Vida Complicada escrita por Daniela_cullen


Capítulo 1
Brigas.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe a demora....... Mais vou postar semanalmente se der... porque trabalho e esta corrido pra mim escrever os capitulos este estava pronto mais acresentei hoje a pov de Jakee pequeno mais eu acho que ficou bom...Por isso quero REVIEWS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158378/chapter/1

Pov do Jake

                Eu já não agüento mais  a Bella mente  na cara dura, mais ela não sabe que vi aquele FDP beijar minha mulher e o pior e que ela não me fala e tamem na hora não se afastou dele. A partir daquele jantar eu só brigo com minha noiva e por besteira, mais eu quero que ela assuma o que fez . Por isso e que essa vai ser minha ultima noite juntos. Depois que fizemos amor fui tomar banho.

                - Bella vou tomar banho ta bom?Perguntei como não quer nada, pois eu sabia que ela não ia aceitar, ela estava estranha...

                 - Ok, só vou acabar de lavar a louca e já subo pra tomar contigo!

                - Bella fala pra mim a verdade você esta tendo um caso com o Cullen?

                - Não tenho nada com ele para Jake! Vi que ela ficou muito nervosa – Se tivesse um caso todos já estariam sabendo por que ele e famoso! Confia em mim, por favor...

                - Como posso confiar se você só vive com ele... Pra cima e pra baixo?! Gritei nervoso com ela.

                 - Porque ele tem noiva... Esse seria o primeiro motivo, e se eu tivesse algo com ele eu seria a primeira a te contar Jake.

                - Mais e se você o quisesse e eu como ficaria nessa historia?

                 - Jake se você não confia em mim, por favor, vai embora... Pensa um pouco e depois se quiser voltar comigo tudo bem! Mais não posso ficar com você assim cheio de suspeitas que não tem fundamento, vai para um hotel descanse e depois conversamos ok??

                - Bella eu vi você beijando ele... a gente se conhece há cinco anos, não deixe que um homem que você acabou de conhecer faça isso com a gente...

                - ok Jake... Vamos pensar com calma...

                - Pensar que nada se você fica fazendo isso problema  seu porque não caso com você!

                - Jake, por favor, espere vai com calma... Comecei a chorar mais ele me olhou como se fosse pela ultima vez e saio do quarto.

                Pov Bella

                Depois do jantar com o Edward e sua esposa o Jake estava estranho, por isso eu não parei mais de brigar com o Jake tudo isso porque o Jake achou que eu tenho um caso com Edward. Depois de uma noite muito boa com o Jake, ele vem de novo com essas historias de que tenho um caso com o Edward.

                 O Jake estava com fogo porque mal chegamos ao quaro e ele foi tirando minha roupa e a sua também... Foi logo me acariciando toda eu já quando não agüentava mais ele me penetrou com tudo ... Sendo uma noite e tanto...

                - AHHHH... Jake assim não agüento....

                - Você e só minha... Jake gritava. Até Que a noite estava sendo ótima ate que depois que ele tomou banho  começou.

                - Bella fala pra mim a verdade você esta tendo um caso com o Cullen?

                - Não tenho nada com ele para Jake! Gritei muito nervosa – Se tivesse um caso todos já estariam sabendo por que ele e famoso! Confia em mim, por favor...

                - Como posso confiar se você só vive com ele... Pra cima e pra baixo?! Jake gritou nervoso comigo

                 - Porque ele tem noiva... Esse seria o primeiro motivo e se eu tivesse algo com ele eu seria a primeira a te contar Jake.

                - Mais e se você o quisesse e eu como ficaria nessa historia?

                 - Jake se você não confia em mim, por favor, vai embora... Pensa um pouco e depois se quiser voltar comigo tudo bem! Mais não posso ficar com você assim cheio de suspeitas que não tem fundamento, vai para um hotel descanse e depois conversamos ok??

                - Bella eu vi você beijando ele...  A gente se conhece há cinco anos, não deixe que um homem que você acabou de conhecer faça isso com a gente...

                - ok Jake... Vamos pensar com calma...

                - Pensar que nada se você fica fazendo isso problema  seu porque não caso com você!

                - Jake, por favor, espere vai com calma... Comecei a chorar mais ele me olhou como se fosse pela ultima vez e saio do quarto.

                 O Jake saiu estava muito bravo e foi se arrumar no banheiro  e depois arrumou suas  coisas a maioria ele deixou já que iríamos nos ver pra conversar e ele tinha esperança de voltarmos como era antes, o problema e que estava gostando realmente do Edward, por isso que no restaurante eu respondi seu beijo. Depois que o Jake vai embora o Edward me liga e que me encontrar, mais falei que não estou muito bem e que quero dormir e amanha a gente conversa.

            No ensaio estava indo tudo certo apesar deque o Edward me secava muito, ai eu fiava nervosa e errava a coreografia, e a diretora sempre chamava minha atenção e  ele sempre ria. Quando fui para o camarim o Edward apareceu por lá.

            - Anda Nervosa?

            - Claro que não só estou com problemas que não diz respeito a você. Respondi sem muita paciência.

            - Queria te convidar pra passar a noite no hotel onde estou vamos Bella? 

            - Se você não sabe eu tenho casa... E por favor, me esquece que já estou com bastante  problemas ta?

            - Nossa deixa eu acabar eles pra você.Ele foi e trancou a porta.

            Depois que ele trancou a porta comecei a gelar, pois eu sabia o que viria e eu não estava pronta. Ele veio na minha direção e eu ia para trás mais teve uma hora que eu bati na parede e só vi os olhos dele em mim.

            - Agora você minha! Só fiquei olhando para ele sem fazer nada. - Agora vou te mostrar o que eu quero com você.

            - Por favor, Edward para eu tenho noivo você também... Ele se aproximou de mim e me roubou um beijo, mas um beijo bem sensual e começou a tocar no meu corpo.

            - Para Edwar... ward... po por fa favor... Mais com  isso ele começou a fazer  contrario e aprofundar mais os beijos e começou a fazer carinho no meu corpo. E eu comecei a responder fazendo carinho nele também... E assim começou a loucura da minha vida que esta sendo nada complicada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente descukpe os erros mais nao tenho beta.... se aluem conhecer uma que queirabetar pra mim esta tudo bem!!Agora vou fazer uma pergunta e quero que vocês minhas leitos me ajudessem com isso...No proximo capitulo estava querendo postar como foi a noite do casal Ed e Bella... Mais a minha ideia eu nao gostei e queria que vocês me ajudessem pode ser???Comentarios Please pra me ajudar.... Beijos a todos os meus leitores Daniela_ Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.