Vida Complicada escrita por Daniela_cullen


Capítulo 31
Reencontros


Notas iniciais do capítulo

queria dedicar esse capitulo as leitoras que comentam.... Obrigada por acompanhar a historia que esta chegando ao final esse não e o ultimo capitulo tem mais um e o epilogo!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158378/chapter/31

Reencontro.

Pov Jake

Depois de duas semanas estava ficando ansioso, porque a rainha de Londres me ligou e avisou que teria que antecipar sua vinda porque o seu marido teria compromissos e não teria como vir,então eu falei que tudo bem. Então amanha eles estariam chegando, mas não contei a ninguém mal consegui dormir e graças a deus a Bella quis dormir na mãe dela pois queria ajuda com a gêmeas como estava acordado e faltava uma hora para ir busca-los tomei banho, me arrumei e sai para tomar café. Cheguei no aeroporto com 20 minutos de antecedência e fiquei esperando. Do nada aparece a senhora Cullen com seu marido.
- Oi Jacob tudo bem??
-Tudo bem do Esme e senhor...
-Carlisle. Nossos filhos vão vim amanhã para conversarmos com todos!!!!!
-Ok... A Bella saiu do coma faz duas semanas então vamos pegar leve com ela Ta bom??
- Só queríamos saber como que vai ficar a situação das meninas elas são nossas netas?? Perguntou o Carlisle meio nervoso.
-São, mais gostaria que vocês conversassem com ela para poder explicar para vocês!

Algumas horas depois na casa da Renné

Pov Charlie

Tinha saído para pegar o resultado do DNA que fiz com a Nessie, estava indo ao hospital para que pudéssemos abrir o exame, vi que Nessie estava mais nervosa do que eu, pois ela sabia de toda historia das minhas filhas!
-Charlie e Renesmee podem entrar aqui comigo...
-Podem me acompanhar,que o doutor Seth esta a caminho.
Sentamos na cadeira e reparei que a Nessie estava ficando cada vez mais nervosa.quando ia perguntar algo a ela o medico volta.
-Então ja tenho o resultado, mas gostaria de saber de você Charlie porque quis fazer esse exame?
-porque ela e a copia da minha filha e tenho uma filha que considerava morta ja que nasceu sem vida...
-E eu doutor descobri a pouco tempo que minha mãe me pegou no hospital que trabalhava, e disse que nasci debilitada, eu sei que a minha mãe não e essa...
-E se o exame der negativo o que vocês vão fazer.
Quando cai em pensamentos a Nessie foi mais rápida que eu e disse.
-Vou procurar minha verdadeira mãe e seguir minha vida.
Quando a Nessie falava vi o doutor abrir o envelope fiquei muito nervoso, eu sabia que ela era minha filha e queria muito poder contar a Renné que nossa filha estava viva.
-Queria que vocês dessem uma olhada no exame! Disse o medico todo animado.
-Positivo. Eu sou seu pai!!!!!!!
-Serio isso e verdade??? Perguntou uma Nessie animada. Quer dizer que achei minha família??
- Filha temos que falar com a sua mãe sobre isso e quero que ela fique a par da situação, mas primeiro queria te mostrar a sua verdadeira família esta pronta Nessie?
-Sim.... E o que mais quero. Deixei a Nessie na sua casa e parti para a minha, chegou a hora de falar a verdade para todas.
Algumas horas depois...

Cheguei em casa e estava a Bella a Renné vendo tv e as gêmeas nos seus carrinhos, fui bem devagar e tirei uma foto do meu celular, achei linda a cena precisava registrar fiz um barulho com a garganta para elas me perceberem.
-Oi amor como foi de serviço??
-Preciso falar com vocês, aconteceu algo que não posso mais esconder...
-Você esta me traindo não é??
-Não Renné para de falar besteira.
-Então porque você fica no telefone falando com uma tal de Nessie?
-Porque eu não queria falar antes de ter certeza, mas amanha queria que vocês fossem almoçar comigo e a Nessie também estará ok? mais vou adiantar a Nessie não e minha amante e sim e a nossa filha que achávamos que estava morta?
Reparei que a Renné ficou branca e a Bella não entendia nada
- Como assim pai??
-Você tem uma irma gêmea, quando vocês nasceram ela foi considerada morta, mais depois ela acordou, uma medica pegou ela para cuidar,elas foram pro Brasil ate que voltaram para NY a Nessie foi seqüestrada e quando foi dar queixa eu conheci ela como minha filha, fizemos o DNA e ela e a nossa filha sim...
- Nossa... Que legal tenho também uma irma... Temos que avisar o Emmet também ele vai adorar ter uma irma a mais para pentelhar.
-Claro quero todos no almoço o Jake todos da família.

No dia seguinte.
Pov Bella.

Estava nervosa para esse almoço parecia que algo ia acontecer, Jake estava distante e sempre estava ao telefone falando com alguém e pela cara dele não era coisa boa.
-Amor essa roupa esta boa?Não sei se para a ocasião esta boa!
-Amor e só um almoço em família não estará mais ninguém do que nós.
-Ok e que estou nervosa para conhecer minha irma, meu daqui a dois dias faremos aniversario, e olha que presente que ganho!
-E mesmo e vai ganhar muito mais amor, você nem sabe o que te espera, vou fazer uma surpresa pra você!!!!
Estávamos saindo para o almoço e o telefone do Jake começa a tocar,era o Emmet avisando que só faltava a gente.

Pov Jake

A Bella iria me matar mais eu combinei com a Dona Esme de almoçarmos no mesmo restaurante e dessa vez os filhos dela estariam queria ver como a Bella vai se sair no mesmo lugar que o pai das filhas dela, não sei se seria o certo mais vejo que ela não me ama que nem ama ele, então vou deixa-lá ser feliz!
Chegando no restaurante vejo a família real sentada a duas mesas, quando a Bella percebe que sair dali.
-Bella para vamos almoçar com a sua família, porque esta fazendo isso??
-Porque não me disse que o pai das minhas filhas estava aqui nesse lugar?
-Porque quero vê-lá feliz e comigo você não está me fala a verdade você me ama?
-Claro Jake! Ela disse de cabeça baixa.
-Olha pra mim e diz olhando nos meus olhos que me ama....
-Jake não faz isso você sabe que te amo, mais o que senti pelo Edward não tem explicação.
-Então seja feliz e deixe ele saber das filhas, isso tudo eu fiz por você.
Sentamos na mesa aonde o Charlie estava e reparei a troca de olhares da Bella com o Edward, estava indo tudo bem e foi quando o Charlie começou a falar que entrou uma menina muito linda a cara da Bella só que loira me encantei por ela.

Pov de Nessie.

Descobri tudo sobre minha família, meu pai me mostrou fotos, falou sobre meus irmãos e a Bella era muito parceira comigo, só que ela era morena, fiquei feliz por enfim conhecer minha família,Minha mae adotiva estaria sempre no meu coração, ela que me incentivou para que eu fizesse o exame de DNA, e agora estou eu aqui no taxi indo ao restaurante conhecer minha família, quando cheguei lá me deu um friozinho na barriga, mas respirei fundo e entrei, mas meu mundo caiu quando eu vi um homem moreno musculoso na mesa aonde estava meu pai.
-Gente essa aqui e a Renesmee, ela agora e da família!
-Oi pessoal! Disse nervosa e vi que suponho que seja minha mae veio e me abraçou.
-Filha que saudades! Achei que nunca iria te ver!Bom meu nome e Renné
-mãe? Que maravilha te conhecer....
-Vem que quero te apresentar a família... essa aqui e a Bella sua irmã gêmea, deu para reparar né?
-Sim... E começamos a rir!
-Esse e seu cunhado noivo da sua irmã ele se chama Jacob mais todos chamamos ele de Jake.
-Prazer Jacob e peguei na mão dele quando senti um choque.Parece que ele sentiu também, pois começou a rir.
-O prazer e meu Renesmee.
-Esses são o Emmet que é seu irmão e sua noiva que logo será esposa.
-Prazer maninha,agora terei duas para encher a paciência.
-Prazer cunhada mais uma para fazermos bagunça no shopping.
-Coitada dela mal chegou na família e já deve estar com medo! Falou a Bella para colocar medo. Gente vou ao banheiro e já volto.
- Ta bom.

Pov Bella.

Adorei conhecer minha irmã, meus pais nunca tinham falado dela, mas precisei ir ao banheiro e vi que o Edward não estava na mesa, fiquei com medo.quando cheguei no banheiro esbarrei em alguem
-Oi.... Vai fingir que não me conhece??
-Oi Edw.... Edward.
-Podemos conversar??
-Claro vamos marcar amanhã, onde você esta ??
-No hotel que fica na rua 15 perto do centro.
- ok... Estarei lá na hora do almoço.
-Estarei de esperando e leva as meninas, só queria fazer uma pergunta pode ser?
-pode claro! Fiquei nervosa com a pergunta....
- Elas são minhas filhas??
E agora não sabia se falava ou não fiquei com medo dele pega-las de mim, por isso iria segurar essa informação pra mim, se me sentir confiável amanhã eu conto.
-Posso te responder amanha??
-Claro fique a vontade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...
Renesmee: http://www.hdwallpapers.in/walls/kristen_stewart_wide_2-wide.jpg
Roupa Bella: e a da direita de um ombro so....
http://img156.imageshack.us/img156/4505/emmaroberts1lu3.jpg

bom acho que eh isso.... Se tiver erros desculpe pois acabei de escrever o capitulo e o final ja esta pronto mais posto na semana que vem....Beijinhus e obrigada por tudo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.