Mestiça - a Uniao dos Mundos escrita por AzeVix


Capítulo 42
Capítulo 42: Pega Pega


Notas iniciais do capítulo

oi gente (escondeatrasdacadeira)
Ninguem ta querendo me matar neh? Bom espero q naum, mas enfim
Depois de quase um mes eu tomei vergonha na cara e to aki pra postar pra vcs.
Espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158409/chapter/42

Pov Bella

Eu amo quando o Edward faz isso, tipo tem gente que te acha estranha só por comer certas coisas, dizer esquisitices ou ate mesmo o seu jeito, mas o Edie não era assim. Ele me aceitou e me aceita, mesmo que as coisas mais estranhas estejam acontecendo comigo. Fala serio?! Se sua namorada virasse uma pantera quando quisesse; ou comesse carne crua; ou lutasse com seres místicos, mesmo que você seja um; você não ia ter, sei lá, alguma hesitação quando vocês estiverem juntos e/ou sozinhos? Quanto mais o Edie me mostrava que me amava não importando como eu fosse ou o quanto eu mudava, eu o amava cada vez mais, e às vezes acho que posso não merecer ele.

Me virei pra ele deixando minha timidez  de lado e dei um passo a frente deixando meu pelo do pescoço roçar seu ombro. Estiquei meu pescoço e abaixei a cabeça nas suas costas como se eu estive lhe abraçando.

Eu te amo meu vampiro. pensei e falei ao mesmo tempo, mas é claro que só saiu rosnados da minha boca. Senti seu peito tremer levemente entregando sua risada e ele passou os braços em meus ombros.

– Também te amo minha pantera. – sussurrou ele em meu ouvido.

Sorri sentindo meus olhos marejarem mais uma vez, abri os olhos e nos afastamos, ele também sorria e atrás dele puder ver Jacob sentado nas patas de trás e olhando pra gente com um sorriso bobo no focinho. Revirei os olhos, mas logo ele pareceu um pouco preocupado.

Me desculpem pela lembrança. ele tentou se desculpar.

Tudo bem, isso acontece. respondi a primeira coisa que veio na minha cabeça e parece que ele percebeu.

Você tem muita sorte Edward, sabia disso? perguntou Jake em pensamento. Ele pensava sobre mim, pude perceber em seus pensamentos. Estreitei os olhos. Ele pensava em como eu era sincera, corajosa e me preocupava com os outros, e em como eu era bonita tanto humana quanto transformada. Como ele sabia essas coisas sobre mim? Nos conhecemos a menos de uma hora!

Simples. disse ele respondendo meus pensamentos. É como você disse antes, nós temos alguma ligação, não sei como e nem porque, só sei essas coisas, mesmo sem você ter pensado.

O que ele disse fazia muito sentido. Durante a lembrança que presenciamos eu fui influenciada e muito, o Edward não tinha ficado tão abalado quanto eu e durante as cenas eu pude sentir como se eu realmente estivesse lá com ele e com aquela mulher de cabelos curtos. Essa é a nossa ligação?

Talvez. novamente ele respondeu meus pensamentos.

Sabia que isso é muito irritante? resmunguei em sua direção. Me senti exposta, era estranho ter alguém sabendo tudo que você pensava, sem ter privacidade.

Tudo bem, desculpa. Não precisava me bloquear. disse ele se fazendo de ofendido, mas eu sabia que era encenação, pra que eu não sei. E eu nem sabia que dava pra bloqueá-lo! Legal!

Não se faça de coitado, eu sei que é falsidade. falei e ri da cara que ele fez pra mim, ele acabou rindo também. Vamos logo encontrar seu pai pra eu ficar livre de você. Resmunguei, mas ele sabia que eu estava brincando. Ele puxou um sorriso por cima dos dentes e se levantou começando a andar.

Com o canto do olho pude ver o Edward nos olhando de forma estranha, mas antes de eu ter certeza ele se virou pra mim com um sorriso.

Que foi? perguntei. Ele hesitou um pouco e eu soube que ele resolvera mudar de assunto, estranhei. Nunca guardamos coisas um do outro, ou guardamos?

Nada. Só estranhei o modo como o Jacob lidou com a situação quando aparecemos naquela lembrança.

As palavras dele me fizeram lembrar. Jacob havia se comportado como se aquilo já tivesse acontecido, como se já tivesse presenciado aquilo. E também me lembrei de como o Edward foi gentil com ele, falando devagar para que ele entendesse que o seu pai ainda estava vivo.

Foi muito legal o que você fez, estou orgulhosa. pensei pra ele que sorriu e deu de ombros.

Você falou serio quando disse que essas lembranças acontecem assim?Eu já estive na cabeça de muitas pessoas e nunca aconteceu nada parecido comigo. ele continuou mudando de assunto mais uma vez, isso tá estranho.

­Eu sinceramente não faço ideia. respondi e tentei dar de ombros como ele, mas eu tenho certeza de que não deu certo, pois o Edward começou a rir de mim enquanto andava na mesma direção que o Jake tinha ido.

Sorri antecipadamente e avancei em sua direção em silencio, as folhas mortas no chão abafavam minhas patas não deixando escapar nenhum ruído, controlei minha respiração deixando o ar entrar e sair bem devagar me aproximei.

Eu queria alguma distração, queria brincar com os dois, nos divertir, então pra começar eu cheguei atrás do Edward antes dele dar mais um passo eu mordi seu calcanhar e puxei o fazendo cair de cara no chão.

Jacob se virou pra nos quando ouviu um som estranho, Edward se virou rapidamente e me olhou confuso querendo saber por que eu o havia derrubado. Sorri de lado e avancei ficando em cima dele, nossos rostos a centímetros de distancia.

Que tal um jogo? pensei para os dois, Jake me olhou curioso enquanto Edward me olhava desconfiado.

– Que tipo de jogo? – quis saber ele. sorri antecipadamente, me inclinei pra perto dele e lambi seu rosto, pulei pra longe dele.

Pega-pega! gritei disparando a correr atrás do Jacob que ria alto.

– Você me paga Bella! – gritou o Edward atrás de nós, aumentei a velocidade assim como o Jake.

Você sabe que ele vai nos pegar néh? perguntei ao Jacob bloqueando nossos pensamentos para que o Edward não nos ouvisse.

Ele vai? perguntou ele meio confuso, revirei os olhos.

Ele é um vampiro Jake. Velocidade da luz e essas coisas, nunca ouviu falar?

Sim, mas achei que era mito. ele respondeu e olhou um pouco pra trás, Edward se aproximava cada vez mais, aumentamos nossos passos.

Vamos nos dividir. Ele só pode ir atrás de um de nos. falei e na mesma hora virei a direita e o Jake foi a esquerda, eu sabia que o Edward viria atrás de mim, logo pude ouvi-lo cada vez mais perto.

Corri o rápido que eu podia e me assustei quando percebi que a distancia de um metro entre nos nunca amentava e nem diminuía. Mas porque? Ou ele estava fazendo isso de proposito ou eu estou correndo rápido demais. Bem, seja o que for... Isso é muito legal! O problema é que eu me canso e o Edward não, não posso ficar correndo por muito tempo, preciso fazer outra coisa.

Entrei numa parte mais densa da floresta, passei por muitas arvores de vários tipos e tamanhos... o lugar me deu uma ideia. Posso distrai-lo, se eu sair da sua linha de visão ele não poderá usar a leitura de mentes comigo. Mas como eu vou distrai-lo?

Tentei de um modo obvio, na primeira arvore que a apareceu na minha frente eu fiz um curva fechada contornando-a. Derrapei um bocado, mas o Edward não teve nenhuma dificuldade quando segurou no tronco da arvore com uma mão e fez a curva sem nem diminuir a velocidade.

Soltei um rosnado indignada enquanto voltava a correr tentando ir mais rápido dessa vez. Eu não podia me esconder, ele seguiria meu cheiro. Então o jeito é distrai-lo mesmo, quando vi uma arvore grande e curvada mais uma ideia me veio a cabeça.

Concentrei toda a minha força em minhas patas e consegui ir um pouco mais rápido e fui controlando minha velocidade ate deixar o Edward a apenas alguns centímetros de distancia de mim. Acredito que isso será uma ótima distração para eu poder fazer o que eu quero.

Fui em direção a arvore curvada. Quando estava a poucos centímetros dela saltei, apoiei minhas quatro patas em seu tronco e me impulsionei pra trás dando um tipo de salto mortal e passando por cima do Edward que trombou com tudo na arvore antes de cair no chão atordoado. Os galhos tremeram e as folhas da arvore caíram a nossa volta enquanto eu gargalhada dele.

– Eu não acredito que cai nessa! – gritou ele frustrado se virando pra mim, sua expressão era de desafio e indignação. – Agora eu te pego! – gritou e disparou pra cima de mim. Agachei sobre as minhas patas da frente e saltei saindo do seu caminho no ultimo segundo e disparei a correr novamente desata vez voltando para onde tínhamos vindo.

Eu sabia que o Edward estava brincando, mas a sua voz e a sua expressão me fizeram ficar com um pouco de medo dele.

Logo senti a mente do Jake por perto, uma ideia meio que malvada se formou na minha cabeça, como se não tivesse sentido sua presença eu fui em sua direção. Senti ele se esconder em uma moita a nossa frente ao longe e o bloqueei para que eu pudesse executar a minha ideia.

Segui na direção dele tendo total conhecimento de que o Edward se aproximava de mim cada vez mais. Corri diretamente pra cima do Jake, seus pensamentos pra mim eram confusos, ele estranhou eu estar indo exatamente para cima dele e pediu varias vezes para que eu desviasse e corresse para outra direção, mas isso não fazia parte dos meus planos para despistar o Edward. Fui certeiramente em sua direção e, como antes, me esquivei no ultimo segundo possível dando uma derrapada pra fazer uma curva fechada para a direita.

Como eu queria, Edward passou direto novamente e trombou com o Jacob ainda em forma de lobo que estava atrás das folhas, seus corpos trombaram com tanta força que o barulho foi como se de repente uma avalanche de terra e pedra estivesse caindo à minha frente, cada um caiu pra um lado. Me transformei de volta ainda rindo dos dois.

Jacob acabou voltando a sua forma humana, acho que por causa da pancada, ele esfregou a cabeça fazendo uma careta de dor, Edward se sentou olhando pra mim com os olhos semicerrados.

– Isso foi trapaça! – ele me acusou se levantando. Parei de rir e o olhei serio, mas na verdade eu queria rir dele e muito.

– Não foi trapaça, foi uma solução. – respondi simplesmente, ele fez uma careta. – Você queria me pegar eu apenas arrumei um jeito de me livrar de você.

Edward se levantou rapidamente e andou em minha direção com um sorriso estranho no rosto, seria um sorriso assustador se não estivesse em seus lábios.

– Queria se livrar de mim? – perguntou ele ainda sorrindo estranho, eu não precisava ler a sua mente para saber o que ele ia fazer, mas eu não ia reagir, não ainda.

– Sim, eu queria. – respondi e sorri também.

Como eu havia suspeitado, ele correu em minha direção, mas antes de ele me alcançar eu saltei e me segurei em um galho logo acima de mim, subi no mesmo e me mantive agachada olhando pra ele e rindo. – Ta perdendo a velocidade querido? – perguntei zoando com ele.

– Que nada amor, você ainda não sabe o que eu sei fazer. – dito isso ele subiu com agilidade no tronco da mesma arvore em que eu estava.

Quando ele alcançou o galho em que eu estava eu sorri e saltei pra frente alcançando o galho da outra arvore, me dependurei novamente e para me divertir eu sentei de costas pra ele com minhas pernas balançando, e assim, me inclinei pra trás me dependurando.

– Não sabia que você subia em arvores. – falei de cabeça pra baixo. Ele de virou de costas para o tronco da arvore e cruzou os braços se apoiando e sorrindo em minha direção.

– Você tá parecendo uma macaquinha sabia? – revirei os olhos em sua direção e foi assim que eu vi o Jake que estava lá embaixo no chão andando na minha direção, ao julgar pelos seus passos ele estava tentando ser discreto e quando me viu olhando-o ele sorriu sem graça, eu sabia que ele estava aprontando alguma coisa.

Estreitei os olhos em sua direção antes de voltar a olhar para o Edward, o mesmo não estava mais no galho, olhei em volta procurando e o vi a minha esquerda num galho na mesma arvore que eu agora e muito perto de mim, perto ate demais e essa careta dele estava muito estranha era como se ele também estivesse tramando algo, assim como o Jake, mas o que? E porque o Edward tá vindo em minha direção com essa cara de quem sabe que vai fazer coisa errada?

– Por que você esta com essa cara pra mim? – perguntei me endireitando no galho e voltando a ficar com a cabeça pra cima. Eu ainda estava confusa, ele ia em minha direção como se quisesse me pegar, mas ele não tinha pegado o Jacob? Bem, tecnicamente, o Edward trombou com ele, mas mesmo assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, odiaram???
Enfim, desculpa pelo atraso pessoal e assim q eu escrever mais alguns caps eu posto de novo tah?
Kiss and Bye
s2 Raah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mestiça - a Uniao dos Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.