nova leitora que tem me feito muito feliz com os seus reviews ^^
Por isso dedico esse capítulo a ela, Abby La Rue Salvatore. Obrigada pelos reviews e espero que goste do cap novo.
Beijos a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158409/chapter/47


Pov Bella
Assim que apareci Damien levantou a cabeça do colo do Edward e correu pra mim, logo se esfregando em meu pelo, sorri mentalmente, mesmo transformada ele sabia quem eu era. Edward mantinha uma expressão estranha enquanto nos observava, e Jacob permanecia virado para o outro lado, provavelmente dormindo. O ignorei soltando o esquilo no chão, mentalmente falei ao Damien que era pra ele, dando alguns grunhidos de agradecimento ele apoiou as patinhas da frente em meu ombro e esfregou a cabeça em meu focinho, esfreguei seu pescoço e ronronei antes de me afastar.
Fui em direção ao Edward enquanto o Damien rosnava pra esquilo e pulava de um lado pro outro, como se estivesse caçando. Me deitei no chão e fiquei olhando o pequeno leopardo comer, de repente senti uma mão em minha cabeça coçando minhas orelhas, ronronei ao toque do Edward.
- Não vai se transformar? – perguntou ele baixo esfregando meu pescoço, aquilo era tão bom.
Eu queria ver a reação do Damien com um leopardo maior do que ele, mas esse seu cafune está tão bom que acho que vou ficar um pouco mais como pantera. falei manhosa deitando completamente no chão na frente dele, ouvi um riso baixo antes dele sair de cima da raiz e se sentar no chão perto da minha cabeça, ele pôs uma mão sob o meu pescoço e guiou minha cabeça para coloca-la em seu colo. 
Em seguida ele começou a acariciar todo o meu pelo, minhas costas, meus ombros e ele ficou um tempo mexendo em minhas patas, fechei os olhos.
- Seu pelo é tão macio, eu não tinha reparado antes.
Essa é a primeira vez que você me toca desse jeito. observei sem parar de ronronar, cada lugar que ele tocava em mim parecia cria algum tipo de energia em meu corpo que me fazia arrepiar. Ate quando estou em forma de pantera ele podia causar essas coisas em mim, isso era bom?
- É verdade, eu ficava sem jeito perto de você quando você mudava de forma. – disse ele suspirando, abri os olhos e o fitei.
Ficava, por que? O que mudou?
- Eu não sabia se você ia gostar do meu toque ou se você queria ou não que eu fizesse algo do tipo. Depois que o Damien apareceu eu reparei o modo como você segurou e fez carinho nele, assim eu tomei coragem para tentar e eu sempre quis sentir o seu pelo, não sei porque. 
Sorri, mentalmente, isso fez minhas orelhas virarem pra trás.
Não é muito diferente de abraçar um bicho de pelúcia gigante. brinquei, ele deu um sorriso torto antes de voltar a esfregar meu pescoço.
Depois de alguns minutos o Damien terminou de comer e veio cambaleando em minha direção, depois de reclamar de que tinha comido muito ele praticamente caiu em cima de mim, se enrolou em uma bolinha e acomodou a cabeça em uma das minhas patas, não demorou para que ele começasse a roncar baixo. Ronronei um pequeno boa noite pra ele e apoiei minha cabeça de leve em sua barriga, ele se encolheu mais para perto de mim.
Quando tive certeza de que ele estava dormindo eu me transformei. Edward pousou a mão em minha cintura e sorriu pra mim, permaneci com a cabeça em suas pernas e sorri de volta.
- O que você sente quando se transforma? - perguntou curioso, olhei para seu rosto querendo saber o motivo da pergunta, eu já tinha me transformado várias vezes em sua frente e ele nunca tinha me perguntado nada.
- Uma espécie de calor. Meu corpo esquenta e depois se transforma. - respondi.
- E dói?
- Não, é uma sensação boa, tipo quando você me toca. - expliquei com um sorriso. Ele retribuiu e passou a mão pelos meus braços e pescoço.
- Assim? - perguntou passando a ponta dos dedos em minha pele.
- É. - sussurrei quando senti meus braços se arrepiarem, ele riu levemente e pressionou os lábios em meu pescoço.
- Eu vou catar um pouco de lenha, volto daqui a pouco. - disse se levantando. Me apoiei em um dos meus braços para que ele tirasse suas pernas de debaixo de mim.
Eu não estava sentindo frio, ainda mais com aquela bolinha de pelo em meu colo, mas eu sabia que a floresta era fria tarde da noite, e além de nos aquecer o fogo nos ajudaria a manter alguns animais indesejáveis afastados.
Um pouco relutante eu me levantei e segurei o Damien em meus braços, fui ate a cama que eu tinha feito com o Edward e me deitei de lado colocando o pequeno leopardo encolhido em minha frente. Fiquei passando a mão distraidamente pelo pelo dele, ate que ouvi um barulho estranho vindo do Jacob, algo parecido com um ronco, só depois percebi que se tratava da sua barriga, tinha me esquecido de que ele não comera nada, deve estar morrendo de fome.
Eu ainda não possuía o conhecimento para poder fazer um banquete aparecer em minha frente, mas eu sabia como fazer frutas aparecerem. Conjurei minha varinha e com algumas palavras em uma língua diferente fiz algumas frutas aparecerem, ate algumas que eu custaria para encontrar aqui. Assim que fiz minha varinha desaparecer o Edward apareceu com mais lenha. Ele colocou a pilha de madeira do meu lado e se aconchegou deitado atras de mim, me inclinei para apoiar a cabeça em seu braço e aproveitei para deixar o meu corpo coladinho com o seu.
- Onde arrumou essas frutas? - perguntou curioso e passando a mão em meus cabelos.
- Fiquei com vontade de comer fruta e não vou conseguir dormir se a barriga dele continuar com essa barulheira. - resmunguei fazendo uma careta quando ouvi mais um ronco vindo do Jacob.
- Acorda Jacob! - Edward falou alto tentando acorda-lo, mas o lobo não mostrou nenhuma reação, ficou lá parado como se estivesse mortinho. Fiz uma careta e me sentei, o Edward se endireitou apoiando a cabeça com o braço em que eu estava deitada.
Dei um mínimo sorriso enquanto olhava o chão a minha frente, peguei uma pedra pequena e taquei nele, mas eu acabei acertando sua barriga, ele resmungou e virou de costas para nós voltando a dormir. Bufei enquanto o Edward ria de mim e peguei mais uma pedra, dessa vez acertei a cabeça dele.
- Ai! O que foi que eu fiz? - ele resmungou se levantando estabanado e olhando para os lados.
- Nada de mais, apenas uma barulhada irritante com essa barriga cheia de fome. - reclamei pegando uma das frutas e jogando em sua direção. Ele pegou a manga por reflexo, mas assim que percebeu que era comida enfiou quase tudo na boca, com casca e tudo, revirei os olhos.
- Normalmente não se come a casca ok? É só pra constar. - falei e tive que rir quando ele tirou tudo da boca para poder retirar a casca. Revirei os olhos e peguei uma goiaba entre as outras frutas.
- Como você pode estar com tanta fome assim depois de comer um alce? - perguntou Edward com uma careta. Jacob desviou seus olhos da comida e se virou para mim.
- Não contou para ele? - ele perguntou confuso e com a cara toda suja de manga, apenas dei de ombros e peguei uma pera jogando as sementes da goiaba no fogo.
- Não me contou o que? - perguntou Edward tenso atrás de mim antes de me olhar como se estivesse me acusando.
- Ei! Não me olhe assim, não tenho culpa se ele não comeu o alce! - reclamei e levantei as mãos como se eu estivesse me rendendo.
Edward continuou confuso e me acusando com os olhos pouco antes de se virar para o Jacob fuzilando-o, bufei.
- Achei que os transfiguradores caçavam em suas formas de animais, mas parece que eu estava errada e sou mais estranha do que pensei. – falei despreocupada e voltei a comer a pera enquanto passava a mão lentamente pelas costas do Damien.
Jacob me olhou como se eu estivesse louca e o Edward deu um pequeno sorriso em minha direção.
- Que é? – perguntei ao Jacob que não parava de me encarar.
- Você não liga por ser estranha, diferente? – ele perguntou fazendo uma careta. Eu hein! A pergunta é que era estranha.
- Não. – respondi sorrindo. – Gosto do que eu sou. Foi uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida e só porque agora eu caço para me alimentar as vezes é que vai estragar isso? Nem pensar.
Jacob arregalou os olhos como se eu tivesse dito a ultima coisa que ele esperava e o Edward sorriu mais em minha direção quando se levantou minimamente, apoiando seu corpo em seu braço. Me deitei em seu colo também sorrindo.
Por que esse sorrisinho? perguntei ao Edward por telepatia.
Gostei do que você disse. Não são todos que gostam de ser o que são, principalmente vampiros. ele respondeu dando uma risada distante, como se pensasse em outra coisa.
Já conheceu vampiros assim? perguntei. Ele assentiu ainda distante, franzi as sobrancelhas. Você não gostou no que se transformou. acusei, dando de ombros ele passou a mão em meus cabelos. 
No começo não, matei muitas pessoas inocentes quando me transformei, não sabia o que eu era. ele pensou e abaixou a cabeça envergonhado.  
Sabe Edward, sempre acreditei que as coisas acontecem por um motivo. Se eu não fosse feiticeira não teria conhecido Jenk, e acredito que nem teria conhecido você. Pense bem... se você não tivesse se tornado vampiro, não teria conhecido Carlisle, Esme, Alice e nem o doido do Emmett.
Ou você.
completou sorrindo mais ainda. Sorri de volta e ele se inclinou para me beijar, passei uma mão em seus cabelos e o puxei para mais perto de mim.
- Hey! Vocês dois! Eu ainda estou aqui! – reclamou o Jacob quando o Edward passou a mão em minhas costas me colando ao seu corpo.
- Azar o seu. – resmunguei me virando para o Edward que se sentou ereto, rapidamente subi em seu colo colocando uma perna de cada lado do seu corpo e aprofundei o beijo mais ainda.
Escutei o Jacob bufar, um barulho de cascalho e um sopro no vento.
Deixa comigo. pensei quando meu vampiro fez menção de nos afastar.
Usei meu dom para parar o que o Jacob tinha jogado em nossa direção, senti pela minha mente a massa do objeto, senti como se eu o estivesse segurando em minhas próprias mãos. Com um sorriso em meus lábios fiz o objeto voltar ao seu lugar de origem, tenho certeza de que bateu no Jacob, só não sabia aonde.
- Ai! Sua bruxa!
Travei. Parei o beijo, os movimentos, ate mesmo a respiração e abri meus olhos azuis bem devagar. Edward se afastou e olhou pra mim esperando pacientemente a minha reação.
- Você me chamou de que? – exclamei pausadamente, escutei o lobo engolir em seco enquanto me virava para ele lentamente.
Ele se levantou rapidamente ao me ver e deu passos apressados para colocar a fogueira entre nos.
- Se ferrou Jacob. Falou a palavra proibida. – riu Edward trás de mim.
Me levantei e dei passos lentos para perto do cara que estava pedindo pra morrer, levantei os lábios sobre os meus dentes já transformados e rosnei, ele arregalou os olhos e se transformou antes de entrar correndo para a floresta. Dei um salto sobre a pequena fogueira e me transformei correndo atrás do maldito lobo.
Volto já. pensei para o Edward.
Divirta-se. pensou ele segundos antes de eu entrar na floresta.
O Jacob não corria tão rápido quanto eu, então logo eu já estava correndo do lado dele, rosnei quando ele me empurrou tentando me jogar contra uma arvore, consegui me desviar a tempo e me afastei. Usei a escuridão da noite para me camuflar enquanto eu corria pouco a frente dele, quando o lobo percebeu que eu não estava mais por perto parou de correr e olhou para os lados farejando o ar a minha procura. 
Minha posição era completamente favorável, a brisa fraca do vento levava o meu cheiro para longe dele, e o meu pelo me deixava totalmente invisível quando me aproximei dele bem lentamente.
Quando ele finalmente me viu foi tarde demais eu já tinha pulado em sua direção rosnando e mostrando os dentes, ele se assustou dando passos rápidos pra trás ate cair em um buraco. Fiquei em pé e olhei pra baixo preocupada, mas logo comecei a rir de um lobo caído em uma enorme poça de lama.
Valeu Jake! Nem precisei me vingar, você mesmo fez isso. pensei pra ele ainda rindo.
Ah! Vai tomar banho! resmungou se levantando e chacoalhando o pelo, antes de rosnar pra mim.
Você é quem precisa de um. pensei sorrindo e me afastei quando ele pegou impulso para sair do buraco.
Há há há, muito engraçado! Você podia ser comediante sabia? Já pensou nisso? ele pensou com sarcasmo pouco antes de pular em minha direção. Me desviei dele antes que ele pudesse me derrubar e corri de volta ao acampamento rindo enquanto o lobo corria atrás de mim.
Consegui chegar primeiro e tratei de ficar o mais longe possível do Jake, então me escondi atrás de uma das raízes da arvore, bem atrás do Edward que estava deitado no chão com o Damien deitado ao seu lado, ambos me olhavam confusos, abaixei minha cabeça e a apoiei entre minhas patas.
- Que que você fez? – Edward perguntou rindo, sabendo que eu tinha aprontado.
Antes de eu responder o lobo avermelhado apareceu rosnando e completamente sujo, permaneci atrás da raiz rindo levemente enquanto ele se transformava.
- A sua pantera esquisita me jogou dentro de uma poça de lama! – resmungou o Jake tentando limpar a roupa.
- Eu não fiz nada, você que tropeçou e caiu. – resmunguei assim que me transformei.
- Se você não tivesse me assustado eu não teria tropeçado. – disse ele cruzando os braços.
- Se você fosse menos lerdo não teria se assustado. - contra ataquei.
- Se você fosse mais esperta não teria se sujado. – disse ele sorrindo.
- Como é? – perguntei confusa.
- Nada não, peço desculpas ok? – disse o Jake se aproximando lentamente e me oferecendo a mão. Franzi a testa, tinha algo errado, olhei para o Edward a procura de ajuda, mas o mesmo desviou o olhar sorrindo e jogou mais gravetos na fogueira. Damien permanecia olhando pra gente completamente confuso.
- Tá bem. – resmunguei e estendi minha mão pra ele. Ele a apertou e de repente me deu um puxão, me fazendo trombar contra ele enquanto o mesmo me dava um abraço apertado.
- Jacob! – gritei, resmunguei e chinguei varias vezes me debatendo em seus braços ate ele finalmente me soltar, rosnei mostrando os dentes enquanto ele ria e se afastava rapidamente de mim, olhei meus braços sujos de barro e rosnei mais ainda.
- Eu vou te matar! – gritei indo pra cima dele.
- Não vai não. – disse o Edward aparecendo do nada na minha frente, bloqueando o meu caminho.
- Qual é Edward! Deixa eu matar ele um pouquinho. – pedi, ele sorriu e segurou meus braços quando tentei dar a volta.
- Não senhora.
- Então, só meio pouquinho. – insisti, ele sorriu negando com a cabeça. – Perae! Você tá nisso também! – acusei fechando a cara, mas isso não o impediu de rir se mim. – Já falei que dois a um não vale! – resmunguei e me soltei dos seus braços antes de lhe dar as costas, ouvi ambos rirem enquanto eu me sentava ao lado de Damien.
Revirei os olhos, mas acabei dando um sorriso disfarçado, parece que eles já tinham resolvido o mal entendido e agora podem ser amigos, isso facilitará as coisas. Tentei tirar um pouco do barro de minhas roupas, porem não obtive muito sucesso já que um filhote não parava de pular em meu colo querendo atenção.
Logo o Jacob voltou a sua cama improvisada dando um pequeno para mim. Edward veio em minha direção e antes de se sentar pegou mais duas frutas, jogou uma para o Jake que a pegou no ar e me ofereceu a outra quando se sentou. Fechei a cara para a maçã em sua mão.
Não faça essa cara para mim. Você sabe que foi divertido. ele pensou e tentou me entregar a fruta novamente, suspirei e peguei a maçã.
Pior que foi mesmo. concordei e sorri em sua direção, ele abriu os braços e eu logo me aconcheguei no seu peito, o Damien finalmente sossegou em meu colo quando comecei a comer a maçã.
- Boa noite Jake. – falei assim que terminei.
- Boa noite gente. – respondeu colocando as mãos atrás da cabeça.
- Boa noite. – disse Edward, me virei para ele e me inclinei para beija-lo.
- Ate amanha. – sussurrei.
- Durma bem. – sorriu ele passando a mão em meu cabelo, sussurrei um boa noite para o Damien e fechei os olhos logo caindo na inconsciência.  
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, fiz na intenção de que ficasse engraçado, espero ter conseguido tirar algumas risadas de voces, ate a proxima bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mestiça - a Uniao dos Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.