Vida Complicada escrita por Daniela_cullen


Capítulo 33
Felizes para sempre parte 2


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno mais eu adorei escrever.... Obrigada a todos que comentam e recomendam.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158378/chapter/33

Pov Edward

Depois de uma noite maravilhosa com minha Bella resolvi acordar cedo para pedir o café na cama ver a Bella nua era a melhor visão que eu tinha depois de mais ou menos 14 meses separados. Fui até o banheiro e tomei banho, pedi o café que chegou em cinco minutos e fui acordar minha Bella adormecida.
-Bella amo acorda... Esta na hora o café!!!!!! Chamei dando uns beijos e mordidas nela que adorou e demorou para abrir os olhos!
-hummmm... Falou e virou para o lado.
-Bom se não quiser tomar café, vou tomar sozinho, mas é uma pena por que esta uma delicia.
-Ed não faz isso comigo fiquei muito tempo sem te ver...
-E o que isso tem a ver com o que estou fazendo??
-Tem a ver que não vim pra fazer isso e sim conversar,quero saber da sua explicação...
-Mas depois quero matara saudades que tenho de você!
-Ta bom...
- Bom vou explicar tudo, no dia seguinte que passamos juntos tive que resolver minha vida, fui falar com a Tânia só que ela não estava em Londres, fui atras dela para terminar tudo com ela para eu te pedir em namoro, depois de uma semana voltei e quando fui. Falar com a Victoria ela me disse tudo, que você estava gravida só que não sabia de quem era, eu fiquei perdido pois fiz tudo pensando que ficaríamos juntos, mas quando chego vejo que estou sozinho, não pensei em nada a não ser ir para NY ver se te achava fiquei dois meses e foi ai que comecei a ficar doente e tive que volta a Londres e o engraçado e que encontrei uma menina idêntica a você lá e ela disseque estava num congresso.
-Ela e minha irmã, que nasceu morta mais os médicos reanimaram ela, só que ela nunca morou comigo.
-Ah que legal não sabia da existência de uma irma...Ai você já sabe tive que lutar contra uma leucemia brava e se não fosse você a pedir para que as meninas doassem a medula agora deveria estar morto.
-Não fala assim amor, você não ia morrer.
-Não sei não...
-Bom então quer dizer que você veio me procurar??
-Isso foi graças a Anna que teve que ir a Londres e minha mãe achou ela parecida comigo, mas na versão morena de olhos castanhos.
-E você acha que e o pai delas?
-E isso que quero conversar com você. Eu quero fazer o exame de DNA e se elas forem minhas filhas vou assumir e darei tudo que for de direito.
-Mas você não vai leva-las daqui né??
-Se elas forem minhas filhas o que eu estou achando que e verdade, eu tenho outros planos pra nos.
-E eu posso saber qual será esse plano??
-Ainda não... Depois do DNA eu te falo... Por enquanto vai ser surpresa.eu posso conhecer as meninas??
-Você vai querer ir na minha casa?? Elas estão lá com meus pais...
-Será que não vamos atrapalhar ??
-Claro que não, pois a casa também e minha e se você for o pai das minhas filhas terá o direito de entrar lá para vê-las.
-Ok vamos nos arrumar Bella para vermos nossas filhas.Você esta e carro aqui??
-Não ontem foi o Jake que me trouxe...Bella disse e fiquei com ciúmes.....
-Não adianta ficar com ciúmes seu bobo foi ele que me ajudou a te reencontrar... Não se esqueça disso. E ele me deixou livre pra você só preciso oficializar o termino do noivado aos meus pais porque quero ficar junto de você ate morrer.
-Eu também Bella!

Conversa do Jake e Esme

POV de Jake
Eu fui conversar com a rainha de Londres, não sei o que ela queria mas já imaginava.
-Eu gostaria de conversar com a Esme... Ela se encontra??perguntei a uma recepcionista.
-Claro posso ver seu documento?? E já anuncio você para ela Ta bom??
-Senhora Esme o Jake esta aqui ele pode subir??
-Pode sim...
-Você pode subir, quarto 509.
-Obrigado!
Estava subindo e estava nervoso, não sabia o que esperar dessa conversa,então antes de entrar respirei fundo e bati na porta.
-Oi Jake esse aqui e meu marido Carlisle...
-Prazer senhor Carlisle
-Obrigado!
- Quer entrar ou prefere sair daqui??
-Senhores prefiro ir a algum restaurante... Ou pode ser o daqui do hotel mesmo....
- Podemos ir no do hotel... Vamos amor?? Perguntou o Carlisle
Saímos na direção do restaurante e vi a Bella subindo para o quarto do Edward.Chegamos no restaurante e eles pediram uma mesa a mais afastada de todas!!!
- Eu gostaria de saber umas coisas sobre essas meninas que dizem ser do meu filho, Jake elas realmente são dele??
-São sim dona Esme, porque quando ela ficou gravida estava brigado com ela. E soube que ela teve um caso com seu filhos.
-Então você vai casar com ela?? Perguntou um Carlisle meio decepcionado.
- Se ela ainda me quiserem caso se não vou deixa-lá ser feliz com o homem que ela ama.
-Gostaria de pedir um favor, que se a Anna e a sua irma forem filhas do meu Ed que você deixei Bella livre para casar com ele, assim poderem formar uma família?? Perguntou a Esme toda sentimental.
-Eu já deixei ela livre, só vou oficializar o termino do noivado aos pais dela, e se elas não forem filhas deles que vai acontecer com elas??
- Veremos o que vamos fazer mais acho que elas são sim. A Anna não e a cara do Ed mas. Lembra bastante ele.falou uma Esme animada!
Depois jantamos animados e começamos a conversar assuntos que não tinha nada a ver para descontrair. Depois que acabamos cada um foi para seu canto para descansar.

POV Bella
Antes do Edward sair para pegar o seu carro fizemos mais uma vez amor.Depois de tomarmos banho ele pegou seu carro e guiei ele para chegar na minha casa. Demoramos achegar pois o hotel onde ele estava ficava umas duas horas longe da minha casa. Quando chegamos, ele respirou fundo e abrimos a porta. Quando todos me viram com o Edward ficara pasmados ,mas ele tinha que conhecer as filhas dele, mesmo minha familia sendo contra isso.

Anna Elizabeth:
http://mensagens.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/lindas-meninas/lindas-meninas-7.jpg

Maria Eduarda:
http://4.bp.blogspot.com/-gGuAy6HK1K8/UJRru2cu1LI/AAAAAAAAAnU/9BtFo5gipqI/s1600/bebes-de-olhos-azuis-11.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho mais treis capítulos tres e o epilogo!!!!!!beijinhus a todos que lêem a historia!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.