Vida Complicada escrita por Daniela_cullen


Capítulo 4
Confissões


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer alizzie e Renatinha Ávila pelos reviews e dedico esse capitulos a vocês que leem minha fic.... Nesse capitulo tem um ponto de vista do Emm queria saber se vocês gostaram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158378/chapter/4

            Cheguei a Forks umas duas horas para minha sorte todos estava trabalhando, toquei a campanhia e quem abriu a Porta foi a Jessica a moca que ajudava minha mãe em casa, ela ficou espantada quando me viu.

            -Bella você por aqui?Que surpresa agradável!

            - Voltei... Não agüentava mais... Minha mãe esta aqui??

            - Ela acabou de sair foi ver um cliente  mais já volta.

            - ok... vou pro quarto quando ela chegar pede para ela ir la por favor!

            - Aviso sim!   

            - Obrigada.

            Entrei no meu banheiro pra tomar banho e comecei a chorar minha vida tinha mudado da água pro vinho, não sabia o que meus pais iriam achar sobre a minha gravidez mais eu não iria tirar meus bebes por nada, não sabia se seriam dois mais eu já amava eles. Sai do banho fui para o meu closet e me arrumei e desci para tomar um lanche quando estou chegando à cozinha vejo meus pais conversando na sala.

            - Filha... Precisamos conversar. Minha mãe disse super preocupada.

            - Ok mãe depois vamos conversar porque preciso falar muitas coisas com vocês. Mais primeiro posso comer alguma coisa? Estou com muita fome!

            Depois que comi fui enfrentar meus pais na sala, não sabia como começar o assunto e pela cara do meu pai ele já sabia de tudo, Resolvi falar desde o começo.

            - Eu queria explicar tudo primeiro ok? Depois vocês falam o que acharam.

             -Ok filha vamos deixar você falar tudo primeiro e depois vamos falar o que achamos.

            - Bom... Vocês devem saber que quando estava em Montreal eu e o Jake depois de um tempo morando lá brigamos muito ele foi morar num hotel e depois fiquei sabendo que ele voltou pra casa, Depois que ele foi embora, nos ensaios começou a ir um homem que se apresentou como Edward só que ele não falava muito da sua vida, só que um dia estava no camarim e ele entrou e me beijou nesse dia eu achei que ele seria o homem da minha vida jantamos e fomos ao hotel aonde ele estava, pois, ele mora em Londres e aconteceu muitas coisas nesse dia, Eu estava apaixonada por ele até que um dia antes estréia teve uma festa e a diretora do espetáculo me apresentou  e conheci a noiva e a família dele,eles era muito rica e provavelmente ele seja da família real. Depois de um mês eu comecei a sentir enjôos e ficava com muitas tonturas e uma colega minha pediu para eu fazer um exame de farmácia pra ver se eu estaria grávida. Por isso voltei para casa, pois estou grávida e a medica daqui me disse que provavelmente será de dois bebes.

            - Filha como você se deixou levar nessa? Minha mãe perguntou meio chorando.

            - Mãe... Nem sei o que falar... Comecei a chorar. - Você me perdoa eu não queria isso pra mim mais eu não posso vou tirar os bebes!

            - Mais filha ninguém quer que você tire esses bebes ok?

            - Pai... Posso trabalhar com o senhor posso ser secretaria o que você quiser... Mais eu preciso de um emprego! Falei meio desesperada

            - Calma filha você pode ser a secretaria do Jake já que a dele foi morar na Espanha e ele está sem, mais depois conversamos sobre isso. Quero saber tudo sobre você como estão os bebes? E depois quero que me conte tudo sobre esse Edward porque quando os bebes nascerem quero que ele reconheça as crianças. E eu vou atrás disso filha!

            - Não pai eu não quero nada dele já basta o que ele fez comigo e eu não quero que ele saiba de nada porque se não ele vai tirar eles de mim! E falando sobre eles vou fazer uma ultrasonografia daqui duas semanas e preciso tomar muita vitamina porque se forem dois bebes eles vão sugar muita energia minha. Estava chorando e passando a mão a barriga quando bateram na porta.

            - Eu abro... Renne leva a Bella para o quarto!

            -Ok... Vou fazer um chá para ela se acalmar.E depois quando ela descansar eu volto aqui  para ver a visita.

            Depois de um tempo deitada na minha cama ouço a porta abrir e fechar e sinto alguém sentando na minha cama. Quando me viro vejo o Emmet com cara de choro e ele me abraça com muita força.

            - Maninha vai dar tudo certo! Quero ser o padrinho desses bebes viu?

            - Em só você pra me fazer rir numa hora dessas! Como estão as coisas lá embaixo?

            - Tirando que nosso pai quer matar esse cara... Emmet disse coçando o queixo – De resto esta tudo bem.

            - Você quer me fazer rir né? E conseguiu!! Falei rindo da cara do Em.

            - Me explica o que aconteceu lá em Montreal ou em Londres?

            - Foi em Montreal... Vou te explicar... Quando estava em Montreal eu e o Jake depois de um tempo morando lá brigamos muito ele foi morar num hotel e depois fiquei sabendo que ele voltou pra casa, Depois que ele foi embora, nos ensaios começou a ir um homem que se apresentou como Edward só que ele não falava muito da sua vida, só que um dia estava no camarim e ele entrou e me beijou nesse dia eu achei que ele seria o homem da minha vida jantamos e fomos ao hotel aonde ele estava, pois, ele mora em Londres e aconteceu muitas coisas nesse dia, Eu estava apaixonada por ele até que um

dia antes da  estréia teve uma festa e a diretora do espetáculo me apresentou  e conheci a noiva e a família dele,eles era muito rica e provavelmente ele seja da família real Depois de um mês eu comecei a sentir enjôos e ficava com muitas tonturas e uma colega minha pediu para eu fazer um exame de farmácia pra ver se eu estaria grávida. Por isso voltei para casa, pois estou grávida e a medica daqui me disse que provavelmente será de dois bebes.

POV EMMET  

            Não vou deixar a minha maninha triste vou passar uns dias aqui com minha ursinha tudo para deixar minha Bells feliz ainda mais ela estando grávida e ainda pode ser dois bebes. Não gostei do cara que fez isso com ela, a minha vontade era ir até Londres atrás desse tal de Edward e matá-lo e ia fazer ele sofrer muito, mais só não ia fazer isso porque eu vi nos olhos da minha irmã que ela amava ele e esse homem era o pai dos meus afilhados ou afilhadas só por isso não mataria ele  não ia querer meus afilhados ou afilhadas sem pai.Vou ligar para a Rose e ver se ela quer passar uns dias aqui.

            - Ursinha gostaria de saber se quer passar uns dias em minha casa?

            - Sim claro que quero mais aconteceu alguma coisa?

            -Sim a Bells voltou e ela tem uma novidade mais quero que ela conte para você pode vim aqui?

            - Daqui a pouco saio da revista e vou ai... As fotos ficaram lindas... esta tão difícil de escolher amor...

            - Depois quero ver as fotos ursinha te espero aqui na casa dos meus pais!

            - Ok... Mais antes vou passar em casa para pegar roupas, beijos ursão.

            - Beijinhus ursinha! Até mais!

QUarto da Bella: http://img-vlg.terra.com.br/interacao/4759177/quarto-de-casal-ambientes-pequenos-74733-5.jpg

Cozinha Bella: http://www.decoracaodecozinha.com/wp-content/gallery/cozinha-branca-planejada/cozinha-branca-planejada-11.jpg

Sala de estar e jantar: http://www.google.com.br/imgres?q=sala+de+estar+de+luxo&um=1&hl=pt-BR&client=firefox-a&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1366&bih=573&tbs=isz:l&tbm=isch&tbnid=8v8Ogq4uVTcGZM:&imgrefurl=http://www.rsconstrutora.com.br/empreendimento_emconstrucao_interno.php%3FCod_Empreendimento%3D15&docid=92mETcBoN4-FwM&imgurl=http://www.rsconstrutora.com.br/img/img_i/img_n/Foto_Imovel_15_ESTAR.jpg&w=1300&h=972&ei=HfK-TvzQFcaatwek6OTCBg&zoom=1&iact=hc&vpx=362&vpy=223&dur=1671&hovh=194&hovw=260&tx=140&ty=116&sig=103785820073822905021&page=1&tbnh=141&tbnw=170&start=0&ndsp=12&ved=1t:429,r:1,s:0

Casa dos Swans: http://www.alphavillecasa.com.br/fotos_anuncios/1265740414_offer_FachadaJan2010Brasil605.JPG


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo tera um pov do Ed... Mais pra postar quero reviews falando o que vocês acharam do capitulo ok??? espero vocês!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.