O Sabor de Uma Paixão. escrita por Lady Gumi


Capítulo 1
O começo de tudo.


Notas iniciais do capítulo

Curtam este unico e impressionante capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158357/chapter/1

Eu estava tendo um sonho horrível, e por impulso levantei rápido da cama olhei no relógio em cima da minha cabeceira e era meia noite. Porque sempre meia noite? Perguntava-me toda hora, eu sentia a presença de alguém. Estava tentando enxergar mas estava escuro demais. Fui acender a luz de meu abajur mas não acendeu.

Olhei para a porta de meu quarto que estava aberta e vi a silhueta de um homem, voltei correndo para minha cama, deitei de costas para a porta, e me cobri, ouvi passos atrás de mim senti uma mão em meu rosto me virei e...

Não havia nada, foi aquele sonho de novo, olhei para o meu abajur e ele estava acesso, olhei novamente para o relógio e era seis da manhã levantei da minha cama e fui para o banheiro fazer minha higiene pessoal, vesti meu jeans uma camiseta de mangas cumpridas branca, um casaco e coloquei um cachecol em volta de meu pescoço, calcei meu tênis.

Sai de meu apartamento, peguei o elevador, já estava na portaria onde dei bom dia a dona do prédio.

-Ohaio Tsunade.

Tsunade: Ohaio, já vai trabalhar?

-Hai, até mais tarde.

Abro a porta e saiu andando nas pequenas ruas de Tóquio.

Esqueci de me apresentar, sou Hyuuga Hinata tenho 21 anos., agora eu estou indo tomar meu café da manhã em um restaurante na esquina do lado do prédio onde moro.

-Ohaio Hinata, o que vai querer hoje?

Hinata:  O de sempre.

-Aqui está.

Hinata: Arigato Tenten-chan.

Tenten: Hinata hoje você não tem folga?

Hinata: Tenho, mas preciso trabalhar não tenho nada para fazer em casa. Arigato, já ne.

Entrego o dinheiro para Tenten e saiu da lanchonete.

Tenten é minha melhor amiga ela é quatro anos mais velha que eu, aquele com quem falei primeiro é meu primo Neji, ele e ela estão casados, meu primo tem 26 anos, eu sempre tomo café lá só para ver eles pois só saiu do trabalho depois das dez da noite e já estão fechados.

Meu trabalho fica a meia hora de onde eu moro, eu até gosto de andar, a tranqüilidade sem ninguém falando, por onde eu passo não tem quase ninguém, eu me encontro com minha amiga para irmos juntas.

-Ohaio Hinata.

Hinata: Ohaio Sakura.

Sakura: Fez a lista que Shikamaru pediu?

Shikamaru ficou no comando por uma semana e só me da trabalho.

Hinata: Hai, esses são os melhores fotógrafos. – tiro duas folhas da minha pasta. – Quando chegar tenho que terminar aqueles desenhos para a reunião que haverá amanhã ninguém mercê estou exausta.

Sakura: Por que não leva para sua casa? Ai você termina lá Hina-chan.

Hinata: Sakura meu trabalho termina as dez, ai eu tenho que arrumar tudo lá, e pra voltar pra casa é meia hora de caminhada e tem dias que estou com fome e vou para um restaurante, não tenho tempo para fazer nada em casa.

Sakura: Você devia tirar algumas folgas, vai te fazer bem, alias nunca vi você tirando uma folguinha se quer.

Hinata: Não gosto de ficar em casa sozinha.

Sakura: Você precisa de um namorado.

Hinata: Eu não, pra que?

Sakura: Um motivo para você tirar folga, sei lá, conhecer alguém é bom, se apaixonar...

Hinata: Nem vem Sakura-chan.

Depois de uma longa caminhada chegamos, nós trabalhamos em uma empresa de arte dos Uchihas, eles também tem outros negócios como o departamento de policia entre outros, eles concorrem com a empresa de meu outosan a empresa Hyuuga.

Entramos em um prédio grande com as portas de vidro.

Sakura: Ohaio Ino, alguma reunião com Sasuke?

Ino: Você é a secretaria dele, você que tem que saber.

Sakura é a secretaria do senhor Uchiha, melhor dizendo Sasuke, Ino queria ser mas não conseguiu a vaga quem ficou sendo secretaria de Sasuke foi Sakura, as duas falam que ele é lindo mais eu não acho.

Sakura: Estava só brincando, até Ino. – pega o elevador com outras cinco pessoas.

Ino: Então Hina deve aquele pesadelo de novo?

Hinata: Hai, hai, Ino tenho que ir, te vejo no almoço.

Ino: Até.

Pego o elevador com outra amiga minha Temari, ela é a secretaria de Shikamaru.

Hinata: Ohaio.

Temari: Ohaio, e a lista...

Hinata: Aqui está. – tiro a lista novamente de minha pasta e dou para Temari.

Temari: Arigato, eu fico aqui tenho que pegar algumas papeladas, já ne.

Hinata: Até.

Ela ficou no andar 16, subi mais dois e sai do elevador, fui direto para sala onde faço meus desenhos da empresa , Sayure está querendo entrar no mesmo ramo que eu ela está fazendo estagio e só vai ficar comigo por mais dois dias para aprender mais algumas coisas de moda.

Hinata: Ohaio!

-Hinata que tom de cor eu uso?

Era Sayure com um belíssimo desenho de um vestido longo.

Hinata: Coloca um pouco mais de escuro, se não vai ficar muito estranho.

-Arigato.

Ela sempre me pede opinião, não é de me gabar mais eu pinto muito bem, tenho talento para a arte, por isso ela pede sugestões de cor, forma, o que eu faço? Não é só Sayure que pede minha ajuda um monte de gente da empresa pede.

Já era 1h : 30 da tarde, hora do meu almoço, desci para o primeiro andar e Ino estava me esperando.

Ino: Demorou Hinata, não te espero mais. – disse brincando.

Hinata: Gomenasai, aonde vamos?

Ino: Comer Ramen!

Hinata: É bom?

Ino: Nunca comeu Ramen?

Hinata: Nunca.

Ino: Você vai adorar.

Ela me puxa pela mão me forçando a atravessar a rua, e quase fomos atropeladas, ela até xingou o motorista sendo ela a barbeira. Fomos em um pequeno restaurante de Ramen, nunca o notei. Entramos é um lugar modesto e bem bonito, com algumas mesas e um balcão com vários bancos para sentar.

Ino: Vamos querer dois Ramen.

-Já ta saindo.

Sentamos em uma mesa com dois lugares.

Ino: Você vai amar Hinata, é uma delicia.

-Aqui está.

Ino: Arigato.

Ele coloca uma tigela na frente de Ino e depois uma em minha frente.

-Aqui está.

Hinata: Arigato.

Peguei os hashi e provei o Ramen, Ino tinha razão é realmente delicioso, comemos rápido por que tínhamos apenas vinte minutos de almoço. Depois que terminamos fomos direto para a empresa.

Hinata: Já ne Ino.

Pego o elevador agora com o dono da empresa, Uchiha Sasuke.

Sasuke: Olá Hinata.

Hinata: Olá Sasuke-san.

-Segura o elevador!

Grita uma ruiva correndo, coloquei minha mão na porta para não fechar eu queria ser educada, mas não ganhei nenhum obrigado.

-Olá Sasuke-kun.

Sasuke: Para você é Senhor Uchiha. – olha com indiferença para a ruiva.

-Credo Sasuke-kun. – o elevador para. – bom esse é meu andar, já ne. – a porta abre e logo em seguida fecha deixando Sasuke e eu sozinhos.

Hinata: Você não foi muito grosso com a Karin?

Nos olhamos e rimos, ninguém gostava da Karin nem eu, inclusive ele ela ficava dando em cima de Sasuke sempre que podia.

Sasuke: Você viu a cara dela. Ninguém merece a Karin, mudando de assunto, a Sakura veio?

Hinata: Hai, hai. Convida ela para sair.

Sasuke: Eu não gosto da Sakura. – fica corado de leve.

Hinata: Sei que gosta.

A porta do elevador abre e nós dois saímos, a sala de Sasuke era naquele mesmo andar.

Hinata: Convida ela, concerteza ela vai aceitar.

Sasuke: Vou pensar, até Hinata.

Hinata: Até.

Vou direto para o meu ateliê e começo a preparar minhas coisas, o que vou mostrar na reunião por exemplo e também tinha que criar mais modelos de roupas.

Faltava poucos minutos para eu ir embora, mas tinha que arrumar as coisas antes como sempre, fechei meu ateliê peguei o elevador e desci até o primeiro andar, onde me encontrei com Shino Chefe da segurança do prédio.

Shino: Boa noite Hinata.

Hinata: Boa noite. – fui abrir a porta mas ela nem se meche.

Shino: A gomen eu esqueci que tinha fechado. – se levanta da cadeira e abre a enorme porta de vidro. – pronto.

Hinata: Arigato. – vou para fora e ele fecha a porta atrás de mim.

Estava muito frio, não sei por que mas olhei na direção do Ichiraku, o restaurante de Ramen, ainda estava aberto fui até lá caminhando devagar. Entrei e havia um homem loiro de costas sentado no banco do balcão, me aproximei tirei meu casaco e cachecol os coloquei no banco aonde ia me sentar, sentei do lado do Homem e ele estava comendo Ramen.

Hinata: Um Ramen por favor.

-Só um instante. – após poucos minutos. – aqui está.

Hinata: Arigato.

-Outro para mim por favor. – diz levantando a tigela.

Olhei para seu rosto, olhos azuis hipinotizantes, cabelos rebeldes, parecia um ou dois anos mais velho que eu. Ele olhou para mim e rapidamente desviei meu olhar para a tigela de Ramen que ainda estava cheia, de repente minhas bochechas estavam quentes acho que estavam ficando vermelhas, comecei a comer mas ainda sentia que ele estava me olhando, quando o Ramen chefe interrompeu o silencio.

-Pronto Naruto aqui esta.

Ele pegou a tigela e começou a comer, então Naruto era seu nome.

Naruto: Hei você?

Virei meu rosto e ele estava me olhando.

Hinata: Eu?

Naruto: Hai, qual é seu nome?

Hinata: Me chamo Hyuuga Hinata, e você?

Naruto: Sou Uzumaki Naruto. – após minutos de silencio ele fala novamente, fazendo eu o olhá-lo. – Acho que somos as únicas pessoas do Japão que comem Ramen meia noite. – um sorriso brota em sua face, um sorriso lindo e doce ele deu para mim.

Eu retribuo o sorriso, e continuamos a comer.

Hinata: Aqui está o dinheiro. – dou o dinheiro para o dono do Ichiraku. Levanto do banco visto meu casaco, coloco o meu cachecol e vou andando para fora do restaurante.

Naruto: Espere! – ele se levanta pagando o homem e colocando seu casaco. – quer que eu te leve pra casa? Está muito tarde e você está sozinha.

-Ele é um bom rapaz, pode confiar.

Naruto: E então?

Hinata: Acho que sim.

Saímos do Ichiraku e fomos andando na direção da minha casa.

Naruto: O que fazia está hora da noite no Ichiraku?

Hinata: Eu trabalho na empresa Uchiha de artes e saio quase neste horário, estava com fome e fui comer um Ramen, e você?

Ele colocou as duas mãos no bolso da calça num gesto lindo.

Naruto: Não conseguia dormi, então fui comer um Ramen.

Hinata: A...Você conhece o dono do Ichiraku Ramen?

Naruto: Hai, eu sempre vou lá, virou até mania. – ele deu riso.

Após meia hora de caminhada chegamos no meu prédio.

Hinata: Eu moro aqui, arigato por me trazer.

Estava abrindo a porta quando ele fala.

Naruto: Hinata quando posso ver você de novo?

Hinata: Acho que não vai dar, ando meio ocupada.

Naruto: Que pena.

Hinata: Sinto muito...Boa noite.

Naruto: Boa noite. – sai andando.

Pego o elevador e vou para o meu apartamento, tomo um banho e coloco minha roupa de dormi deito na cama e adormeço.

Eu estava tendo um sonho horrível, e por impulso levantei rápido da cama olhei no relógio em cima da minha cabeceira e era meia noite. Porque sempre meia noite? Perguntava-me toda hora, eu sentia a presença de alguém. Estava tentando enxergar mas estava escuro demais. Fui acender a luz de meu abajur mas não acendeu.

Olhei para a porta de meu quarto que estava aberta e vi a silhueta de um homem, voltei correndo para minha cama, deitei de costas para a porta, e me cobri, ouvi passos atrás de mim senti uma mão em meu rosto me virei e ele estava sorrindo para mim mas sua imagem estava embaçada, de repente estava de frente a um espelho e estava segurando um bebe e esse homem outro mas ainda não conseguia ver seu rosto...

Acordei novamente às seis horas em ponto fiz minha higiene pessoal, não estava tão frio, peguei meu vestido vermelho que era um pouco acima do joelho, no busto até a cintura era apertado do resto para baixo era solto com bordados pretos, a acolá do vestido ia um pouco abaixo do pescoço, e tinha mangas compridas. Calcei meu salto alto preto e deixei meu cabelo solto. Peguei minha pasta e sai do apartamento, fiz a mesma rotina até chegar na empresa.

Hinata: Ohaio Ino.

Sakura: Vou subindo garotas. – pega o elevador.

Ino: Ohaio Hinata, está bonita hoje.

Hinata: Arigato, você também, vou indo já ne.

Pego o elevador vou para o meu ateliê e começo a fazer novos quadros, eu faço esses quadros para a propaganda da empresa Uchiha, mas também faço varias outras coisas, cria roupas, escolho os fotógrafos, as modelos para os desfiles que a empresa Uchiha faz, por isso tenho tanto trabalho.

Olhei no meu relógio de pulso prata, era 1 h : 10, quando Ino entra com um sorriso maior que a cara.

Ino: Hinata tem um gato, loiro te procurando seu nome é Naruto.

Hinata: Naruto? O que ele quer?

Ino: Queria falar com você posso mandar ele subi?

Hinata: Pode.

Ino: Já mandei, espera que eu vou chamar ele.

Como se eu fosse sair daqui.

Ino: Ali está ela.

Ele entra pela porta estava mais lindo ainda, pude percebe seu olhar sobre mim, meu rosto estava começando a ficar quente igual ontem.

Naruto: Olá Hinata.

Hinata: Oi Naruto, o que veio fazer aqui?

Naruto: Queria saber se você quer ir ao Ichiraku Ramen Comigo?

Hinata: Gomenasai Naruto-kun...Mas eu tenho muita coisa pra fazer, pode ficar para outro dia? É que hoje eu tenho uma reunião e preciso fazer muitas coisas eu vou mostrar meu trabalho.

Naruto: Tudo bem, vamos jantar juntos então?

Hinata: Pode ser na mesma hora que ontem?

Naruto: Hai, vou falar para o senhor Toshiro não fechar. Agente se vê. – sai andando.

Ino: Ele é lindo Hinata, que horas é a mesma de ontem?

Hinata: Não interessa Ino, vou pegar um mural com Temari para mostrar meu trabalho, já ne. – vou indo para a sala de Shikamaru onde Temari sempre estava e, encontrei os dois quase se beijando. – estou atrapalhando alguma coisa?

Temari: Claro que não. – diz meio sem jeito. – então Hinata o que você quer?

Hinata: Eu quero um mural mais ou menos desde tamanho. – mostro o tamanho com minhas mãos.

Shikamaru: Huhum...Eu vi sua lista de fotógrafos e todos são muito bons, estava vendo algumas fotos de um em especial e são ótimas, você escolhe bem.

Hinata: Eu sei.

Temari: Toma Hinata. – me entrega o mural.

Hinata: Arigato, é assim mesmo que eu queria. – saiu andando com presa e me trombo com Itachi, irmão de Sasuke. – Gomenasai senhor Uchiha. – abaixo minha cabeça, ele era um de meus chefes tinha que ter bastante respeito.

Itachi: Não tem problema, eu que não estava olhando.

Hinata: Derrubei café no senhor vamos até meu ateliê, eu limpo para sua camisa.

Quando chegamos lá ele tirou seu palito e sentou em cima da mesa, fui pegar alguns papeis toalhas e molhei um pouco com água quando fui limpar ele havia tirado a blusa e estava com a regata que dava para notar seus músculos nada exagerados e bem definidos.

Itachi: Por que está vermelha?

Hinata: Nada, vou limpar para você.

Passo papel na mancha de café que estava na blusa esticada na mesa até tirar o Maximo possível.

Itachi: Arigato, Hinata esse é seu nome?

Hinata: Hai como...?

Itachi: Bom você trabalha criando desenhos, hoje vamos ter apresentações na reunião, você é Hyuuga Hinata?

Hinata: Hai, ainda estou terminando a minha.

Itachi: Eu vou indo então para não lhe atrapalhar, já ne. – abre a porta vestindo o palito e sai em direção a sala de Sasuke.

Começo a fazer meu mural onde ia colocar minhas idéias de roupas, moda e luxo que eu criei.

Após 40 min. Eu havia terminado e estava atrasada, peguei meu trabalho e fui correndo para a sala de reuniões, todos me esperavam impacientes. Ajeitei minhas coisas e comecei a falar. Mostrei todo o meu trabalho, ambos conversavam e eu ali parada em pé impaciente para ver se eles escolhiam a minha idéia, não foi só eu que me apresentei, Karin também se apresentou com uma idéia incrível de designers de carros, eu mostrei minhas roupas,  também mostrei minhas idéias de decoração. A empresa Uchiha de Arte envolve todas as outras por que as idéias que temos aqui são usadas nelas, somos pagos para ter criatividade.

Sasuke: Vamos escolher as duas idéias.

Itachi: As apresentações foram ótimas, todos podem sair menos Karin e Hinata.

Demorou um pouco para todos os chefes das outras empresas saírem, até meu outosan estava lá, quando saiu me deu parabéns falou que fui ótima.

Karin: Tinham que escolher apenas minha idéia! – Karin se escandalizou.

Sasuke: Não íamos escolher a sua e sim de Hinata. – olha friamente para Karin e ela congelou no mesmo instante. – escolhemos a sua por que é bom para a empresa Nissan e ganharemos lucros a sua é para apenas uma única empresa, a Hinata tem mais criatividade que você e todos os chefes que estavam aqui vão comprar a idéia de Hinata.

Hinata: Então eu consegui?

Itachi: Parece que sim.

Hinata: Eu não acredito, finalmente vão conhecer os meus esforços , o meu trabalho, estou tão feliz. Arigato. – abaixo a minha cabeça em modo de referencia para os dois Uchihas. Estava me segurando mas acabei chorando de alegria e rindo ao mesmo tempo.

Itachi: Ela está mesmo feliz. – sussurra para o irmão mas deu para ouvir a conversa deles.

Sasuke: Ela trabalhou aqui desde os 16 anos merecia concerteza essa chance.

Itachi: Como sabe?

Sasuke: Hinata é minha amiga ela me contou, ela está aqui há mais tempo que eu.

Hinata: Eu tenho que ir. – diz limpando as lagrimas. – ainda tenho muita coisa pra fazer.

Sasuke: Não precisa, vá comemorar Hinata.

Hinata: Arigato...Mas a pessoa quem eu queria estar não vai poder ir comigo, eu vou para minha sala, conlicença. – pego minhas coisas e vou andando para meu ateliê e me encontro com Sakura.

Sakura: Hinata, por que está chorando? Você conseguiu?

Fingi que ia chorar mais e ela já estava ficando triste.

Hinata: HAI!!!

Sakura: Que bom Hina. – me abraça e ficamos pulando de alegria no meio do corredor feito criança. Nós separamos e ela disse. – Você vai comemorar, não vai?

Hinata: Vou mas vai ser à noite, hoje vou ao Ichiraku com Naruto-kun depois do trabalho.

Sakura: Arrumou um namorado?

Hinata: Não, Naruto é apenas meu amigo.

Sakura: Está ficando vermelha Hinata, você gosta dele?

Hinata: Ele é bastante bonito e seus olhos me hipnotizam...

Sakura: É você gosta dele.

Hinata: Eu ainda não sei, eu o conheci faz um dia.

Sakura: Hinata vai com seu “amigo” comer um Ramen para se conhecerem, mas amanhã você vai sair com suas amigas, está bem?

Hinata: Hai. 

Já estava saindo para me encontrar com Naruto, estava com um frio no estomago não sei por que, parece aquele seu primeiro encontro com um rapaz, talvez seja isso nunca sai com um homem nem na minha adolescência, quando eu saia era sempre com minhas amigas mas agora era só eu e ele.

Caminhei até o Ichiraku, abri a porta e lá estava ele virado de costas no mesmo lugar que o vi pela primeira vez, me aproximei e disse:

Hinata: Olá Naruto. – sento do lado dele.

Naruto: Oi Hinata. Já pedi os Ramen, como foi seu dia? E aquela sua reunião, como foi você conseguiu? – ele me olhava nos olhos com aquelas lindas esferas azuis.

Ele se lembrou da reunião que havia lhe falado, ele estava tão sereno, tão calmo, e seu cabelo mais rebelde que o deixava lindo e sexy.

Hinata: Hai, foi maravilhoso eu consegui que todos os chefes das empresas que estavam presentes comprarem minha idéia, estou tão feliz. – deixo algumas lagrimas caírem.

Ele levou sua mão até o meu rosto e as secou com um sorriso nos lábios, aqueles lábios me chamavam para um beijo...

-Aqui está!

O Ramen chefe me tirou do meu transe servindo as tigelas com Ramen.

Hinata: Arigato. – minhas bochechas estavam quentes de novo, apenas ele me deixava com aquela sensação. – O que fez hoje Naruto?

Naruto: Nada de especial, alem de ver você...Eu vou administrar a rede de Hotéis Uzumaki e meu tio está me ensinando algumas coisas que preciso saber antes de me torna um líder de um grande negócio.

Hinata: E você está feliz?

Naruto: Ainda não. – ele me olhou como se fosse encontrar a resposta ali.

Conversamos de muitas coisas, rimos, bebemos, foi divertido.

Hinata: Acho melhor eu ir embora.

Naruto: Está bem eu te levo.

Estávamos na porta do prédio quando começa a chover.

Naruto: Eu vou indo. – ele vira de costas e começa a andar.

Eu tinha que tomar coragem, larguei minhas coisas no chão e fui correndo em sua direção.

Hinata: Naruto-kun...

Assim que ele se virou eu dei-lhe um beijo, nossas línguas dançavam em sincronia, ele me segurou pela cintura e me trouxe para mais perto e continuamos a nos beijar foi um beijo carinhoso e doce, separamos nossas bocas olhando um para o outro pois o ar havia faltado. Ainda chovia mas continuamos lá parados querendo que aquele momento nunca terminasse...E nos beijamos novamente.

“Eu continuei trabalhando na empresa, sempre que podia pedia uma folga para ficar com Naruto, ele hoje administra sua rede de hotéis, Sakura e Sasuke ficaram juntos. Temari e Shikamaru também.”

“Depois que beijei Naruto nunca mais tive aquele sonho, e só agora pude perceber que era ele o homem dos  meus  sonhos.  Hoje sou a senhora Uzumaki, e tenho dois filhos maravilhosos.”

O Sabor de uma Paixão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews se gostaram.



Fim.