Vida Complicada escrita por Daniela_cullen


Capítulo 12
Volta a Londres


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe a demora estava sem tempo e inspiração e depois fiquei doente....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158378/chapter/12

POV EDWARD

    Já se passaram dois meses depois que sai de Londres para procurar a Bella e eu sabia que ela morava em nova York mais não sabia aonde procurei em tudo que pude mais não achei ninguém que soubesse dela, e o pior e que comecei a sentir falta de ar, febre, sangramentos  nasais perda do apetite, perda de peso, calafrios e dores nas articulações. Dores de cabeça, náuseas, vômitos, visão dupla e irritabilidade só que o problema maior e que não estava no meu País pra ir ao medico. Por isso eu ia parar de procurar a Bella e ia voltar amanha para Londres.
    Dois dias depois
    Cheguei em Londres e minha família foi me pegar lá, Meus pais foram os primeiros a entrar no saguão de desembargue.
    - Nossa filho o que você tem? Perguntou a Esme toda preocupada.
    - Nada e só um mal estar mãe nada de mais!
    - Sei isso que dá você sair por ai por causa de uma moca que nem quer nada com você! Amanha vamos ao medico saber o que você tem.
    - Ok mãe... mais você vai ver que não vai ser nada...
    - Ta bom mais você vai do mesmo jeito viu mocinho.
   
     No dia seguinte
      Fui com os meus pais no consultório do Doutor Cameron porque não estava me sentindo muito bem, mas não queria preocupar minha mãe por isso não falei nada. Chegando lá eu fui fazer a ficha e comecei a enxergar  tudo duplo e meio embaçado  isso me deixou muito nervoso e fiquei sem saber o que fazer.Quando ia falar com a recepcionista  uma enfermeira passou e eu pedi ajuda.
    - Moça você pode me ajudar? Perguntei
    - Sim sou a Emily o que você tem?
    - Estou me sentindo mal, minha visão esta dupla e estou com ela meio embaçada.
    - Quem é o seu medico assim já chamo para te examinar?   
    - Doutor Cameron
    - Ok... Vou te levar pro quarto e ai já chamo pra te ver...
     Um tempo depois chegou o Medico que era da família muito tempo e comecei a relatar pra ele o que eu tinha pela cara dele não era cosa muito boa... Fiquei super assustado!
    - Doutor estou sentindo falta de ar, fraqueza, febre ,sangramentos  nasais, perda do apetite, perda de peso, calafrios e dores nas articulações. Dores de cabeça, náuseas, vômitos, visão dupla e irritabilidade. - Doutor os meus sintomas são graves?
    - Edward não vou mentir pra você... Pode ser leucemia mais vou ter que faze uns exames para saber antes tudo bem?
     -Que exames são esses? Perguntei assustado
    - O diagnóstico é feito baseando-se no histórico do paciente e através de vários exames como hemograma completo, tomografia computadorizada, raios-X, biópsia da medula óssea, ou biópsia de um gânglio linfático. Há casos em que é necessário fazer punção do líquido presente na medula espinhal. -Não vou fazer todos mais o hemograma completo, a tomografia computadorizada e a punção do liquido da medula já ajuda no diagnóstico  e se você estiver mesmo com Leucemia vou precisar fazer uma biopsia de um gânglio linfático ou ta medula tudo bem?? 
    - Sim tudo ok!
    - Vou chamar os seus pais e conversar com eles tudo bem?
    - Tudo doutor e obrigado.
    - Senhora Esme Senhor Carlisle?
    - Estamos aqui doutor e o que nosso filho tem? Perguntou Carlisle meio preocupado.
    - O filho de vocês está com suspeita de leucemia, vou fazer uns exames para confirmar mais os sintomas que ele me disse tudo indica que é.
    - Mais como isso e possível nosso filho e saudável? Perguntou uma Esme chocada
    - Sim ele pode ser saudável  e ter a doença porque células cancerígenas todos nos temos no corpo mais em uns se manifestam e em outros não mais essa doença atinge o sangue e preciso ver se e mesmo e se for preciso ver se ele vai precisar de um transplante de medula porque pelos sintomas a doença já esta bem avançada e gostaria de saber se vocês da família dele podem fazer um exame para ver se e compatível?
    - Claro que fazemos.

     Em Nova York  1 semana depois

    Pov  Nessie

    Estava super feliz com a mudança apesar de que o sonho ficou na minha cabeça e de vez enquanto eu sonhava de novo e a minha suspeita de gravidez não passou disso meu medico antes de se mudar falou que eu não estava grávida e que poderia ser nervoso por estar me mudando. Eu tinha acabado de me formar em medicina e ia fazer e residência no mesmo hospital que minha mãe.  Fomos juntas ao hospital e adorei a pessoas que estão lá, a ala da minha mãe era pediatria e o meu era  hematologista . Quando fui  conhecer meu Chefe o Dr. Alec.
    - Doutor Alec eu Trouxe a nova medica que vai trabalhar aqui com o senhor.
    - Obrigado! Pode entrar...
    - Oi  sou Renesmee Garrut, mas pode me chamar de Nessie. Disse com timidez.
    - Não precisa ficar tímida porque vou ser seu chefe agora... Meu nome e Alec e pelo que vi você é uma ótima medica suas notas na faculdade mostram que você vai ser uma ótima escolha para minha equipe!
    - Obrigada e assim você me deixa com vergonha.
    - HAHAHA não precisa e se acostuma porque sou assim mesmo...
    - tudo bem... falei meio sem jeito
    - Sabe que eu queria saber... A parte de hematologistas está indo a um congresso em Londres daqui a um mês  você gostaria de ir? E depois vou da uma olhada em um paciente de um amigo meu  por lá?
    - Claro eu ficaria honrada! Disse toda alegre.
    - Que bom... e obrigado por me acompanhar.
    - De nada agora vou indo para não atrapalhar... Amanha eu volta... Alias que horas eu venho?
    - O seu turno por enquanto começa as 7:00 da manha e termina as 18:00, mas qualquer duvida me avisa.
    - Ok... então até amanha...
    Saí com pressa da sala do Dr. Alec e fui correndo a ala de pediatria ver minha mãe  e contar a novidade para ela, não via a hora de viajar para Londres e seria uma oportunidade muito boa pra mim que estava começando agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu tenho 15 leitoras e nenhuma comenta! Só tenho 3 Reviews gostaria que vocês comentassem mais para ver o que estão achando da fic... não sei quando vou postar o rpoximo capitulo pois nao tenhu nenhum pronto e não sei quando vou fazer....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.